Novidades

Lagos de Plitvice com crianças pequenas

andre.doc

Membro Ativo
Bom dia. Alguém me sabe dizer se há maneira de visitar os melhores spots do Parque Nacional dos Lagos de Plitvice sem ter que caminhar muito? Pergunto isto porque viajamos com os filhotes que na altura terão 4 anos e 4 meses e meio e queríamos evitar caminhadas extenuantes (com os pequenos e a tralha que é preciso levar não é preciso caminhar muito para se tornar extenuante). Obrigado
 

Nika

Membro Conhecido
Olá @andre.doc
Há um comboio eléctrico que deve fazer parte do percurso. Lembro-me que para chegar à paragem do comboinho ainda caminhamos algum tempo, mas confesso que não tomei muita atenção ao percurso porque além de irmos com guia, ele estava cheio de pressa. Aconselho que tentes ver no site do parque se aparece o percurso que faz. ;) Há outra parte que pode ser efectuada de barco. Mas a parte mais interessante (para mim claro) só mesmo caminhando.
Pode ser que alguém tenha utilizado o comboio e te possa dar mais informações.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@andre.doc
Vim há uns dias de um destino de caminhadas e apanhávamos sempre casais com esse tipo de "mochilas", e o presente lá dentro. É o máximo! :D Que desfrutem muito dos passeios. ;):)
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @andre.doc estive lá o ano passado. Há varios percursos que podes fazer. De qualquer forma na minha opinião há sempre uma boa parte a pé e para veres as cascatas principais estas ficam mesmo no meio do parque, exigindo mais caminhada. Mas como referi, podes optar pelo percurso mais curto :)
 
Última edição por um moderador:

andre.doc

Membro Ativo
Mais uma aventura, @andre.doc :D:D:D
Depois vamos querer saber tudinho... ;)
Yara, eu conto depois como correu mas não prometo report pois tenho muitos em falta que estavam prometidos :D


@andre.doc
Vim há uns dias de um destino de caminhadas e apanhávamos sempre casais com esse tipo de "mochilas", e o presente lá dentro. É o máximo! :D Que desfrutem muito dos passeios. ;):)
Maria, eu também estou entusiasmado com a ideia, já encomendei a mochila porta-crianças e tudo!!! :) Se correr bem, já me imagino a explorar outros destinos mais exóticos com a criançada atrás (haja €€€ e saudinha da boa!)

Olá @andre.doc estive lá o ano passado. Há varios percursos que podes fazer. De qualquer forma na minha opinião há sempre uma boa parte a pé e para veres as cascatas principais estas ficam mesmo no meio do parque, exigindo mais caminhada. Mas como referi, podes optar pelo percurso mais curto :)
Saruka, também tive esse feedback de uma amiga que também por lá andou. Apesar de levarmos crianças, vamos estar dois dias no Parque pelo que acho que podemos até explorar bastante os percursos a pé (para aceder às melhores cascatas) tendo em conta que vamos dividir o percurso por dois dias. Obrigado pela dica!
 
Última edição por um moderador:
Olá @andre.doc
Eu também tenho um filho pequeno e muito interesse na Croácia, que é um dos possíveis destinos para este verão :)
Quando vai viajar? Se precisar de umas dicas, posso contactá-lo?
Obrigado. Cump.
Liliana Amorim
 
Última edição por um moderador:
Top