Novidades

Londres - 1º vez | Ajuda :)

BBruno13

Membro Novo
Boa tarde :)

Vou para Londres no dia 8 de março e volto no dia 11.

Estou a começar a planear a viagem, no entanto tenho algumas dúvidas que agradecia que me pudessem esclarecer:

1) Quero visitar as principais atrações da Cidade: London Eye, Museu de Cera, Tower Bridge, St Paul Cathedral, Westminster Abbey, etc).
O que aconselham a visitar para além destes locais?

2) Terei de verificar se compensa tirar o London Pass... Há algum local que compense comprar online (por exemplo através da combinações de vários sítios)?

3) Há algum passe diário para o metro? Qual é a forma que melhor compensa comprar?

4) É melhor fazer o cambio cá ou lá?

5) Lembranças: Sugestão de algum sitio baratinho ?:)

6) Melhor forma de ir do Aeroporto para Londres e vice versa?

7) Outras informações / sugestões relevantes?

Muito obrigado pela atenção:)
 

Mel C

Membro Conhecido
Olá @BBruno13 ! Estive quatro vezes em Londres no último ano e meio, acho que consigo ajudar alguma coisa!

1) Londres tem imensa coisa, é mais fácil se indicar os seus interesses...museus, galerias de arte, jardins...? Ainda assim a maioria das pessoas vai ao Hyde Park, ao British Museum, ao Natural History Museum, ao Science Museum, ao Victoria &Albert (estes museus são todos gratuitos), a Trafalgar Square, a Picadilly Circus, ver os artistas de rua em Covent Garden, espreitar as lojas na zona de Picadilly...vendo alguns reports pode ter uma ideia mais clara do que lhe interessa. Pode ver o meu próprio report de Londres aqui.

2) Do que sei só é possível comprar o London Pass no site do próprio London Pass, onde às vezes tem desconto. Para saber se compensa ou não, tem de fazer as contas. Ver os sítios que quer visitar, quanto custam, e ver o preço do London Pass.

3) Tem o Oyster Card que é recarregável e usa nos transportes todos, e Travelcards diários. Mais info aqui

4) Infelizmente nesta questão não consigo ajudar, ultimamente tenho usado o cartão Revolut que não paga taxas. Já troquei dinheiro em Portugal (no banco) e no aeroporto em Londres mas paga-se sempre imenso em taxas

5) Fancy that of London é o sítio mais popular e tem lojas por todo o lado. Também há umas quantas mega-lojas de souvenirs onde consegue comprar umas coisitas por 1£ (lápis, canecas, cadernos...)

6) Londres tem 6 aeroportos. Em que aeroporto aterra? No entanto este artigo tem uma lista de todos os aeroportos e como ir de cada um até ao centro da cidade.
 

BBruno13

Membro Novo
Olá @BBruno13 ! Estive quatro vezes em Londres no último ano e meio, acho que consigo ajudar alguma coisa!

1) Londres tem imensa coisa, é mais fácil se indicar os seus interesses...museus, galerias de arte, jardins...? Ainda assim a maioria das pessoas vai ao Hyde Park, ao British Museum, ao Natural History Museum, ao Science Museum, ao Victoria &Albert (estes museus são todos gratuitos), a Trafalgar Square, a Picadilly Circus, ver os artistas de rua em Covent Garden, espreitar as lojas na zona de Picadilly...vendo alguns reports pode ter uma ideia mais clara do que lhe interessa. Pode ver o meu próprio report de Londres aqui.

2) Do que sei só é possível comprar o London Pass no site do próprio London Pass, onde às vezes tem desconto. Para saber se compensa ou não, tem de fazer as contas. Ver os sítios que quer visitar, quanto custam, e ver o preço do London Pass.

3) Tem o Oyster Card que é recarregável e usa nos transportes todos, e Travelcards diários. Mais info aqui

4) Infelizmente nesta questão não consigo ajudar, ultimamente tenho usado o cartão Revolut que não paga taxas. Já troquei dinheiro em Portugal (no banco) e no aeroporto em Londres mas paga-se sempre imenso em taxas

5) Fancy that of London é o sítio mais popular e tem lojas por todo o lado. Também há umas quantas mega-lojas de souvenirs onde consegue comprar umas coisitas por 1£ (lápis, canecas, cadernos...)

6) Londres tem 6 aeroportos. Em que aeroporto aterra? No entanto este artigo tem uma lista de todos os aeroportos e como ir de cada um até ao centro da cidade.
Muito obrigado pela ajuda e informações :)
De facto esqueci-me mencionar o Aeroporto, é o Stansted.

Vou ler o Report :)
 

Mel C

Membro Conhecido
Então a opção mais rápida é o comboio, Stansted Express. Se comprar com antecedência consegue desconto no preço (da última vez comprei por 17£ ida e volta, comprando com 3 meses de antecedência). A opção mais barata é o autocarro mas vão passar quase 2 horas dentro do autocarro. E atenção que a segurança do Stansted é demorada, mandam imensa gente para revista das malas, no regresso convém estar no aeroporto com um mínimo de 2 horas de antecedência.
 
Top