Novidades

London

anacat0123

Membro Novo
Olá a todos,

Chamo-me Catarina e estou a precisar imenso de ajuda, estou a pensar ir a Londres com o meu namorado em Junho de 10 a 14, já temos um pacote em vista, mas lendo os vossos comments sobre algumas viagens por vós feitas estou a achar o meu super caro, precisava q me dessem a vossa opinião please, então é:

Pela NetViagens : à volta dos 600euros e picos (viagem+estadia no hotel )

Ah tb já li e reli sobre o Travel Card e o Oyster e continuo mt indecisa....:/

Heeeeeelp please

Obrigada a Todos
 

Starlight

Membro Novo
Eu já fui 3 vezes a Londres, sempre viajei pela Ryanair e marquei sempre a estadia na net, fica muito mais barato que isso. Quanto ao Oyster aconcelho a comprar porque compensa, podes comprar o Oyster e carregar para 3 dias e andas á vontade no metro e bus.
Se o aeroporto for Stansted vai de camioneta para Liverpool Street é metade do preço do comboio!

Se puder ajudar em mais alguma coisa apita ;)
 

anacat0123

Membro Novo
Ummmm Ok mas a Rynair é só a partir do Porto...acho q é de facto a mais barata :/ já agora a tua viagem foi mais barata qto??e ficaste aonde?? e o aeroporto???e foste em q altura??

Tks estava mesmo a precisar de ajuda p trocar ideias e saber coisas, nca estive em Londres e quero fazer a melhor viagem possível em termos de gastos pois n temos mt dinheiro, queria fazer uma viagem super inteligente e gastar o menos possível fazendo o máximo poissível tb, lool quero tudo no fundo é isso por pouco dinheiro eheheh. ;)
 

Starlight

Membro Novo
Vais partir de onde? A minha ultima viagem não é exemplo porque custou 12€ ;)
Nós fomos 12 em Janeiro e ficamos num hostel em Picadilly, se vocês forem 2 pesquisa porque arranjas um hotel não muito caro até porque só te interessa 2 coisas num hotel em Londres: ser limpo e bem localizado porque vais passar a maior parte do tempo na rua.
Vê aqui por exemplo nos easy hotel (ia colocar o link mas ainda não posso:blush:) os de Victoria, Earl's Court, South Kensington ou Paddington são bem localizados. Também podes ver o mapa do metro de Londres e tentar identificar as zonas para procurar hoteis. ;)

Marca e pesquisa tu porque além de te ficar mais barato dá outro gozo e poupas dinheiro para gastar lá ;)

Se precisares de mais alguma coisa ou mais hoteis diz
 
Eu vou a Londres de 25 a 28 de Março.Vamos 4 pessoas e a minha viagem resume-se a isto (preços por pessoa):

- avião Ryanair: ida e volta 30€
- estadia EasyHotel Victoria: 20€/noite em quarto duplo
- transfer entre aeroporto (Stanstead) e centro de Londres: ida e volta 15€
- ainda não comprei mas estou a pensar comprar quando chegar o Travelcard para 3 dias: ~20€.

De resto são despesas de alimentação (que ao que parece não é pouco) e alguma entradas em museus e monumentos obrigatórios.

Pelo que percebi ao pesquisar sobre o metro de Londres é que aconselham a planear os passos, pois há algumas linhas que estão em obras... vai ser bonito vai:D!!!

Como já disseram, tens de perder algum tempo e fazer uma pesquisa (para o hotel tenta no london30.com)

E boa viagem
 

anacat0123

Membro Novo
Eu vou partir de Lissabon para Heathrow (quer dizer...vou partir n sei c as vossas dicas acho q tenho de pesquisar maaais)... qual será a melhor companhia????? é que para esta data de 10/06 a 14/06 não encontro nada c esses preços espectaculares de final de saldos da Zara ou qq coisa assim....://////

Tenho mais umas curiosidades sobre clubs fixes, e sítios assim mais underground p curtir a cena clubbing londrina, e de sítios assim não tão turísticos e comerciais que valham, e já agora dos sítios banias q toda gente quer conhecer qdo visita uma cidade pela 1ª vez quais os q n se pode mesmo perder e quais os mais dispensáveis?????



