Novidades

Kuredu Island Resort - Maldivas...

Olá a todos!!!

Já marquei as minhas férias para as Maldivas, pela Heys & Jarvis, através da internet...
Marquei o hotel Kuredu Island Resort, alguém conhece? Já alguém lá esteve?
O que acharam? Contem-me tudo...

obrigada,
Margarida
 

blogmaster2003

Membro Novo
Segundo o que eu li nas reviews, o Kuredu é tipo amor ou ódio, ou amas ou detestas.

Acho que escolheste bem o site, também estou a pensar marca na Hayes, para já é o meu site preferencial para marcar para as Maldivas.

Eu vou na 2ª quinzena de Setembro.

Já agora, qual a opçao que vais fazer para voar para Londres?

Easyjet?

Do Porto a easyjet voa directo para gatwick. (caso saias de Gatwick)

Vais usar a Monarch para voar para Male?

Segundo algumas reviews, vale a pena pagar um pouco mais e voar com a British airways ou Qatar airways.
 
De Lisboa para Londres vou na TAP, como reservei com muita antecedência consegui preços de discount. É fixe a TAP ter 5 tarifas... a discount acaba por ficar muito semelhante a uma lowcost.
Além disso como vou para Heathrow, a Easyjet não voa de Lisboa para lá...

De Londres para Malé vou na Qatar... quando fui para Bali fui nesta companhia aerea e adorei... por isso prefiro...

Penso que na Haeys não tens muitas opcções em relação à companhia aérea para as Maldivas...
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá...

Não conheço Kuredu mas se é Maldivas é bom de certeza... não esperes luxos... Pensa apenas que vais encontar um mar e uma praia como nunca viste...

Para londres a british está a vender vôos a 60€... procura no site e lembra-te que os preços variam de dia para dia... pode ser compensador ficar uma noite na ida ou no regresso...

Aproveita bem o paraiso e depois diz como foram os serviços da haeys and jarvis ok?
 
Obrigada pelas dicas...

Fica prometido um tópico de opinião sobre a Haeys & Jarvis... Assim que chegar conto como correu.
Até agora estamos sem opiniões contra... Mas a ver vamos...
Pelo menos já confirmei com o hotel a reserva e já me enviaram o código para confirmar o voo...
 

blogmaster2003

Membro Novo
Para mim e pelas reviews que tenho visto a hayes é bem melhor que a kuoni e a first choice, por isso desejo-te tudo de bom nessa viagem de sonho.

No meu caso como saio do Porto, o melhor mesmo é usar a easyjet para gatwick.

Podemos escolher várias companhia para male, monarch (dizem ser a pior)
a ba e a qatar, e agora têm ainda uma que se chama oman ou qualquer coisa assim.

Quano à ba, nao sei se voa do porto para londres, vo pesquisar agora.
 

Blasius

Membro Novo
Olá a todos!!!

Já marquei as minhas férias para as Maldivas, pela Heys & Jarvis, através da internet...
Marquei o hotel Kuredu Island Resort, alguém conhece? Já alguém lá esteve?
O que acharam? Contem-me tudo...

obrigada,
Margarida
Olá Margaridadf,

Então como correu a marcação pela Hayes & Jarvis? E o Kuredu o que achaste?
Também estou a pensar dar uma volta para aqueles lados e tenho andado a ver preços. De facto a Kuoni e a Hayes & Jarvis apresentam bons preços.

Grato antecipadamente pela atenção,

Cumprimentos.
 
Adorei as Maldivas e as coisas com a Hayes & Jarvis não podiam ter corrido melhor.
O preço foi muito bom quando comparei com as agências de viagens cá em Portugal e durante a viagem nunca houve quaquer problema.
O hotel Kuredu é espetacular... A praia fabulosa, a comida boa, os quartos excelente (fiquei numa Sultan Pool Villa) as pessoas super simpáticas. Por estranho que pareça, o hotel estava super cheio, mas as praias quase desertas... a piscina essa a abarrotar, mas eu apenas ia para esses lados quando queria fazer snorkling, a zona era a melhor.

