Novidades

Logitravel

Sandra Almeida

Membro Novo
Viagei pela Logitravel agora em Agosto.
É uma agência de viagens virtual sediada em Barcelona.
Comprei o meu pacote de férias para a Républica Dominicana a um preço muito acessivel, não tive de me preocupar com nada apenas em fazer a minha reserva e pagamentos pela Net.
Correu tudo direitinho, bilhetes de avião, reserva de Hotel e transferes, sem erros ou chatices.
Recebi entretanto um formulário para satisfação do cliente e qualidade dos serviços, o que é sempre importante para uma empresa exigente.
5 estrelas
 

Luso67

Membro Novo
Na sequência de um post da Sandra, sobre a sua experiência com a Logitravel, deixo também o meu testemunho.
Em Julho marquei uma semana de férias no Algarve, por um excelente preço. Tive um desconto por marcar com cerca de 3 semanas de antecedência.
Funcionou tudo muito bem. O site apesar de simples é muito funcional.
A limitada diversidade e a não disponibilidade de datas para alguns destinos anunciados são alguns pontos a melhorar.
 

_Cats_

Membro Novo
O site está muito bom sim, confesso! Mas os operadores são portugueses, independentemente de estar sediada em Barcelona.
Mas também já fiz consulta no site em que as taxas de combustivel não estavam incluidas. Pode ser que tenha sido uma fase de actualização do site.
Mas de resto não tenho nada a dizer!
 

Didinex

Membro Novo
Boas.
Eu fiz o cruzeiro brisas do mediterrâneo em Novembro através da Logitravel e nada tenho a apontar.Foram excelentes em tudo,o pessoal embora a agência se encontre em palma de Maiorca é português e tudo correu tal qual eles me indicaram.

Didinex.
 
Eu não fiz cruzeiro pela Logritravel, mas a minha sogra fez um em setembro do ano passado e diz que correu tudo muito bem... 5*! Já marquei alojamento no Algarve pela Logitravel e correu tudo certinho e a um preço fantástico...
 

robin

Membro Novo
De facto este operador parece-me ter preços muito acessíveis. 200 a 300€ inferior aos outros para qualquer pacote. Acho que este ano vou viajar com eles para cuba. ainda estamos a decidir.
 

verissimo

Membro Novo
Amigos, anunciei aqui que não deviam confiar na Logitravel porque após um "no show" de minha parte por um engano que cometi, numa reserva que fiz, a Logitravel/Solplane havia-se cobrado da totalidade da reserva, apesar do Hotel para onde ia, me haver dito que não se is cobrar de nada, nem sequer da 1ª noite. Com satisfação verifico que a Logitravel/Solplane recuou nessa decisão, sem que a tal fosse obrigada e teve a ombridade de me enviar um mail a dizer que me vai devolver todo o dinheiro. Assim, também tenho de recuar nos comentários que fiz à Logitravel/Solplane e dizer que acabou por dar uma demonstração de uma grandeza que não esperava. Eu já tinha dado aquele dinheiro como perdido. Afinal muitas vezes criticamos e dizemos mal, sem razão. O meu muito obrigado à Logitravel/Solplane que a partir de agora passo a aconselhar como uma Agência idónea e respeitável.
Verissimo:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá João,

Desde já lamento a sua situação mas depois de ler tudo, fiquei com um dúvida...

O hotel disse ou escreveu.... que não cobrava gastos?????

Gostava tambem de esclarecer que Nortravel, Logitravel, Dominicantours são situações diferentes.

Logitravel e Dominicanatours são Operadores on line, enquanto a Nortravel vende para agencias de viagens e aí fica ao critério de cada uma delas de pedir o dinheiro todo ou só uma parte dele...


Espero que ainda consiga resolver o seu problema.

paulo
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Verissimo,

A minha duvida era mesmo essa... é que por telefone é tudo muito facil...

Agora se eles escreverem.... o caso muda de figura... :)

Aí já teria argumentos para "falar" com a Logitravel......

Verissimo, espero que nao tenha levado a mal o meu comentario, so o fiz porque como trabalho na aerea sei como as coisas funcionam e foi mais numa de alertar pois o "falar" é muito bonito.. mas passar isso ao papel..... o seu caso não foi o 1º nem vai ser o ultimo.... (tente que lhe passem por escrito o cancelamento sem gastos ;) )

paulo
 

ruixico

Membro Novo
Ghjfk

ja viajei pela logitravel e pla dominicanatours mais d k uma vez...cada uma tem sua especialidade,logitravel e imbativel nos preços d cruzeiros,a dominicanatours e nos pacotes d ferias ,principalmente para as caraibas..
 

Tadeu

Membro Novo
ruixico disse:
ja viajei pela logitravel e pla dominicanatours mais d k uma vez...cada uma tem sua especialidade,logitravel e imbativel nos preços d cruzeiros,a dominicanatours e nos pacotes d ferias ,principalmente para as caraibas..

a Dominicanatours parece-m q n faz pacotes com saída do Porto... É pena :D
 

APimentel

Membro Novo
Boa tarde
Apenas em jeito de aviso: a Logitravel, para além de não ser portuguesa, não se encontra associada na APAVT, o que significa que qualquer reclamação sobre situações de conflito deixa de poder ser intervencionada pelo Provedor do Cliente. Muita atenção pois a qualquer lapso ou a qualquer circunstância posterior de alteração de reservas, pois "nas letras miudinhas" (e só nessas) o site daquela agência, diz que não há lugar a anulações de reservas - e se as houver, a custo de muito reclamar, há fortíssimas penalizações.
Cumprimentos.
 

DaCoLe

Banidos
Pois eu cá ja fui para paris pela Logitravel e este ano penso ir até Cuba ou Brasil pela Dominicanatours, pessoalmente com a Logitravel correu tudo muito bem e tanto quanto sei a Dominicana tambem é muito fiavel por isso os senhores das agencias de viagens que se ponham a pau porque qualquer dia não têm clientes, é que a diferença de preço é cada vez mais brutal.
 
Top