Tks
 

Starlight

Membro Novo
Se fores pela EasyJet, por exemplo, Lisboa/Londres fica por 149€ 2 pessoas para essas datas ( não precisas de levar mala de porão!), Ryanair saida do Porto dia 11 e regresso dia 15 de manhã (inclui noite dormida no aeroporto ;) ) fica 40€ 2 pessoas.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Hugo

hugobarbosa disse:
Eu vou a Londres de 25 a 28 de Março.Vamos 4 pessoas e a minha viagem resume-se a isto (preços por pessoa):

- avião Ryanair: ida e volta 30€
- estadia EasyHotel Victoria: 20€/noite em quarto duplo
- transfer entre aeroporto (Stanstead) e centro de Londres: ida e volta 15€
- ainda não comprei mas estou a pensar comprar quando chegar o Travelcard para 3 dias: ~20€.

De resto são despesas de alimentação (que ao que parece não é pouco) e alguma entradas em museus e monumentos obrigatórios.

Pelo que percebi ao pesquisar sobre o metro de Londres é que aconselham a planear os passos, pois há algumas linhas que estão em obras... vai ser bonito vai:D!!!

Como já disseram, tens de perder algum tempo e fazer uma pesquisa (para o hotel tenta no london30.com)

E boa viagem

Olá Hugo,

Em relação ao metro, ou o famoso Tube, não tenhas receios. Eles são extremamente bem organizados nestas coisas. Sempre que há uma linha fechada, seja qual for o motivo, eles têm placards á entrada do metro a informar das alternativas possiveis. Para além disso, têm sempre funcionários á entrada para nos ajudar e orientar. Eu apanhei algumas linhas fechadas por avarias ou por obras e não tive nenhum problema em encontrar alternativas... mas prepara-te para encontrar algumas obras. A cidade está a sofrer uma verdadeira revolução por causa dos Jogos Olimpicos 2012. ;)
No que se refere aos museus, Londres é mesmo uma cidade de primeiro mundo. A grande marioria são Gratuitos. Visitei o National Gallery, o British Museum, o Natural History Museum, o Albert & Victoria Museum, o Royal Observatory... e não paguei uma Libra! ;) por isso já vês o dinheirinho que vais poupar...

Se precisares de mais dicas é só perguntar.

Até já,

Liliana
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Ana

anacat0123 disse:
Eu vou partir de Lissabon para Heathrow (quer dizer...vou partir n sei c as vossas dicas acho q tenho de pesquisar maaais)... qual será a melhor companhia????? é que para esta data de 10/06 a 14/06 não encontro nada c esses preços espectaculares de final de saldos da Zara ou qq coisa assim....://////

Tenho mais umas curiosidades sobre clubs fixes, e sítios assim mais underground p curtir a cena clubbing londrina, e de sítios assim não tão turísticos e comerciais que valham, e já agora dos sítios banias q toda gente quer conhecer qdo visita uma cidade pela 1ª vez quais os q n se pode mesmo perder e quais os mais dispensáveis?????



Tks

Na minha opinião não há lugares dispensáveis numa cidade com uma carga cultural como Londres. Eu estive lá 5 dias, fartei-me de andar de uma lado para o outro e ficou imensa coisa por ver e fazer... ;) mas para quem visita a cidade pela primeira vez é quase obrigatório uma visita ao Museu da Madame Tussaud, uma voltinha no London Eye, uma caminhada pelos parques magnificos que eles têm, comer Fish and Chips (Eu detestei, mas já diz o ditado, em Roma sê Romano... ;)), dar uma saltinho até Greenwich para tirar uma foto junto ao meridiano de Greenwich, com um pé no hemisfério Ocidental e outro no Oriental, e , como não podia deixar de ser, aos grandes monumentos da cidade, Tower Bridge, Big Ben, Westminter Abbey, Buckingam Palace... e sei lá mais o quê. O que não falta é coisas para fazer e ver nesta cidade...;)

Até já

Liliana
 

anacat0123

Membro Novo
Londres
Curiosidades sobre clubs fixes, e sítios assim mais underground p curtir a cena clubbing londrina, e de sítios assim não tão turísticos e comerciais que valham, e já agora dos sítios banias q toda gente quer conhecer qdo visita uma cidade pela 1ª vez quais os q n se pode mesmo perder e quais os mais dispensáveis?????
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá Catarina
600€?? Parece-me um bocadinho caro não? Eu também vou no dia 29 de Maio e regresso a 02 de Junho pela Ryanair por 6,70€, já viste a diferença?? Em que zona vais ficar? Eu fico em Victoria. Já agora quem este recentemente em Londres poderia fazer um reportzinho, para nos criarum bocadinho mais de curiosidade e ansiedade sobretudo.
 
Top