Cláudio Pereira
Membro Conhecido
Reservei um apartamento no complexo de apartamentos através da Logitravel, pela primeira vez.
Nas fotos e descrição do complexo era visível e indicava ter piscina com bar.
Quando fomos, grande parte do complexo estava em obras e toda a área da piscina também. A área estava mesmo fechada para obras e não era possível usar a piscina (sem água) e/ou bar.
Enviei uma mensagem à Logitravel através dos contactos deles no site no dia 30 de Abril e recebi a resposta automática de terem recebido no dia 2 de Maio.
Diziam no e-mail que iriam responder logo que possível... até hoje.
Já tiveram algum problema nas respostas da Logitravel ?
Nas fotos e descrição do complexo era visível e indicava ter piscina com bar.
Quando fomos, grande parte do complexo estava em obras e toda a área da piscina também. A área estava mesmo fechada para obras e não era possível usar a piscina (sem água) e/ou bar.
Enviei uma mensagem à Logitravel através dos contactos deles no site no dia 30 de Abril e recebi a resposta automática de terem recebido no dia 2 de Maio.
Diziam no e-mail que iriam responder logo que possível... até hoje.
Já tiveram algum problema nas respostas da Logitravel ?
Última edição por um moderador: