Novidades

La Manga Del Mar Menor

Boa noite a todos 😉
Estamos a pensar ir passar com um casal amigo a primeira semana de setembro num apartamento em La Manga Del Mar Menor. Uma das razões que nos levou a esta escolha foi a possibilidade de aproveitar do Mediterrâneo e também do Mar Menor que se apresenta normalmente mais quente e calmo.

Alguém tem algum report/experiência que possa partilhar?

Outra questão relaciona-se com o fato de que reservámos um apartamento (privado) no Booking. Por esta via existe alguma possibilidade de sermos enganados? Eu sempre confiei nesta plataforma e nunca soube de qualquer situação de burla.

Desde já um obrigado 🙏 😊
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Também lá estarei, mas na segunda semana!
Eu aluguei via airbnb!

Em relação ao local, apenas feedback de pessoas conhecidas.
Local tranquilo ambiente familiar sem grande alarido, aliado a boa agua e bom tempo. foi isto que me "passaram".
Nada como experimentar.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Ola

Conheço muito bem La Manga.

Já fui passar lá férias umas 10 vezes!

Recomendo muito para famílias. Costumo ir em junho e fico na zona do KM 8 (é a que tem menos largura). Fico normalmente nos apartamentos Hawaii IV e V e reservo pelo booking.

As dúvidas que tenham podem perguntar à vontade que tento esclarecer tudo.

Abraço,

RS
 

Sara GF

Membro
Ola @ruisertorio poderia dizer-me se vai sempre de carro ou alguma vez foi de aviao para alicante? se sim, como fez para chegar a La manga? Queria ir de aviao para evitar o cansaço da viagem e como somos so dois, nao compensa assim tanto o carro...
 

ruisertorio

Membro Ativo
Ola Rui poderia dizer-me se vai sempre de carro ou alguma vez foi de aviao para alicante? se sim, como fez para chegar a La manga? Queria ir de aviao para evitar o cansaço da viagem e como somos so dois, nao compensa assim tanto o carro...
Olá Sara,

Sempre fui de carro. Sei que há voos para alicante e até para San Xavier (mesmo ao lado de La Manga), mas nunca fui. Mas do que já falei lá com outras pessoas, pode-se alugar um carro no aeroporto. Não sei é se compensa o aluguer vs ida de carro desde Portugal.

Qualquer coisa não hesites em perguntar.
 
Top