Novidades

London House Hotel - Londres

Sofs

Membro Novo
Olá

Vou para Londres em Fevereiro, e estou a pensar em ficar no london house hotel, em kensington skare garden, na zona de bayswatter, alguém já teve neste hotel?
Pareceu perto de tudo e bastante giro.
Mais uma pergunta, estava a pensar em ir jantar ao Café de Paris, alguém já esteve lá? Qual o preço médio da refeição?

Muito Obrigada
 

andarilha

Membro Novo
Vou para Londres tb em Fev. Estou numa fona à procura de hotel, a preço razoável, o que em terras da rainha não é fácil, mas tb com limpeza e perto do centro. Sugestões, please????
Somos apenas cinco. Like THE FAMOUSE FIVE, estão a ver?????? Dois aadultos, perdão três , perdão 4 e uma míuda.
 

hmiguel

Membro Novo
Tambem vou para londres em Fev....e ja tenho cama...isso mesmo cama...o dinheiro nao estica...mas como é tudo pessoal do survivor...um colchao e um tecto chega.;)
 

FilipaFSFS

Membro Novo
eu kero ir para londres muito em breve, fazer uma visitinha a rainha.. I'm a survivor like you... Onde e k ficaste?, quais as condições e preços?:blush:
 

hmiguel

Membro Novo
FilipaFSFS disse:
eu kero ir para londres muito em breve, fazer uma visitinha a rainha.. I'm a survivor like you... Onde e k ficaste?, quais as condições e preços?:blush:
Fiquei num hostel em russel square (localização muito central) e foi espetacular.

Em termos de limpeza não tenho nada a apontar, todos os dias de manha ia la uma senhora aspirar e lavar o quarto. Tem quartos ate 24camas... fiquei num com 12 camas, dormi tranquilamente sem problemas.

Tem cozinha comum com micro-ondas, frigorífico, pratos, talheres, tachos....tudo o necessário para refeições.

Em termos de preços fiquei 5noites paguei 65libras + 1.5 libra/noite pelo cacifo (deu para duas pessoas ). Tem pequeno almoço incluído, nomeadamente, cereais, torradas com manteiga e/ou doce de morango, chá e café com leite.

O booking é feito através do site smartbackpackers.com

Qualquer duvida é so perguntar.
 
Top