Novidades

la romana vs punta cana vs jamaica vs samaná vs puerto plata

hugocustodio

Membro Novo
Ola!

Estou na duvida para qual o sitio que vou viajar este ano.

Entre estes sitios qual é que axam que é o melhor para umas ferias sossegadas.

No ano passado fui para riviera maia e adorei.

Este ano gostava de ir para um sitio identico, ou seja, que tenha boas praias, alguma historia e uns bons passeios

O que me aconselham
 

Célia Reis

Membro Novo
Nas Caraibas aconselho-te Cuba! Adorei! Se gostas de aliar praia com passeio aconselho-te a ficares pelo menos um dia e uma noite em Havana, e depois passar os restantes dias em Varadero ou num dos maravilhosos caios. Eu fiquei em Varadero e a partir de lá fiz um passeio em catamarãn a Cayo Blanco. No percurso mergulhamos com os golfinhos e a viagem no barco foi genuinamente animada...
 

ANDY

Membro Novo
Oi Hugocustodio

Eu já estive em Punta Cana, Puerto Plata, Samaná e adorei tudo:)

Aliás todos os sítios que referiste são optimos para umas férias relaxantes de praia.

Em termos de praia Punta Cana é muito bom! Em Puerto Plata a areia é um pouco mais escura (não fica tão bem na foto :)).

Enfim para fazer praia e dar bons passeios talvez um sítio destes na R.Dominicana é bastante bom e mais barato do que por exemplo a Jamaica que também referiste.

Boas viagens
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Hugocustodio

Queres praia e cultura certo????

Sou da opinião da Célia, dentro das Caraibas e visto que já conheceste o Mexico, Cuba é uma boa alternativa tal como a Célia menciona Havana + Varadero, ou talvez Jamaica...

Republica Dominicana, já lá estive o ano passado e pessoalmente não me encantou tanto quanto esperava, como já tive oportunidade de referir aqui no forum, pra praia está muito bom, mas cultura???? qual cultura???? pra este destino recomendo que vás quando quiseres só mesmo fazer vida de hotel, ou seja viver pra um resort (praia, piscina, praia, piscina), claro que podes fazer excursões, mas não vais ver nada de extraordinario a não ser mar, mar e mais mar.....

Enfim as opiniões vão se dividindo

O que importa é que escolhas bem, o que queres e que tenhas umas SANTAS FERIAS

Boas Vacaciones
 
Top