Agora tenho um grande e grave problema... Depois de ter estado nas praias das Maldivas, não consigo escolher outra praia que seja semelhante... Um drama!!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Adorei as Maldivas e as coisas com a Hayes & Jarvis não podiam ter corrido melhor.
O preço foi muito bom quando comparei com as agências de viagens cá em Portugal e durante a viagem nunca houve quaquer problema.
O hotel Kuredu é espetacular... A praia fabulosa, a comida boa, os quartos excelente (fiquei numa Sultan Pool Villa) as pessoas super simpáticas. Por estranho que pareça, o hotel estava super cheio, mas as praias quase desertas... a piscina essa a abarrotar, mas eu apenas ia para esses lados quando queria fazer snorkling, a zona era a melhor.

Agora tenho um grande e grave problema... Depois de ter estado nas praias das Maldivas, não consigo escolher outra praia que seja semelhante... Um drama!!

:D :D :D :D :D

Esse é o grande problema... depois de maldivas... só maldivas... é mais ou menos como comer lombo de vitela e depois ter de gostar de carne de cavalo... mas deixa lá... existe mundo para além das maldivas.. Zanzibar tem praias excelentes!. Não vais voltar a ter essa sensação de ter uma praia só para ti mesmo com o hotel cheio... mas aproxima-se...

Já estive em tres ilhas, num 3* num 4* e num 5*. O que digo é que pouco importa o hotel... não há como aquele mar e aquelas praias...

ainda bem que gostaste... podias fazer um pequeno report... umas fotos eram bem vindas.

Uma questão: reservaste pela Heyes & Jarvis.. fizeste a simulação e depois confirmaste por mail? ou já vendem no site para fora de inglaterra? os preços foram realmente "convidativos"?

ah.. e tubarões? nada?? :ph34r:
 
:D :D :D :D :D

Esse é o grande problema... depois de maldivas... só maldivas... é mais ou menos como comer lombo de vitela e depois ter de gostar de carne de cavalo... mas deixa lá... existe mundo para além das maldivas.. Zanzibar tem praias excelentes!. Não vais voltar a ter essa sensação de ter uma praia só para ti mesmo com o hotel cheio... mas aproxima-se...

Já estive em tres ilhas, num 3* num 4* e num 5*. O que digo é que pouco importa o hotel... não há como aquele mar e aquelas praias...

ainda bem que gostaste... podias fazer um pequeno report... umas fotos eram bem vindas.

Uma questão: reservaste pela Heyes & Jarvis.. fizeste a simulação e depois confirmaste por mail? ou já vendem no site para fora de inglaterra? os preços foram realmente "convidativos"?

ah.. e tubarões? nada?? :ph34r:

Pois é ... actualmente anto "deprimida" por não saber onde ir a seguir...
Estou à procura de sitios para o lado das Caraíbas e Brasil, mas os meus rato/teclado teimam em ir para os lados do Indico... Já vi Malásia e Moçambique (Bazaruto e Inhaca)... A ver vamos...

As Maldivas são mesmo o paraíso na terra... tudo é perfeito... A praia, as pessoas (embora em Bali sejam mais simpáticas), o mar, os peixinhos...

Com calma faço um report...

A reserva pela Hayes&Jarvis correu super bem... Primeiro fiz uma simulação no site deles. Depois enviei-lhe um mail para fazer a reserva, dado o site apenas aceitar reserva de dentro da UK.
Eles enviam-me os dados da reserva por mail e as condições de pagamento.
Fiz um primeiro pagamento por cartão de crédito. Mais tarde fiz outro pagamento por multibanco (com cartão de crédito paga-se uma taxa) e o útimo pagamento foi por trasferência bancária. Já não pude fazer por multibanco, porque para fora de UK eles não permitem...
Cerca de 3 semanas antes da viagem recebi um mail com o vouchers.
Quando fiz a simulação do preço, dava cerca de 800€ de diferença entre o que pagava cá numa agência de viagens e no site... Mas penso que depende de destino para destino e de hotel para hotel...

Em relação a tubarões... muitos tubrões (pequenos, mas não assim tão pequenos, havia alguns com cerca de 1m) inofensivos, muitas raias, algumas mantas e algumas tartarugas... Peixinhos coloridos eram aos molhos... Basicamente passei 10 dias a fazer snorkling...

