hydra
Membro Conhecido
Olá a todos
Estou a sondar os preços dos cruzeiros e verifiquei que o preço da Logitravel PT era muito superior aos restantes países da Europa.
Bloquei uma cabine (tenho alguns dias para efectivar à reserva) e questionei o apoio ao cliente da Logitravel Alemã para saber se poderia marcar por eles. Eles indicaram que sim, mas que a documentação ia estar em alemão e o apoio ao cliente seria tb nesta língua (embora tenha falado comigo em inglês).
No entanto enviei uma msg também ao site português e eles dizem que não posso marcar noutro país.
Alguém já passou por esta situação?
Tenho receio de ter problemas depois no embarque...
Obrigada desde já
Estou a sondar os preços dos cruzeiros e verifiquei que o preço da Logitravel PT era muito superior aos restantes países da Europa.
Bloquei uma cabine (tenho alguns dias para efectivar à reserva) e questionei o apoio ao cliente da Logitravel Alemã para saber se poderia marcar por eles. Eles indicaram que sim, mas que a documentação ia estar em alemão e o apoio ao cliente seria tb nesta língua (embora tenha falado comigo em inglês).
No entanto enviei uma msg também ao site português e eles dizem que não posso marcar noutro país.
Alguém já passou por esta situação?
Tenho receio de ter problemas depois no embarque...
Obrigada desde já