Novidades

Lá vou para a central dos Furacões

Sandra Almeida

Membro Novo
Só a título de desabafo, vou amanhã para Punta Cana - Bávaro onde está actualmente a passar a tempestade tropical GUSTAVO, mas o pior é que vem outra logo a seguir ... NAO SEI COM QUE NOME!!!

De qq forma parece que não tem havido problemas com as entradas e saídas, portanto lá vamos nós...

A Sandra Costa está tb em Cuba desde dia 26, espero que esteja a correr tudo bem.

Um abraço a todos :D
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Sandra Almeida

Só me resta desejar que a vossa viagem corra bem e que seja inesquecivel nos pontos favoráveis claro!!!

Eu também quando lá estive o ano passado o "Dean" andava por perto...e não foi por isso que alguma coisa correu mal...

Diverte te e não penses nisso....

Uma optima e magnifica viagem!!!
 

_Cats_

Membro Novo
Fico muito contente em saber disso....

Um beijinho muito grande tambem para ti Sandra

Divirtam-se
 

JAIME GONÇALVES

Membro Novo
Boa viagem

Sandra, nesta altura do ano é normal acontecerem estas coisas, eu estive no final de julho e principio de agosto em samaná na R.D. e tambem apanhei com uma tempestade desse tipo e posso te garantir que é apenas um dia, no outro dia está um sol maravilhoso. De certeza que vais para um hotel em regime de tudo incluido e vais ver que vais passar umas belas férias.
Não te preocupes os hoteis são todos bons, tem optimas condições de segurança e não vais ter problemas nenhuns.
O que eu disse a minha cara metade foi que mesmo no paraiso as vezes chove:D:D:D:D e é verdade, a REPUBLICA DOMINICANA é linda, as praias são maravilhosas, a água muito quente.
No meu hotel tinha sempre todos os dias a temperatura da água e mesmo a chover ela estava sempre acima dos 30 graus.
Podes tambem te divertir conhecendo a cultura, as cidades, as pessoas são super simpáticas não precisas de ter medo em andares na rua, negoceia as compras com eles.
Enfim Sandra podes contar que mesmo com alguma chuva, uma tempestade vais de certeza apanhar muita praia e divertir-te muito
 

Sandra Costa

Membro Novo
Ola Sandra
Regressei hoje de Cuba, e fui no dia 22 e não 26 (peço desculpa pelo engano), corrou tudo lindamente, e o tempo portou-se mutissimo bem, choveu apenas um dia ao gim da tarde, e ontem estebe um bocadinho feio, com muito vento e alguma chuvinha-devido ao "Gustav"- mas ainda aproveitei o dia de praia antes de vir (quando nao chovia) :D
beijinhos
 

MMIKKE

Membro Novo
Onde posso comprar uma viagem para Cuba entre 500 e 700 euros cada para um grupo de 8 pessoas.
Nas datas que apanhe o ano novo mais ou menos 7 dias?
Thanks
 

Sandra Costa

Membro Novo
MMIKKE

Parece-me um preço muito baixo, para as datas que pretendes... nessa altura os preços rondam os 1200, 1300 €... mas tenta a longitravel, tem preços muito acessiveis em relação á maioria dos sites.
Abraço
 
Top