Novidades

Lisboa - Varsóvia

Schism

Membro Novo
Olá,

Este é o meu primeiro post aqui no fórum e vinha pedir a vossa preciosa ajuda para obter informações sobre uma viagem que pretendo realizar a Varsóvia, Polónia, no próximo mês de Junho.
Nunca saí de Portugal, sendo a minha experiência quase nula, no que toca a viagens de longo curso.

A 16 de Junho, haverá um concerto no Aeroporto Bemowo (penso que é na periferia de Varsóvia). O ideal seria ir num dia e vir no seguinte, até porque não tenho grandes possibilidades económicas para me instalar.

Alguém tem informações sobre companhias que fazem a ligação Lx-Varsóvia? A Centralwings faz, mas parece que vai fechar no fim de este ano.

E haverá uma cidade próxima de outro país (essencialmente na Alemanha), onde haja uma ligação férrea para a cidade polaca?

Podem dizer tudo o que achem útil, para além do que pedi.

Um bem-haja e um muito obrigado a todos. :unsure:
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Schism,

Antes de mais, bem vindo ao Portal! :)

A TAP é a única companhia aérea que voa directamente de Lisboa para Varsóvia., mas só tem um voo diário.

De acordo com o site da TAP, uma viagem á Varsóvia com partida a 16 de Junho e regresso a 17 fica neste momento no valor exorbitante de 944.74€ :unsure:

No entanto, se ficares no minimo 2 a 3 noites na cidade a tarifa desce vertifginosamente... se fores a 16 de Junho e só regressares a 19 por exemplo, o bilhete da TAP fica-te entre os 220.94€. :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
BunnyCat disse:
Olá Schism,

Antes de mais, bem vindo ao Portal! :)

A TAP é a única companhia aérea que voa directamente de Lisboa para Varsóvia., mas só tem um voo diário.

De acordo com o site da TAP, uma viagem á Varsóvia com partida a 16 de Junho e regresso a 17 fica neste momento no valor exorbitante de 944.74€ :unsure:

No entanto, se ficares no minimo 2 a 3 noites na cidade a tarifa desce vertifginosamente... se fores a 16 de Junho e só regressares a 19 por exemplo, o bilhete da TAP fica-te entre os 220.94€. :)


Esqueci-me de um pormenor...

Podes sempre recorrer a outras alternativas com escala. Para estudares as alternativas possíveis deixo-te aqui dois sites aos quais costumo recorrer:

www.terminala.pt

www.rumbo.pt

Espero ter ajudado :D
 

Viva_a_Historia

Membro Novo
A cidade de Varsóvia não tem grande coisa para se ver já que foi uma cidade bastante martirizada durante a Segunda Guerra Mundial.
 
Top