Novidades

Last Minute or Not ? Essa é a questão.

RodmanPT

Membro Ativo
Olá Caros Companheiros de Viagem,

Este ano tenho andado até à última para marcar férias, devido a razões laborais, o que me deixou aqui a pensar, se já que tenho um período de 3 semanas nas quais posso marcar férias (apenas uma nessas 3, não fiquem invejosos :)) se não me valeria apena esperar pelos tão falados pacotes de last minute, em que tentam encher os aviões a todo o custo, e lá está, com custos mais reduzidos.

Na Sexta-feira passada fui a uma agência "D-Viagem" e disseram-me que isso do Last Minute já não existe, e tal, e fiquei um pouco naquela... será verdade, ou estavam a tentar vender-me era a viagem no momento ?

Agradecia aos "gurus" das viagens que me pudessem dar alguns conselhos sobre isto.

Grazzie !
 

ladym

Membro Conhecido
Ola
ja marquei mais q uma viagem em last minute (tipo, marquei na quarta feira e viajei no sabado)...Nos ultimos 3 anos não o pude fazer...se tu tens uma margem de 3 semanas, o ano passado eu tinha que viajar a 23 de junho, nem 1 dia antes nem 1 dia depois, por isso estas a ver o stress...eheheh....

Se para o ano não me decidir atempadamente para onde ir, marcarei de certeza em last minute...Aliás, os meus pais ja me disseram: em abril vão fazer as malas deles, e aguardar pelo meu telefonema a dizer: é depois de amanhã a vossa viagem:D:cool:
por isso...acho que o last minute existe...mas nem sempre as pessoas podem ter as malas feitas e arrancar quando calhar :)
 

RodmanPT

Membro Ativo
Pois, a minha questão era sobretudo para alguém que conheça por dentro o funcionamento das agências de viagens, e me saiba dizer se realmente ainda se verificam essas quedas nos preços "em cima da hora", porque felizmente (ou infelizmente, nem sei bem ainda) este ano tenho disponibilidade para fazê-lo.
 

ladym

Membro Conhecido
Ola de novo
cada vez q vou de ferias, ha sempre alguem que conseguiu um preço melhor que o meu porque marcou em cima da hora...ah caraças....sempre!!!!!:pVa la que de vez em quando sou eu essa personagem...eheheheh:D
 

RodmanPT

Membro Ativo
ladym disse:
Ola de novo
cada vez q vou de ferias, ha sempre alguem que conseguiu um preço melhor que o meu porque marcou em cima da hora...ah caraças....sempre!!!!!:pVa la que de vez em quando sou eu essa personagem...eheheheh:D
Vou esperar que desta vez seja eu um desses felizes contemplados, e como além de poder ir de véspera tenho 3 destinos possíveis (Samaná, Tulum ou Varadero) acho que arranjarei qq coisita.... digo eu.

:)
 
Todos os anos se verificam quedas de preços em last minute. Ha pouco tempo, uma pessoa conhecida disse que ía viajar para algum lado, ainda nao sabia para onde, e ao outro dia ja estava a fazer as malas. É logico que às agencias interessa venderem vendas antecipadas porque o lucro é bastante superior. Se de facto tem disponinilidade de viajar nesse periodo alargado e se nao tem um destino em mente, aguarde pelas promoçoes de ultima hora, porque são muito boas. Por vezes, até 2 por preço de 1 se encontra. Só tem que andar atento :) :) Boa sorte
 

jfreitas

Membro Conhecido
Acho que o Last minute mais rápido é o meu... sair da agência de viagens às 8 da noite... sair de carro para madrid Às 5 da manhã e Às 13 esar a embarcar para as Maldivas... com documentação entregue no balcão de check in... se alguém tiver batido este record.. que se acuse...

Nota: acho que na altura nem sabia bem onde ficavam as maldivas... :):)
 

ladym

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Acho que o Last minute mais rápido é o meu... sair da agência de viagens às 8 da noite... sair de carro para madrid Às 5 da manhã e Às 13 esar a embarcar para as Maldivas... com documentação entregue no balcão de check in... se alguém tiver batido este record.. que se acuse...

Nota: acho que na altura nem sabia bem onde ficavam as maldivas... :):)
Lol freitas!Eu não bati esse record...mas tenho um casal de amigos que escolhe a viagem quando está no aeroporto qse pronto a arrancar....LOL
 

Vandala

Membro Novo
Vou ter uns dias de férias em Novembro e gostava de saber qual é a melhor forma de se obter um last minute: ir para o aeroporto? ir a uma agência de viagens? pela internet?
 

RodmanPT

Membro Ativo
Vandala disse:
Vou ter uns dias de férias em Novembro e gostava de saber qual é a melhor forma de se obter um last minute: ir para o aeroporto? ir a uma agência de viagens? pela internet?
Se tiver oportunidade de deslocar-se ao aeroporto poderá encontrar promoções last minute que nem passem pelos sites das operadoras, no entanto mesmo na net encontra boas soluções.

Eu viajei para Samaná através do site QueroViagens.com - O seu portal de viagens online

Boa Viagem !
 

nunosales

Membro Novo
claro que existe last minut ,e sempre existirá é só procuarr via net que se encontra facil eu ainda agora estava a ver a baviera e encontrei last min para 2a f é só por dizer que quero para novembro .mas para 2af ja tinha tudo e a um preco mto bom. amigo é só ter pasciencia na net e encontra co mdiferencas de 200 a 300 euros da marcação normal,serio procura mesmo.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
O last minut não é uma oportunidade, mas sim uma forma de viajar, para quem pode arriscar várias datas obviamente.
é a minha forma preferida de viajar...


Abraço
 
Top