Novidades

Logitravel - sem resposta

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Reservei um apartamento no complexo de apartamentos através da Logitravel, pela primeira vez.
Nas fotos e descrição do complexo era visível e indicava ter piscina com bar.
Quando fomos, grande parte do complexo estava em obras e toda a área da piscina também. A área estava mesmo fechada para obras e não era possível usar a piscina (sem água) e/ou bar.
Enviei uma mensagem à Logitravel através dos contactos deles no site no dia 30 de Abril e recebi a resposta automática de terem recebido no dia 2 de Maio.
Diziam no e-mail que iriam responder logo que possível... até hoje.

Já tiveram algum problema nas respostas da Logitravel ?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Se disseram que iam responder logo que possivel e ainda só passou uma semana parece-me que ainda não terá sido possivel dar uma resposta.

Acho que é normal neste caso, uma vez que têm de averiguar com o empreendimento o que se passou para poderem dar uma resposta fundamentada, o que pode demorar alguns dias.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Cláudio,
Nunca tive tais problemas e respondiam a tua quase na hora, mas de facto, este tipo de problemas requer outras análises, pelo que demorará mais tempo. Caso continue, podes sempre pedir a um operador que te ligue gratuitamente.

Boas viagens
 
Top