Novidades

Lanzarote qual o hotel ??

puka

Membro
Olá todos , este ano a escolha será Lanzarote , seremos 2 adultos e uma criança de 9 anos , andei a ver a promoções nada que me faxine derivado ao aumento de preços mas enfim dentro do possível e através da Soltour aqui estão alguns Hoteis que acabei por escolher tento em conta :
1- ter criança grátis ate aos 12 anos
2- ter TI
3- estar perto do passeio maritimo visto estar com uma criança que não gostar muito de andar lol
4- de preferência hotel de 4*
Sendo assim a simulação que fiz no site da soltour foram os seguintes hotéis:
H.THe Mirador Papagayo-Playa Blanca
HL Río Playa Blanca- Playa Blanca
H.Olé Olivina Lanzarote - Puerto De Carmen
H.Costa Calero -Puerto Calero

Conhecem algum? O que aconselham ??

Grata :)
 

puka

Membro
Olá Seda esse Hotel não me aparece nem na soltour nem na Travelplan ...mas sendo Iberostar as crianças são grátis só ate aos 6 anos ... infelizmente !
Em relação ao fazer pessoalmente as reservas do voos e Hotel, da-me sempre que tenho que ir a Madrid ou seja não são voos diretos e isso eu não queria :(
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Sim,para Lanzarote não ha voos comerciais diretos de Portugal... eu sugeria a hipótese por conta própria (mesmo tempo uma escala em Madrid) para ter acesso a um maior leque de hotéis sem ser os standard das agências. é apenas uma sugestão :cool:
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
Olá Puka!
Dos hotéis que apresentas, eu pessoalmente, sugiro o H.THe Mirador Papagayo-Playa Blanca.
Pela zona da ilha, Playa Blanca e pela localização do hotel.
Não tem praia frente ao hotel. No entanto, de frente para o mar, se seguires à tua direita tens um passeio marítimo que te leva até a praia "playa blanca". Faz-se perfeitamente a pé, até porque a vista é muito linda e passas pelo "puerto maritimo", shoping...
Se seguires pela esquerda, o terreno é bem mais acidentado, faz-se também razoavelmente bem, necessita somente um pouco de atenção para não escorregar pois o declive do terreno é bastante acentuado, mas na minha opinião pessoal vale bem a pena pois leva-te ás famosas praias "virgens" de "papagayo". A paisagem é lindíssima.
Dá uma vista de olhos no google maps para teres uma noção do que te falei. Segue este link:
Google Maps
Boas férias!
 

puka

Membro
Grata a todos, de todos os hotéis restou o H.THe Mirador Papagayo-Playa Blanca.e o H.Costa Calero -Puerto Calero a grande diferença nem é no valor de cada um mas mais a nível das piscinas que o do Costa Calero são enormes !!! A do Mirador Papagayo não são tão bonitas e mais pequenas ....mas em relação ao local onde esta o Hotel é melhor o Mirador ! :) ou escolho o melhor local ou as melhores piscinas ???!!! a ver vamos ....
afarm6.static.flickr.com_5216_5493581987_7b7a5760f8_b.jpg
 

Joka

Membro Ativo
Eu voto no H.THe Mirador Papagayo-Playa Blanca.
O H.Costa Calero -Puerto Calero fica numa zona onde não há praia nem nada para fazer (visitar). Passar 8 dias dentro de um hotel, por muito boas que sejam as piscinas ia (na minha opinião pessoal) tornar-se muito monótono.
O H.THe Mirador Papagayo-Playa Blanca fica no sul, onde estão localizadas as melhores praias da ilha e há uma povoação onde podes dar uma volta para variar.
Boa sorte na tua escolha!
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,
Pretendes conhecer a ilha toda? Vais alugar carro?
Eu pessoalmente também gosto mais de compras por conta própria e "fujo" dos regimes TI, pois isso tira toda a liberdade que gosto ter nas férias...
Quanto à tua escolha melhores piscinas/melhor localização isso vai depender se tens carro ou não... lembra-te é que Lanzarote não tem "grandes" praias, pelo que algumas pessoas gostam de ficar na piscina o dia todo. Se for esse o teu caso, quanto melhor/maior a piscina, melhor :D
 

João Amaral

Membro Novo
Eu em Lanzarote o ano passado fiquei no Seaside Jameos Playa, só tenho a dizer maravilhas do hotel.
O hotel fica localizado na praia, uma praia muito boa mesmo... A comida é deliciosa, e variada. Os quartos são incríveis também. Animação genial, e staff super atencioso. A RP do hotel era super simpática, portuguesa.
Para 4* é muito bom mesmo. Dos hotéis que fui vendo no TripAdvisor, foi o que me convenceu, e valeu a pena. Não havia quase portugueses, éramos duas famílias.
Qualquer questão, dispõe!
 

