Novidades

La Romana

Diana neves

Membro Novo
Bom dia...Alguém por aqui já foi a La Romana? Na Republica Dominicana...o hotel escolhido seria o Bahia Principe. Que me dizem? Obrigada.
 

CRS

Membro Ativo
Na mesma costa, Iberostar Hacienda Dominicus ou Dreams de La Romana. Não iria para o Bahia Principe...
 

CRS

Membro Ativo
Mas tem essa opinião por causa do mar ou por uma outra razão? É que os outros dois ultrapassam o orçamento...Obrigada.
Por causa principalmente da praia.
Dê uma vista de olhos nas opiniões do Tripadvisor sobre os três. Depois de tantas horas de voo compensa pagar mais um pouco para que as férias correspondam às expectativas, na minha opinião.
Conheço o Hacienda, e há cerca de dois/três anos era um dos 25 melhores resort´s TI do mundo. O Dreams não conheço...mas logo que possa vou conhecer...é um hotel do mesmo "calibre".
O Bahia Principe La Romana...não irei conhecer.
Já estiva alojada em 3 Bahias Principes (Bavaro, Portillo e Cayacoa), por isso a minha classificação não se prende com a cadeia de hotéis.
É apenas a minha opinião/conselho.
 

Diana neves

Membro Novo
Por causa principalmente da praia.
Dê uma vista de olhos nas opiniões do Tripadvisor sobre os três. Depois de tantas horas de voo compensa pagar mais um pouco para que as férias correspondam às expectativas, na minha opinião.
Conheço o Hacienda, e há cerca de dois/três anos era um dos 25 melhores resort´s TI do mundo. O Dreams não conheço...mas logo que possa vou conhecer...é um hotel do mesmo "calibre".
O Bahia Principe La Romana...não irei conhecer.
Já estiva alojada em 3 Bahias Principes (Bavaro, Portillo e Cayacoa), por isso a minha classificação não se prende com a cadeia de hotéis.
É apenas a minha opinião/conselho.
Sim e agradeço...já estive no El Portilho o ano passado e gostei, embora a piscina não fosse nada de especial, mas a nível geral gostei de tudo.
Vou ler então e analisar melhor. :) Obrigada.
 
  • Gostar
Reações: CRS

Titos

Membro Conhecido
Olá @Diana neves
O BP Lá Romana é um hotel pequeno, onde tudo fica perto, e de um modo geral considero um hotel agradavel.
A praia localiza-se numa pequena baia, e é bonita.
O problema está na água do mar, que é muito turva tornando-se bastante desagradavel.
Se este problema não for preocupante par ti, podes equacionar este hotel, ainda assim toda a experiência fica comprometida por está situação.
Se necessitares de mais alguma informação específica diz.
 

Diana neves

Membro Novo
Olá @Diana neves
O BP Lá Romana é um hotel pequeno, onde tudo fica perto, e de um modo geral considero um hotel agradavel.
A praia localiza-se numa pequena baia, e é bonita.
O problema está na água do mar, que é muito turva tornando-se bastante desagradavel.
Se este problema não for preocupante par ti, podes equacionar este hotel, ainda assim toda a experiência fica comprometida por está situação.
Se necessitares de mais alguma informação específica diz.
Mas a nivel geral fico bem servida com o hotel? O ano passado fui para El Portilho e talvez porque a semana anterior tinha chovido muito a água também era um pouco turva e só nos últimos dias melhorou...
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Pelo hotel em si não fica mal servida, em comparação com o El Portillo, na minha opinião não fica nada a perder, bem pelo contrário. A piscina por exemplo é muito superior.
Quanto à água do mar é que não tem nada a ver com o que pode ter encontrado no El Portillo, aqui se meter a mão um palmo dentro de água deixa de a ver, pelo menos estava assim quando lá estive em 2015.
 
Última edição por um moderador:

Diana neves

Membro Novo
Pelo hotel em si não fica mal servida, em comparação com o El Portillo, na minha opinião não fica nada a perder, bem pelo contrário. A piscina por exemplo é muito superior.
Quanto à água do mar é que não tem nada a ver com o que pode ter encontrado no El Portillo, aqui se meter a mão um palmo dentro de água deixa de a ver, pelo menos estava assim quando lá estive em 2015.
Obrigada pela resposta...devo arriscar este hotel... caso não goste muito da praia dedico-me à piscina.
 
Última edição por um moderador:

jonny14

Membro
Bom dia a todos

Este ano estamos a pensar ir para República Dominicana, mas queríamos fugir um pouco a Punta Cana, já lá estivemos e queríamos conhecer outras zonas da ilha. Estávamos a pensar na zona de La Romana, nos hotéis Bahia Principe La Romana ou Bahia Principe Bouganville. Alguém que conheça esta zona e estes hotéis que possa ajudar? Vi pouca informação sobre esta zona e estes hotéis no portal, mas quem sabe haja alguém que possa dar uma ajuda na escolha.

Obrigado desde já.
 

jonny14

Membro
Para além do que já foi dito anteriormente, o que queres saber em concreto?
Bom dia Titos

Tinha criado um tópico novo e vi agora que foi movido para aqui, ainda não tive oportunidade de ler os que estão para trás. Se tiver alguma questão depois de ler os anteriores eu posto aqui, obrigado.

As dúvidas que tinha era realmente em relação à qualidade dos hotéis referidos e da praia e elas já foram respondidas nos comentários anteriores. Outras dúvidas que tinha consegui encontrar resposta em tópicos anteriores.
Obrigada pela resposta...devo arriscar este hotel... caso não goste muito da praia dedico-me à piscina.
Acabou por escolher este hotel? Já foi ou ainda está para ir? Caso já tenha ido, pode deixar algum feedback do hotel?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top