Novidades

Livre escolha ou Agências de viagem

Xpto83

Membro
Boas pessoal

Acho que seria importante deixar aqui um tópico, para todos aqueles que preferem procurar viagens por Agência, ou ter um pouco mais de trabalho, e procurar por si próprio.

Quem trabalha por Agências, deixe aqui o seu testemunho, quais são as que praticam melhores preços, melhor serviço, enfim, um pouco dos vossos relatos.

Em relação a quem gosta de organizar a sua viagem, que sites de voo pesquisam, sites para procura de hotéis, e tudo que fique a um bom preço.

Entretanto deixo aqui algumas dicas:
- Procurem sempre que possam por sites estrangeiros: por exemplo o monarch pratica preços bem mais baixos que o Booking.

- Ao procurarem em edreams ou no skyscanner, vejam que voos vos dão, e façam a compra directamente na página da companhia, visto que assim ficam "isentos" de pagar as taxas que estes sites cobram.
 

badbones

Membro Conhecido
Parece que não houve muito interesse pelo assunto, ou então não me soube explicar...
Bom dia
Faz uma pesquisa pelo portal porque já existem topicos abertos sobre este assunto.
Provavelmente ninguem te respondeu porque as pessoas já deram a sua opinião sobre esta matéria.
 

Asae

Membro Conhecido
Só agora é que vi mas é como diz o badbones existem várias tópicos sobre esses assunto e a escolha de ires por ti ou por ag~encia varia muitas vezes de destinos e do pretendido.

Existem países em que é melhor nem arriscares ires por ti por questões de higiene e segurança e também se torna mais caro e/ou demoras mais tempo a lá chegar porque tens de apanhar vários voos, etc

Existem vários motivos para fazeres várias escolhas... Experimenta lá Cuba, vê sites estrangeiros com voos em separado ou já tudo completo com voo e estadia e se opção não for Varadero o preço sobe e sobre e sobe... mas se tiveres alguma dica eu estou sempre disponível a aprender e aceitar sugestões.

Nunca fiz reservas pelo Bookinhg, Edreams etc...
 

Xpto83

Membro
Apenas queria criar um tópico, que fosse como um motor de busca de agências, hotéis, voos...

Mas obrigado na mesma :)
 

Asae

Membro Conhecido
Apenas queria criar um tópico, que fosse como um motor de busca de agências, hotéis, voos...

Mas obrigado na mesma :)
Acho que não vais conseguir lol, se bem me lembro e se não me engano isso já foi tentado e mete-se o problema da publicidade e outras confusões criadas por todos nós (utilizadores)

Mas vai dando as tuas dicas e opiniões, são bem vindas. eu não sabia do monarch :)
 
Top