Novidades

london calling

mokas

Membro Conhecido
A música dos The Clash é a perfeita banda sonora para uma cidade como Londres!

Foi a minha primeira de muitas - espero eu!!! :D- idas a esta cidade magnifica. Londres é uma cidade cosmopolita, com um espírito indescritível, em que as fotos não fazem justiça à verdadeira experiência que é andar pelas suas ruas. As palavras também são sempre poucas, pois esta é uma cidade que se tem de experienciar e sentir.

Vou tentar deixar aqui o meu testemunho destes poucos dias passados nesta capital do mundo!



Desculpem, mas o meu report está no outro "london calling". Houve uma confusão criada por mim, pois para não haver comentarios antes deste estar finalizado continuei a fazê-lo no pre report. Mas finalmente está completo e podem espreitar!!!! :D


Cumprimentos a todos!
 

Kinder

Membro Novo
Eu também adorei essa cidade fui lá a minha primeira vez uma semana antes da tua ida!

E adorei simplesmente. É uma cidade indescritivel e fantástica! Eu fui desde o Porto pela ryanair os preços ficaram muito semelhante ao pago pela easyjet! Se bem que tive a ver novos voos e já encontrei lá voos de ida e volta por 25€.

Stansted aeroporto a cerca de 1 hora de Londres. Easybus novamente a melhor alternativa (barata 2 libras se comprado o bilhete online). Em londres ia compra o travelcard mas optei pelo Oyster, adaptava-se mais ao que pretendia!

Adorei Picadilly, North Greenwich e Greenwich, o passeio desde London Tower até o London Eye. Os museus especialmente o Museu de História Natural e o Museu da Ciência (ambos gratuitos - exceptuando o Museu da Cera são todos gratuitos).

Entre as várias aventuras que por lá fiz constam:

Os subterrâneos da cidade, encontrei uma das entradas e depois foi andar a investigar os subterrâneos.
Escalada na parede do Rio Tamisa, isto só para ir buscar um caixotinho de tesouro :D
E uma praia fluvial do ria Tamisa que só em Maré baixa fica acessível. Aventura é que para chegar lá só pelo Hedge 73 que é uma via ferrata de 20/30 metros de altura. Se cais é um sarilho.

Vale a pena conhecer!

E o mais impressionante é que falei quase os 3 dias todos que estive lá em Português! Sempre que ia a um estabelecimento ou pedia para esclarecer uma dúvida ou eram portugueses ou eram espanhóis!
 

Asae

Membro Conhecido
Eu vou ficar á espera dessas fotos;)


Kinder: Não queres partilhar as fotos e localização da entrada do subterrâneo!?:devil:
 

Kinder

Membro Novo
sls disse:
Eu vou ficar á espera dessas fotos;)


Kinder: Não queres partilhar as fotos e localização da entrada do subterrâneo!?:devil:
Lol,

tenho de procurar as fotos. E o subterrâneo vou pergutar ao Espanhol que me acompanhou se tirou as coordenadas. Só se me lembro que o subterrâneo que "descobrimos" ficava para North Greenwich.

Aproveito para deixar a posta de pescada :D Camden para dormir é mesmo muito bom! Também fiquei em Camden perto do "End of the World" e não tenho razão de queixa da dormida!
 

Kinder

Membro Novo
aimg.geocaching.com_cache_log_5effecdd_39d6_43fd_9359_50b7593dfb5c.jpg


Música no Metro, o semi-círculo no chão aonde ele se encontra é uma zona específica no metro que é mesmo para músicos.


aimg.geocaching.com_cache_log_f2b68094_969f_4391_90ca_b3cbe3932475.jpg


Musue da História Natural

aimg.geocaching.com_cache_log_dcd741e2_8008_45a3_abcd_68393a44800f.jpg


Greenwich

aimg.geocaching.com_cache_log_c4c75e59_a94e_40c0_92b5_97ddac913ff3.jpg


aimg.geocaching.com_cache_log_c5b9e582_2695_4ca1_82ae_173493e6fcf6.jpg


aimg.geocaching.com_cache_log_55d97536_e56c_4982_925a_0fa06b56408b.jpg


Isle of Dogs

aimg.geocaching.com_cache_log_12e68ba4_beca_4252_98d8_930355fad298.jpg


London Bridge

aimg.geocaching.com_cache_log_fa0b24d0_d123_4675_95be_f2e0beb0e0d9.jpg


Big Ben - UnderGround (Mind the Gap) :devil:

aimg.geocaching.com_cache_log_7328085c_b770_4228_9440_85efa0d13b76.jpg


Rodagem dum Filme - Burke & Rear, os actores foram muito porreiros

aimg.geocaching.com_cache_log_b3149490_bcf3_4804_a400_c9923c99ea6c.jpg
 

mokas

Membro Conhecido
Oi André!


Também apanhaste muito frio? Apanhei um frio de rachar!!!!

Mind the Gap, mais uma banda portuguesa conhecida lá fora!!! :D Piada do meu namorado!!!!
 

Kinder

Membro Novo
mokas disse:
Oi André!


Também apanhaste muito frio? Apanhei um frio de rachar!!!!

Mind the Gap, mais uma banda portuguesa conhecida lá fora!!! :D Piada do meu namorado!!!!
Estava frio sem dúvida mas como vivo em Vieira do Minho onde acordo todos os dias com gelo a mim era uma temperatura bastante amena! :D
 
Top