Novidades

Lanzarote ou Ibiza

Ola Viajantes

Estou a programar as ferias deste ano que estao quase decididas entre lanzarote ou Ibiza.

Visto que é a primeira vez que viajo para uma ilha espanhola, e com uma criança, tenho várias dúvidas umas das quais são as espreguicadeiras/guarda sol da praia, pois sei que sao pagas.

Como costumam fazer? Alugam ou levam apenas guarda sol? é permitido levar no voo?

Obrigada
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá,

Eu quando estive em Maiorca, vi pessoas a levar os guarda-sóis, pensei que não dava para levar e eu não levei, comprei um barato lá.
Mas na altura fui na Air Berlim e era permitido.

espero ter ajudado :)
 

Tânia Tomé

Membro Novo
Susana M D P disse:
Ola Viajantes

Estou a programar as ferias deste ano que estao quase decididas entre lanzarote ou Ibiza.

Visto que é a primeira vez que viajo para uma ilha espanhola, e com uma criança, tenho várias dúvidas umas das quais são as espreguicadeiras/guarda sol da praia, pois sei que sao pagas.

Como costumam fazer? Alugam ou levam apenas guarda sol? é permitido levar no voo?

Obrigada
Boa Tarde!

Nunca fui nem a uma nem a outra mas se viaja com uma cirança e dependendo do mês se calhar é melhor mesmo Lanzarote, Ibiza e ilha de festa muita noite e nos meses de ferias escolares é muito mais agitado

Eu tambem ando a ponderar ir mas para Lanzarote com a minha mae

:)
 

Xiks

Membro Novo
Já fui a Ibiza 4 vezes! Sou suspeita na escolha! :p
O meu irmao foi a Lanzarote e adorou. Acho que depende tudo daquilo que procura.
Para Ibiza nunca levei guarda sol pois nos voos que fiz n era permitido. Tal como a MariaE_Artur quando fui a Maiorca e como viajei pela Air Berlin pude levar o guarda-sol.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tânia Tomé disse:
Boa Tarde!

Nunca fui nem a uma nem a outra mas se viaja com uma cirança e dependendo do mês se calhar é melhor mesmo Lanzarote, Ibiza e ilha de festa muita noite e nos meses de ferias escolares é muito mais agitado

Eu tambem ando a ponderar ir mas para Lanzarote com a minha mae

:)
Ideia 100% errada de Ibiza... Ibiza é tão adequada como qualquer outra ilha... Efectivamente Ibiza tem das melhores discotecas do mundo, tem ambiente festivo, mas isso acontece em 2 zonas, San Antonio e Playa den Bossa, o resto da ilha tem zonas familiares e ate zonas bastante sossegadas...

Nao conheço Lanzarote, por isso não sei se é melhor, mas Ibiza recomendo... Tem praias fantasticas.
 

Mikki_28

Membro Novo
Só conheço Ibiza,

E aconselho a 100%, é uma ilha com zonas muito calmas e sossegadas como disse o Inspiring Travels.

Tem das melhores praias que já vi na Europa, ao nível das Caraíbas. É uma boa opção para quem leva crianças, eu fiquei em Calla Longa e gostei muito.
 
Obrigado a todos

Mikki_28 desta vez optamos mesmo por Ibiza, hotel sirenis cala llonga, precisamente por talvez ser a ilha espanhola mais parecida com as Caraíbas!
 

Xiks

Membro Novo
Boa escolha!
Adoro Ibiza e tanto pode ter festa como descanso! ;)
Desejo uma ótima viagem!
 

Tânia Tomé

Membro Novo
Inspiring Travels disse:
Ideia 100% errada de Ibiza... Ibiza é tão adequada como qualquer outra ilha... Efectivamente Ibiza tem das melhores discotecas do mundo, tem ambiente festivo, mas isso acontece em 2 zonas, San Antonio e Playa den Bossa, o resto da ilha tem zonas familiares e ate zonas bastante sossegadas...

Nao conheço Lanzarote, por isso não sei se é melhor, mas Ibiza recomendo... Tem praias fantasticas.
Obrigada pela correção realmente muitos de nós tem essa ideia de Ibiza... praias fantasticas sei que tem mas tinha sempre posto de lado a ideia de ir com a minha mae por isso mesmo
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive em Ibiza duas vezes e sempre longe da confusão das discotecas. As praias são fantásticas e vale a pena alugar carro para conhecer outras praias da ilha como Cala Bassa. E ainda pode dar um santinho a Formetera que tem praias maravilhosas.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Cala Bassa, Cala Conta entre outras são praias fantásticas mesmo... Mas sempre cheias...

Se pretendes mesmo descanso e sossego, Portinatx é um local óptimo, fica no norte da ilha...
 
Top