Novidades

Logitravel - preços diferentes consoante o país

hydra

Membro Conhecido
Olá a todos :)
Estou a sondar os preços dos cruzeiros e verifiquei que o preço da Logitravel PT era muito superior aos restantes países da Europa.
Bloquei uma cabine (tenho alguns dias para efectivar à reserva) e questionei o apoio ao cliente da Logitravel Alemã para saber se poderia marcar por eles. Eles indicaram que sim, mas que a documentação ia estar em alemão e o apoio ao cliente seria tb nesta língua (embora tenha falado comigo em inglês).
No entanto enviei uma msg também ao site português e eles dizem que não posso marcar noutro país.
Alguém já passou por esta situação?
Tenho receio de ter problemas depois no embarque...
Obrigada desde já
 

roller

Membro Conhecido
Sim a logitravel pode ter preços diferente em cada pais... é "normal" tens é que se sujeitar ao apoio ao cliente nesse língua, mas é super seguro em que pais for.

Lojas como a Amazon e ebay fazem exactamente a mesma coisa!
 

hydra

Membro Conhecido
Pois, estive a ver em fóruns de cruzeiros internacionais e dizem que na união europeia podes comprar em qq país, é o direito de livre circulação.
Só não queria ser barrada à porta do cruzeiro :mad:
 

roller

Membro Conhecido
Pois, estive a ver em fóruns de cruzeiros internacionais e dizem que na união europeia podes comprar em qq país, é o direito de livre circulação.
Só não queria ser barrada à porta do cruzeiro :mad:
Isso não és, se não ninguém ia para as caraíbas... com partida de Madrid :D
 

Mel C

Membro Conhecido
Uma amiga da minha mãe (finlandesa, a morar em Portugal) costuma comprar os pacotes de férias na Logitravel alemã e corre tudo bem, as comunicações com eles é que são todas em alemão mas ela põe tudo no google tradutor.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Olá a todos :)
Estou a sondar os preços dos cruzeiros e verifiquei que o preço da Logitravel PT era muito superior aos restantes países da Europa.
Bloquei uma cabine (tenho alguns dias para efectivar à reserva) e questionei o apoio ao cliente da Logitravel Alemã para saber se poderia marcar por eles. Eles indicaram que sim, mas que a documentação ia estar em alemão e o apoio ao cliente seria tb nesta língua (embora tenha falado comigo em inglês).
No entanto enviei uma msg também ao site português e eles dizem que não posso marcar noutro país.
Alguém já passou por esta situação?
Tenho receio de ter problemas depois no embarque...
Obrigada desde já
Pode comprar através de qualquer país sem qualquer tipo de problema.
 

hydra

Membro Conhecido
Obrigada a todos pela ajuda.
Já reservei e até agora sem problemas e até já precisei de ajuda do apoio ao cliente :)
 

tania1989

Membro Ativo
@hydra
Tinha um cruzeiro reservado com a logitravel.pt, e ate pago 200€ de sinal.
Depois de ler este tópico, fui consultar os preços da logitravel.de e havia uma diferença de quase 500€! Resultado, reservei pela alemã, mesmo perdendo os 200€ acaba por me compensar!
agora preciso de perguntar uma cosinha no apoio ao cliente, mas nao consigo encontrar o contacto. Uma vez que reservou e ja falou com eles, podia dar-me o ocntacto de apoio ao cliente?
Já agora que cruzeiro vai fazer?
Obrigado e boas viagens.
 

hydra

Membro Conhecido
Olá :)
Depende do que pretende perguntar. A mim já me aconteceram duas situações em que tive de falar com eles:
Da primeira vez, não sei como, o mês de aniversário da minha filha ficou trocado...tive de falar com eles na logitravel, fui à página e aparece algo tipo chat no canto inferior direito e falei por lá. Eles tiveram de contactar a companhia para alterar e foi muito rápido, consultei na página da MSC e uns minutos depois estava corrigido.
Depois quis saber informações sobre excursões e pedir o berço para a bebé e enviei email para a MSC Alemã.
Nós vamos fazer com a MSC, saída de Miami, passagem por Jamaica, Ilhas Caimão, Cozumel e Bahamas e vocês?
 

tania1989

Membro Ativo
Nós também vamos fazer esse! Vamos em Agosto. Pois a minha questão é quase a mesma, é que nos dados do meu marido, não mudei a nacionalidade para portuguesa, e por defeito ficou como alemã! Também tem um bebe? eu vou com a minha filha de 3 anos e ele com 1 ano! Deixe la ver como corre!
 

hydra

Membro Conhecido
Nós vamos em Junho :)
Temos um menino com 6 anos e uma bebé com 1 ano também :p
Então é melhor ser diretamente com a Logitravel, eu fiz pelo site e foi rápido. Escrevi tudo sempre em inglês e não tive problema.
 

hydra

Membro Conhecido
As excursões já percebi que não dá com eles... não aceitam crianças pequenas em quase nenhuma.
Em princípio vamos reservar com agências locais.
Os voos já marcámos, infelizmente a tap estava muito cara e como vamos primeiro a Nova Iorque acabamos por marcar na Delta com escalas, mas o preço compensa muito e já inclui bagagem, porque com um bebé sem bagagem é impossível :mad:
 
Top