Joka

Membro Ativo
Ora vamos lá!
Quantas mais ideias... pior, pois vão deixar-te mais confusa e tu já tens mais ou menos decidido aquilo que pretendes.
No entanto, não posso deixar de salientar que a melhor zona da ilha, dizem os entendidos e quanto a isso não tenho qualquer duvida, é o Sul (Playa Blanca).
Neste video do Youtube podes ter uma ideia do que te falei acima.


No inicio do video podes ver as tais famosas praias ("virgens") de Papagayo.
No minuto 3:45 do video vês o H.THe Mirador Papagayo-Playa Blanca ao fundo.
No min. 4:20 vês uma parte do mencionado hotel novamente, assim como o passeio marítimo.
No min. 6:30 é o "Puerto" do povo que tbm mencionei no comentário anterior.

Vai-se seguindo sempre por passeio marítimo até chegar (min. 9:30 do video) a praia Dorada de águas calmas, baixinhas e quentitas em "Playa Blanca".

Já estive hospedado no Hotel Hesperia Playa Dorada que fica mesmo em frente a essa praia. Se quiseres podes ver fotos em tempo para relaxar ou video em tempo para relaxar. No mesmo site podes ver tbm fotos e video do Hotel Sandos Papagayo Beach Resort, para teres uma melhor percepção da zona pois fica mesmo ao lado do H.THe Mirador Papagayo-Playa Blanca

Continuando com o video vais ver que podes continuar pelo passeio marítimo, passando por diversos locais de interesse como o porto onde fazem a travessia de ferry para Fuerteventura. Caso te interesse o que tem preços mais baratos é o "Lineas Maritimas Romero". Mais a frente encontras outra praia, tbm essa de águas calmas, baixas e quentes onde fica o Hotel Iberostar Lanzarote Park (min. 13:18 do video) do qual falou acima o/a SEDA (Sérgio & Dália).

Ou seja, em toda essa extensão de costa, tens uma série de praias e hoteis que podes escolher. Claro que tudo depende dos gostos e do orçamento de cada um.
Espero ter ajudado.
Desejo-vos uma boa escolha e boas férias!
 
Última edição por um moderador:

cbmarques

Membro
Olá a todos, boa tarde... Aproveito o post para perguntar se alguém tem algum feedback do HL Paradaise Island???
 

Joka

Membro Ativo
Olá a todos, boa tarde... Aproveito o post para perguntar se alguém tem algum feedback do HL Paradaise Island???
Olá cbmarques!
Só conheço a entrada do hotel pelo que não vou opinar sobre o mesmo.
Posso apenas dizer que no decorrer do transfer do aeroporto para os diversos hotéis, dois casais com crianças ficaram nesse hotel e a cara que fizeram quando o viram foi tipo "torcer o nariz", mas no regresso vinham todos com a cara bem alegre e muito contentes. Deduzo que, a primeira impressão não correspondeu a verdadeira realidade do hotel, que terá sido bem melhor.
Vai tentando ver uns vídeos no youtube e opiniões no tripadvisor. Pode ajudar, mas a decisão tem de ser tua. Já li aqui muitas opiniões sobre as quais concordo, mas outras com que discordo plenamente. O que conta são os gostos pessoais de cada um.
Boa sorte!
 

cbmarques

Membro
Obrigado pelo comentário Joka, também concordo contigo e especificamente em relação a este hotel as opiniões no tripadvisor dividem-se muito. Este foi o hotel escolhido precisamente porque viajo com 2 crianças de 7 anos e como o hotel tem um parque aquático, foi o delírio quando viram as imagens, agora tenho algum receio com a comida porque também levo uma bebé de 14 meses.
Aqui no portal existe uma pessoa que já ficou nesse hotel em anos anteriores, mas não obtive qualquer resposta por parte dela :(
 

puka

Membro
Obrigada Joka pelo video, realmente em video é diferente das fotos , sempre estive em Tenerife em Playa das Americas e adoro essa zona porque tem bons Hoteis e o tal passeio marítimo e lojas :p para passear a noite depois dos enormes buffet lolol,mas a nível de Lanzarote já sei que não tem muito a haver pois é mais calmo que Tenerife . Também gostei da ideia do João Amaral pois também eu ja tinha esse Hotel de olho mas para o meu Orçamento para Agosto é impossível !! Agosto é sempre muito caro :cool:mas só posso ir nessa altura . Como tenho até o final de Maio para aproveitar a venda antecipada vou pesquisar muito e grata sou pela vossa ajuda ! Sobre Tenerife sei tudinho pois nos últimos anos estive lá, se alguém tiver dúvidas posso ajudar ;)
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Bons dias...
Alguém que me possa dar opinião sobre THB Tropical Island ou o Be Live Family Lanzarote Resort?? Obrigada
 
Top