Novidades

Local próprio para Cruzeiros

Asae

Membro Conhecido
Olá estive a fazer uma pesquisa e cada vez á mais pessoas a procurarem ajuda e informações sobre cruzeiros, como a informação está a ficar cada vez mais dispersa (Europa, Ásia, África, etc) e depois pode ser mais difícil ,será possível por exemplo em OUTRAS DÙVIDAS E QUESTÕES pôr Cruzeiros (tal como está Neve).

Eu peço desculpa e não me quero intrometer porque não tenho conhecimentos suficientes nem de informática nem de cruzeiros para isso mas fazê-lo agora talvez seja mais fácil.

Não querendo ser moderadora, posso se me for pedido e explicado como fazer, ajudar no que puder
https://www.portaldasviagens.com/forum/search.php?searchid=53341

Cruzeiros
Cuzeiro NCL
Cruzeiro no Mediterrâneo
Cruzeiro no Baltico (capitas do norte)
Cruzeiros com saida de Lisboa
Cruzeiros no Mediterrâneo - algumas dicas
Cruzeiro Brisas do Mediterrâneo
Dúvidas Egipto (cruzeiro)

Bjs
Sandra
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá sls :)

obrigado pela tua sugestão ... todos somos um pouco de moderadores e está à vontade para sugerir o que consideres útil para melhorar o Portal

A "regra interna" que definimos para a criação de novas categorias implica que haja pelo menos 20 a 30 tópicos a falar do assunto.

Vamos avaliar a tua sugestão. Depois digo-.te alguma coisa.

Obrigado.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sandra,

Mais uma vez o meu obrigado pelo pela tua sugestão. Estivemos a avaliar os tópicos e neste momentos não chegam às 2 dezenas.
Vamos aguardar mais umas semanas e logo que atinja esse valor, criaremos uma categoria só para os cruzeiros.
 

Asae

Membro Conhecido
Olá Nuno

Obrigada por terem analisado.
Se precisarem de ajuda é só dizerem.

Bjs
 

tiagottx

Membro
Também gostaria de deixar um report sobre um cruzeiro que fiz em Abril (Jóias do Atlântico, da Pullmantur) que passava por Gibraltar, Casablanca, Agadir, Lanzarote e Funchal...
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Força!:p:(
Tenho muita curiosidade acerca desse cruzeiro. Estive tentada a fazê-lo neste verão.
Seria útil que deixasse a sua experiência.
Boas viagens
 

joker

Membro Conhecido
tiagottx disse:
Também gostaria de deixar um report sobre um cruzeiro que fiz em Abril (Jóias do Atlântico, da Pullmantur) que passava por Gibraltar, Casablanca, Agadir, Lanzarote e Funchal...
Tiagottx,

venha de lá esse report com as respectivas fotos.

Todos ficaremos muito agradecidos.

Nuno
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Também acho bastante interessante um tópico sobre cruzeiros!

Bjs
Sílvia
 

Raposinha

Membro Novo
Olá,

Também estou a pensar fazer um cruzeiro em 2010 e achava interessante um tópico só para cruzeiros, era mais fácil para colocarmos dúvidas e trocar ideias.

Voto nessa:blush:
 

Francisco32

Membro Novo
Hello

Um cruzeiro também não está fora dos meus planos para 2010. Estava a pensar seriamente na Noruega como destino. E parecendo que não, adapta-se perfeitamente ao país em causa. Muito do que há para ver é no litoral.

Já existe bastante oferta neste âmbito. Existem 3 ou 4 companhias de cruzeiros de "bandeira". Os preços são um pouco caros, mas tendo em linha de conta que o regime é TI, para além da oferta ludica associada a estes cruzeiros, até acada por ser em conta. Há pacotes que já incluem voo e transfer para o porto de embarque. Estas são as melhores opções.

O unico senão são os horários rigidos que têm de se cumprir, nomeadamente refeições e embarque. Se por um lado gostariamos de ter mais tempo para visitar uma determinada cidade portuária, por outro lado, o cruzeiro não pode ficar no porto indefenidamente. :blush:

Xau
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Já foi disponibilizado uma categoria específica para Cruzeiros ... peço-vos que abram um tópico nesse mesmo local, caso não exista nenhum.

Este espaço deverá ser utilizado somente para sugestões.
 

victor martins

Membro Novo
Brutal....muito fixe..cruzeiros e comigo....


1997,1998 - Benidorm-Espanha
2002 - Brasil-Fortaleza-Belem do Para
2003- Egipto
2004- Brasil Fortaleza, Madrid,Madeira
2005- Los Angeles,S.francisco,Hawai, Algarve
2006 -Norte,nordeste transmontano,alentejo interior e litoral,S.Miguel(Açores)
2007- Madrid,Norte Litoral,Santiago Compostela,Vigo,Paris
2008- Milao,Barcelona,Tunisia,Messina,Roma,Monaco,Malta
2009- Londres,Madeira
 
Top