Novidades

LOGITRAVEL NUNCA MAIS

Odeta Pontes

Membro Novo
Já tinha tido uma experiencia menos agradável com este operador e recentemente tive outra que acho por bem partilhar com voces. Em Agosto fiz uma reserva para um voo de Dublin para Jersey para 26 de Dezembro 2012 liquidando na mesma data o custo da referida viagem ( 483,99 Euros ).
Dia 5 de Novembro fui informada pela Logitravel que a FLY B não iria efetuar voos naquela data e que como alternativa tinha o dia 23 de Dezembro ou então o cancelamento da reserva.
No mesmo dia informei a Logitravel que por questões profissionais optava pelo cancelamento da reserva e solicitei o reembolso.
Até ao momento não fui reembolsada apesar das várias solicitações com a justificação que os reembolsos só são efetuados no prazo de 30 dias após o cancelamento mas que também estão a aguardar que a Fly B lhes devolva o dinheiro.
Ora eu não estabeleci nenhum contrato com a Fly B mas sim com a Logitravel cujo comportamento tem sido sem duvida alguma ética e comercialmente grave e incorreto.
 

Rosario

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha.
São situações como estas que honestamente são de evitar pois afinal estamos a falar de uma quantia pequena, e no entanto ficam com uma péssima imagem.
Muito mau para a Logitravel.
 

Diriusa Veiga

Membro Novo
Já tinha tido uma experiencia menos agradável com este operador e recentemente tive outra que acho por bem partilhar com voces. Em Agosto fiz uma reserva para um voo de Dublin para Jersey para 26 de Dezembro 2012 liquidando na mesma data o custo da referida viagem ( 483,99 Euros ).
Dia 5 de Novembro fui informada pela Logitravel que a FLY B não iria efetuar voos naquela data e que como alternativa tinha o dia 23 de Dezembro ou então o cancelamento da reserva.
No mesmo dia informei a Logitravel que por questões profissionais optava pelo cancelamento da reserva e solicitei o reembolso.
Até ao momento não fui reembolsada apesar das várias solicitações com a justificação que os reembolsos só são efetuados no prazo de 30 dias após o cancelamento mas que também estão a aguardar que a Fly B lhes devolva o dinheiro.
Ora eu não estabeleci nenhum contrato com a Fly B mas sim com a Logitravel cujo comportamento tem sido sem duvida alguma ética e comercialmente grave e incorreto.

Bom dia

Obteve o reembolso?
Demorou muito tempo?
Encontro-me na mesma situação, a aguardar reembolso da viagem, que a logitravel já me garantiu que serei reembolsada, mas já la vai quase 1 semana, quando disseram que seria em questão de um ou dois dias.

Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top