Odeta Pontes
Membro Novo
Já tinha tido uma experiencia menos agradável com este operador e recentemente tive outra que acho por bem partilhar com voces. Em Agosto fiz uma reserva para um voo de Dublin para Jersey para 26 de Dezembro 2012 liquidando na mesma data o custo da referida viagem ( 483,99 Euros ).
Dia 5 de Novembro fui informada pela Logitravel que a FLY B não iria efetuar voos naquela data e que como alternativa tinha o dia 23 de Dezembro ou então o cancelamento da reserva.
No mesmo dia informei a Logitravel que por questões profissionais optava pelo cancelamento da reserva e solicitei o reembolso.
Até ao momento não fui reembolsada apesar das várias solicitações com a justificação que os reembolsos só são efetuados no prazo de 30 dias após o cancelamento mas que também estão a aguardar que a Fly B lhes devolva o dinheiro.
Ora eu não estabeleci nenhum contrato com a Fly B mas sim com a Logitravel cujo comportamento tem sido sem duvida alguma ética e comercialmente grave e incorreto.
Dia 5 de Novembro fui informada pela Logitravel que a FLY B não iria efetuar voos naquela data e que como alternativa tinha o dia 23 de Dezembro ou então o cancelamento da reserva.
No mesmo dia informei a Logitravel que por questões profissionais optava pelo cancelamento da reserva e solicitei o reembolso.
Até ao momento não fui reembolsada apesar das várias solicitações com a justificação que os reembolsos só são efetuados no prazo de 30 dias após o cancelamento mas que também estão a aguardar que a Fly B lhes devolva o dinheiro.
Ora eu não estabeleci nenhum contrato com a Fly B mas sim com a Logitravel cujo comportamento tem sido sem duvida alguma ética e comercialmente grave e incorreto.