Novidades

Lanzarote (15 a 22 de Novembro) - Clima?

HMMS

Membro Novo
Olá a todos!

Eu e a minha companheira temos (finalmente!!) uma semanita de férias na 2ª quinzena de Novembro.
Após pesquisar certas hipóteses que me deram, surgiu-me Lanzarote por ser não só praia mas com "coisas" para ver e fazer, além de ser um destino mais barato (e seguro) do que alguns que também pesquisei para essa data.
A minha grande dúvida é em relação ao tempo. Sei que as Canárias são conhecidas por ser "sempre Primavera" mas no entanto já é uma data perto de Dezembro... :confused:
Dará para fazer praia à vontade (é o principal objectivo!!!)? Que temperaturas de água poderemos encontrar? Iremos "comer muita areia"? (vento) ....

Se tiverem outra zona nas Canárias que recomendem mais na data em questão, pfv partilhem!

Obrigado desde já! :)
 

açoriano6750

Membro Ativo
Estive na Gran Canária em Outubro e a água era fria. Durante o dia a temperatura era uns 23 à noite mais baixa.
 
Última edição por um moderador:

Fernando

Membro
Estive na Gran Canária em Outubro e a água era fria. Durante o dia a temperatura era uns 23 à noite mais baixa.
Boa tarde pois estive em Tenerife ano passado em Novembro primeira semana e apanhei uma semana de muito calor a temperatura da água também não era má para a altura do ano
E este ano vou repetir com viagem marcada para 5 de Novembro. Esperando apanhar o tempo do ano passado..:p
 
Top