Novidades

Levar/Comprar Tabaco

Bernardo Seixas

Membro Novo
Boa tarde companheiros,

Arranco amanhã para o México e, infelizmente, tenho que tratar do vício que me acompanha no dia-a-dia... Com isto precisava de saber se: em primeiro lugar posso comprar um volume (p.ex) aqui em Portugal num café qualquer e levar na mala para lá ?
A outra pergunta é se compensa comprar cá ou lá o tabaco é mais barato ?

Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pode levar um volume sem problemas.
O tabaco lá é mais barato, mas não nos hotéis, os locais mais baratos, segundos os locais, são as bombas de gasolina e os supermercados.
 
Última edição:

Bernardo Seixas

Membro Novo
Pode levar um volume sem problemas.
O tabaco lá é mais barato, mas não nos hoteis, os locais mais baratos, segundos os locais, são as bombas de gasolina e os supermercados.
Pois, talvez mais valha comprar já aqui então.. Tinha pensado no comprar no aeroporto em Portugal, ouvi dizer que era mais barato..

Obrigado pela ajuda.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em Portugal fica mais barato comprar no Aeroporto do que num café.
 
Última edição:

rum

Membro Conhecido
Free shop do aeroporto, como vais para fora do espaço Europeu é mais barato. Podes salvo erro levar 2 volumes.
 

Bernardo Seixas

Membro Novo
Free shop do aeroporto, como vais para fora do espaço Europeu é mais barato. Podes salvo erro levar 2 volumes.
Fica localizado onde ? Eu tenho vôo às 6h da manhã no terminal 2 para Madrid, a que horas é que abre sabes ?

E como é que eles sabem que vou para fora do espaço Europeu, apresentando o bilhete ? É que eu vou de Lisboa para Madrid e só lá apanho para o México.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
O horário não sei, mas para chegares às portas de embarque passas por lá.

E como é que eles sabem que vou para fora do espaço Europeu, apresentando o bilhete ? É que eu vou de Lisboa para Madrid e só lá apanho para o México.
Ah... então não te safas, é com bilhete. Mas safas em Madrid.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em Madrid ainda é mais barato do que cá.
Também pode ver online as vendas a bordo, por vezes ainda sai mais barato do que no freeshop do aeroporto.
 

rum

Membro Conhecido
Daqui para Madrid não deve de haver tabaco a bordo, tenho a ideia que nos voos na Europa não vendem tabaco... até pareço um fumador...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Por ordem, acho que te compensa mais:

1. Comprar no Avião Madrid-México
2. Comprar nas lojas tax free Aeroporto de Madrid
3. Comprar no México
4 Comprar cá (é o mais caro)

No regresso podes comprar também 2 volumes para trazer no aeroporto (México-Madrid) que fica bem mais barato do que cá.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Em Junho fui ao México e comprei um volume no avião fica a metade do preço +- . No regresso queria comprar no aeroporto em Cancun que é bem mais barato mas como o avião saiu atrasado estavam as lojas todas fechadas tive que comprar 2 volumes no avião que mesmo assim compensa muito. Mas aconselho a comprar no avião ou quando aterrar em Cancun comprar na loja perto onde se espera pelas malas . No regresso se possível compre também no aeroporto . Só pode trazer um volume por pessoa mas arrisque em mais...se tiver mochila coloque lá em Madrid não tenho tido problemas só mesmo em Lisboa já tive porque trazia 3 volumes num saco transparente e fui barrado na alfândega.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Alguém que tenha comprado tabaco na viagem/ no México recentemente, pode pf confirmar onde se conseguem os melhores preços?
Obrigada
 

Lady_R

Membro Conhecido
Já agora também pode comprar no avião na venda a bordo para lá . Mas só o que pensa consumir lá porque é mais barato do que levar daqui . Salvo erro um volume de malboro no avião custa 32 euros .
Eu fumo Winston; 15€ o volume, na Evelop :D
Marlboro em Portugal está para ricos :mad:

nota: na revista da Evelop (n sei se está actualizada, o Marlboro está 28€ 1 volume e 50€ o pack de 2)
 
Última edição:

karreto

Membro
Em 2012 quando lá estive, comprei no aeroporto de Cancun ,à saída do avião...mais barato que comprar cá em Portugal.
 
Última edição por um moderador:

Rui Moutinho

Membro Novo
Olá boa noite a todos...
Amanhã eu vou viajar para Inglaterra com partida do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto e queria comprar um maço de tabaco... Tenho que comprar por volumes ou posso comprar apenas um maço de 20 cigarros? E sabem quanto custa?
Obrigado pela atenção
 
Top