Novidades

Ligação Londres/Standsted

@monica

Membro Novo
Boas. Consulto frequentemente este portal para conhecer opiniões e vivências de viagens.
Vou viajar na próxima semana para Londres, já tenho hotel viagens e transfers comprados. Surgiram no entanto algumas dúvidas que espero que os viajantes mais experientes me consigam esclarecer. Reservei o transfer pela EasyBus, Kings Cross às 16h para o voo com saída terça às 20:55. Eu penso que dará tempo mesmo contando com algum acidente. Na reserva dizem 1h30 mas penso que neste horário o trânsito será maior. No máximo talvez demore 2h ou que sejam 2h30m. Acham que pode demorar mais? Será necessário mudar para as 15h? Não quero mesmo perder o vôo. E dentro do próprio aeroporto quanto tempo nos controlos, dado que já tenho o check-in feito?
Todas as dicas e ajudas serão bem vindas.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Boas. Consulto frequentemente este portal para conhecer opiniões e vivências de viagens.
Vou viajar na próxima semana para Londres, já tenho hotel viagens e transfers comprados. Surgiram no entanto algumas dúvidas que espero que os viajantes mais experientes me consigam esclarecer. Reservei o transfer pela EasyBus, Kings Cross às 16h para o voo com saída terça às 20:55. Eu penso que dará tempo mesmo contando com algum acidente. Na reserva dizem 1h30 mas penso que neste horário o trânsito será maior. No máximo talvez demore 2h ou que sejam 2h30m. Acham que pode demorar mais? Será necessário mudar para as 15h? Não quero mesmo perder o vôo. E dentro do próprio aeroporto quanto tempo nos controlos, dado que já tenho o check-in feito?
Todas as dicas e ajudas serão bem vindas.
Obrigado
Olá! Das vezes que fui a Londres também fui pela easybus para o aeroporto! Costumo sair com 3h horas de antecedência, 1h para o caminho e 1h para o aeroporto antes de fechar o checkin.. É tempo mais que suficiente! Podes ir tranquila...
 
Última edição por um moderador:

n221076o

Membro
Boas amigos,
No meu caso que vou ficar em Hounslow, qual seria o melhor transfer para mim? Com a particularidade que no dia de regresso, sábado tenho avião logo às 6:35!

Partida(Porto-Stansted): 28-03-18, 6:35
Regresso(Stansted-Porto): 31-03-18, 6:35

Obrigados
 
Boas amigos,
No meu caso que vou ficar em Hounslow, qual seria o melhor transfer para mim? Com a particularidade que no dia de regresso, sábado tenho avião logo às 6:35!

Partida(Porto-Stansted): 28-03-18, 6:35
Regresso(Stansted-Porto): 31-03-18, 6:35

Obrigados
Nesse caso, aconselharia a passar a noite em Stansted. Existem autocarros da national express a noite toda, mas eles partem do centro de Londres. Em Hounslow de madrugada já não consegue apanhar metro e comboio, portanto teria de suportar o táxi para o centro. No seu caso, apanharia o autocarro da meia noite para stansted e dormitava no aeroporto. Já fiz isso várias vezes, durante o tempo que vivi em Londres e faz se bem
 

n221076o

Membro
Por acaso deu para apanhar o metro de madrugada. A linha de piccadilly, é uma das que não fecha :) correu tudo bem.
 
Top