Novidades

Last minute Agosto

Mfcosta

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Já procurei mas não encontrei nada por aqui, alguém me sabe dizer se costuma haver viagens para Punta Cana em Agosto last minute? Alguém já comprou nesta situação?

Obrigado desde já!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

Como diz o nome, Last Minute... por norma só aparecem as promoções em cima da hora... :)
é esperar para ver, mas agosto é sempre arriscado...
 

Mfcosta

Membro Novo
Olá..

Como diz o nome, Last Minute... por norma só aparecem as promoções em cima da hora... :)
é esperar para ver, mas agosto é sempre arriscado...
Quando digo que procurei, foi se houve em anos anteriores obviamente ahah.
Obrigado pela resposta na mesma, fico a aguardar outras que me elucidem melhor.
 
Boa tarde a todos.
Já procurei mas não encontrei nada por aqui, alguém me sabe dizer se costuma haver viagens para Punta Cana em Agosto last minute? Alguém já comprou nesta situação?

Obrigado desde já!
Há alguns anos que tenho ido para Caraíbas no inicio de Agosto e vou SEMPRE em viagens de ultima hora, pois compensa bastante. Já aconteceu comprar a viagem a 3 dias de distância mas normalmente a 10 dias já se apanham preços mais em conta. É preciso ter paciência e malas semi preparadas.
 
Última edição por um moderador:

Mfcosta

Membro Novo
Há alguns anos que tenho ido para Caraibas no inicio de Agosto e vou SEMPRE em viagens de ultima hora,pois compensa bastante. ja aconteceu comprar a viagem a 3 dias de distância mas normalmente a 10 dias ja se apanham precos mais em conta. É preciso ter paciencia e malas semi preparadas
Obrigado pela partilha! Importa-se que pergunte onde as arranjou?
 
Obrigado pela partilha! Importa-se que pergunte onde as arranjou?
Sempre por agências, tenho viajado com a halcon e a clickviagens. De um modo geral opto sempre pela cadeia de hotéis bahia principe (Halcon consegue boas condições) e conforme mencionei, tenho conseguido valores mais em conta que os normais para a época em questão.
 

Mfcosta

Membro Novo
Sempre por agências, tenho viajado com a halcon e a clickviagens. De um modo geral opto sempre pela cadeia de hotéis bahia principe (Halcon consegue boas condições) e conforme mencionei, tenho conseguido valores mais em conta que os normais para a época em questão.
Obrigado uma vez mais. Em suma, na sua opinião, compensa esperar e marcar em last minute? Consegue afirmar que estas ofertas acontecem SEMPRE todos os anos, pela sua experiência?
 
Obrigado uma vez mais. Em suma, na sua opinião, compensa esperar e marcar em last minute? Consegue afirmar que estas ofertas acontecem SEMPRE todos os anos, pela sua experiência?
Pela minha experiência acontecem sempre, conforme eu mencionei acima, é assim que tenho feito as minhas viagens para as Caraibas, contudo depende muito da sua agente de viagens....sei de pessoas que "não andaram em cima" do acontecimento e com isso as respectivas agentes não os alertaram a tempo.....Eu não tenho tido razão de queixa e espero este verão conseguir ir da mesma maneira
 
Top