Novidades

Londres, 2ª vez.

Catarina1

Membro Novo
Olá pessoal.

Mais uma vez, ando por aqui. Não é muito frequente aparecer, mas sempre que precisei foram sempre muito simpaticos comigo.
Ainda este ano estive em Roma e foi aqui que tirei algumas duvidas, e a viagem correu muito bem, 10 dias magnificos. Deu para ver e REVER TUDO, dia e noite naquela cidade. Só não conseguimos ir a Pisa e Florença porque uma das colegas teve um contratempo de ultima hora, ainda em Portugal (malditas multas de IRS) e tivemos de dividir contas de 4 por 3. E saia um pouco caro visitar esses dois locais. Mas deu para trazer uma miniatura da torre de pisa que comprei por 1€ LOOOL

Falando de Londres, porque é esse o Objectivo.
Em Setembro de 2009, fui a Londres pela primeira vez, aliás, foi a primeira vez que andei de avião, com o meu irmão, que inclusivé já estudou lá, e tirando isso, já lá foi 39565873581 vezes. Foi o meu guia turistico, nem olhei nunca para um mapa.

Desta vez, eu mais uma amiga minha, mal vimos que fizeram a boneca de cera da Cheryl Cole, passamo-nos e dissemos "VAMOS A LONDRES?", bora!! E vamos, em Abril.
Agora, umas questões... Já pesquisamos hotel e curti-mos este:
http://www.booking.c...01c75a7c8920bdf
Mas não é conclusivo, andamos a ver hoteis para os lados de Paddington. Eu lembro-me de passar por lá várias vezes, não acho que conheça a zona, mas andei a investigar os hoteis pelo Google Earth.
Esse acho que tem alguma ligação a nivel de camionetas para o Aeroporto de Hearthrow. A Hearthrow Express passa perto daí e é bem capaz que pare na estação de comboios de Paddington, certo? LOL - Acho que nesse aspecto vou ter que pedir ajuda ao meu irmão.

Vi também a nivel a nivel de localização, só não consegui perceber se esse local fica na Paddington da linha rosa, ou a outra que tem a amarela e verde, que sempre fica central.

Bem, com isto tudo, já conseguimos arrastar uma pessoa para vir connosco, e outro amigo nosso ainda está pendente por causa do trabalho. Mas isso, eu e a minha amiga, somos colegas de trabalho e conseguimos marcar férias juntas para ir a Roma, por isso desta vez também não haverá problemas.
As outras duas miudas que foram connosco a Roma, já foram a Londres e não devem ir lá tão cedo... Não querem gastar dinheiro num país que já visitarm. Ok, eu sou a unica que não se importa!! AHAHAH

Ainda não fizemos um plano diário, mas vamos lá ficar de Segunda a Sexta.
Pretendemos ver:
Tower Brigde, Tower of London, Big Ben, St's Paul Catedral, London Dungeon, London Eye, Madamme Tussauds (vamos ver isso num dia inteiro. AHAHAHAHAHHAH), Camden Town tem tudo a ver com a minha amiga, Picadilly Circus (e redondezas) OBVIO, Buckingham Palace, Nothing Hill (maybe not. o mercado é aos sabados), China Town, British Museum, Natural History Museum, London Aquarium, Zoo. Enfim, do que me esteja a lembrar é isso.

* A negrito estão coisas que realmente vamos ver por dentro. Eu já vi/andei em tudo... mas nunca é demais.

Sou sincera que eu e a minha amiga vamos SÓ pelo Madamme Tussauds, e eu já lá fui.


- Sou sincera, X-Factor é o meu maior VICIO. ADORO este homem. LOL


Uma coisa, preciso saber onde é a Disney Store, li algures que ficava em Oxford Circus, isso é naquela mega rua que vai dar a Picadilly Circus, né? Se fôr é facil achar. Lá está, somos loucas pela Disney Stora, em Roma estoiramos mais de 100 euros. E mesmo assim, ficou lá metade do que eu queria, LOOOOL.

Bom... como ficaremos por 5 dias, o melhor é comprar aquele passe para 5/7 dias e andar as vezes que quisermos de metro, né? Estou a perguntar isto tudo aqui, porque vou demorar a obter respostas do meu irmão.
Mas temos amigos a morar em Londres, penso que algum deles nos faça um tour pela cidade.

Que me lembre, era só isto que queria perguntar.

Está a faltar alguma coisa, que devesse ir MESMO ver? Eu vi tanta coisa, mas há sempre algo que escapa.

Aaah, outra coisa. Entrei pelo site da Agencia Abreu, e marquei os dias e isso, e na Tap, que é um dos voos mais baratos, ida e volta, sendo que nós queremos ir muito cedo, no mesmo dia existem tipo 6 horarios diferentes para a Tap. Digam-me se é possivel. Ou o voo mais escolhido daquele dia é o que realmente sai de Lisboa?

Obrigada pela paciencia.

Beijinhos,
Catarina


Edit: uma coisa, antes que me esqueça de perguntar depois.... Em Abril o tempo é frio né?? LOOOL Não me apetecia levar roupa , para ter espaço para a tralha que vou trazer :x Mesmo assim vou levar uma mala de mão com pouca coisa, para voltar cheia.
É que o ano passado, em Setembro apanhamos 7 dias de puro sol e CALOR. Sempre que chegavamos ao hotel tomavamos um duche. O metro é de morrer com o calor que faz.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Olá eu tambem vou em Abril e em principio vou ficar no easyhotel Victoria porque não das uma espreitadela no site dos easyhoteis?? para alguns dias serve e ainda mais pelo preço.
 

Catarina1

Membro Novo
Olá eu tambem vou em Abril e em principio vou ficar no easyhotel Victoria porque não das uma espreitadela no site dos easyhoteis?? para alguns dias serve e ainda mais pelo preço.


Olá filipe,
Pelo que vi desses hoteis, e sinceramente não sei se vi bem, achei caro para 4 noites. E além do mais, os hoteis que andei a seleccionar não têm quartos para 4 pessoas. Ou mesmo 5, porque ainda estamos a ver se vê mais pessoal connosco. É o unico problema que estamos a ver aqui. Mas vou ver se estudo melhor isso, no caso de sermos 4, se mesmo ficando separados, se compensa alugar 2 quartos.

Obrigada :)
 

xes

Membro
Realmente também estive a procura de hotéis baratos, e não vi nada mais barato que o easyhotel ou o tune hotels, mas se houver mais barato avisem :)
 

Catarina1

Membro Novo
Nós estamos a ponderar sériamente ficar no easyhotel. Mesmo que sejamos 4.. o pior é se formos 5. Não vamos alugar um quarto para uma pessoa, e ela ficar sozinha.... Bom, se assim fôr, mesmo assim eu nao me importo de ficar sozinha nesse quarto. Porque realmente é barato, e queremos o quarto apenas para dormir.
Não vi no site deles, não sei se me podem informar... Isto tudo não é com pequeno almoço pois nao? Não sei até que ponto também compensa comer fora... LOL

Mas a ver vamos... estamos a dar até ao final deste mês para se confirmar...depois irei pesquisar sobre os autocarros para o aeroporto, a ver se compensa...metro ou bus.


Obrigada pelas respostas.
 

xes

Membro
Boas catarina, tens aqui no site uns belos de uns reports que fala disso tudo que disseste, é uma questão de pesquisares :)
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Os easyhotels não pequeno almoço nem nenhum tipo de alimentação.

Eu fiquei no Earls Court e tem imensos supermercados perto, bem como cadeias de fast food.

Qq coisa pergunta :)
 
Top