Depois de vos ter dado esta "tareia" virtual... fui...
 

Blasius

Membro Novo
Adorei as Maldivas e as coisas com a Hayes & Jarvis não podiam ter corrido melhor.
O preço foi muito bom quando comparei com as agências de viagens cá em Portugal e durante a viagem nunca houve quaquer problema.
O hotel Kuredu é espetacular... A praia fabulosa, a comida boa, os quartos excelente (fiquei numa Sultan Pool Villa) as pessoas super simpáticas. Por estranho que pareça, o hotel estava super cheio, mas as praias quase desertas... a piscina essa a abarrotar, mas eu apenas ia para esses lados quando queria fazer snorkling, a zona era a melhor.

Agora tenho um grande e grave problema... Depois de ter estado nas praias das Maldivas, não consigo escolher outra praia que seja semelhante... Um drama!!
Olá Margaridadf,

Antes de mais, obrigado pelos teus esclarecimentos.

Diz-me só mais umas coisas:
- não te tiveste de preocupar com o transfer, eles trataram de tudo, correcto? E já agora, foi de barco ou hidroavião?
- achas que compensa os water villa? E vale mais marcar já cá, ou lá fazem um melhor preço?
- e em relação à alimentação, qual te pareceu o regime mais recomendado?

P.S.- Já vi que procuras um destino para este ano, já pensaste em Tailândia? Se precisares de ajuda diz.

Cumprimentos,

Camirras
 
Bom dia!

Em relação ao transfers, não tive de me preocupar com nada. A reserva incluia tudo. À saida do aeroporto estava um senhor da Hayes&Jarvis que nos entregou um envelope com alguma informação e no levou até ao balcão da empresa que faz a ligação de hidroavião até ao hotel.
Entregamos as nossas malas e entramos numa carrinha que nos levou até ao hidroavião...
A viagem é de cerca de 45 min...

Os tipo de quarto que eu escolhi foi a Sultan Pool Villa (outro erro meu... agora já não quero mais quartos sem piscina). Penso que qualquer tipo de quarto deles seja muito bom... O que infuência mais é a zona da ilha onde ficas. A praia é perfeita do lado de dentro da lagoa. Do lado de fora da lagoa a praia é quase inexistente... é a zona do oceano em que o mar é mais batido e quase não existe areia. A water villas estão numa zona da ilha que dá para a parte de fora da lagoa. e a praia com areia que têm é a que está "atras" do bungalow. Eu como gosto de praia com areia, não gostava desta tipo de quarto... Mas para quem goste de ir à varanda de casa molhar o pézinho, esta é perfeita. Além do mais, se quiseres ir para a praia é só andares 50m e estás lá...

Um à parte... a areia és perfeita... parece farinha...

Já na alimentação... eu fui com tudo incluido... mas eu gosto de ir e poder estar sempre a beber qualquer coisa sem me preocupar com o que vou pagar... Claro que acabo sempre por berber alguma coisa que está fora do tudo incluido... mas prefiro assim... No entanto caso queiras poupar uns trocos, penso que Pensão Completa é o ideal... Ah... eles têm dois tipos de tudo incluido... eu fui para o dos pobre... é um tudo incluido... mas sem ter tudo incluido...

Das coisas melhores que a ilha me ofereceu foi poder andar 10 dias descalça... é tudo areia e os chinelos atrapalham...

Camirras, já pensei na Taillandia para destino de férias, mas gostava mesmo de poder lá ficar três semanas... Eu sou muito de praia, mas na Tailandia gostava de visitar calgumas coisas e depois ter os meus 10 dias de praia... Com duas crianças, que ficam em casa com os avós, três semanas é muito tempo... Mas um dia de certeza que vou...

Mais questões estejam à vontade!!! Eu sei que dou "tareia"...
 

Paulo Pinheiro

Membro Novo
Bom dia a todos.

Nós vamos para o kuredu dia 10 de setembro...

já planearam alguma coisa para fazer fora do hotel? visitar ilha, fazer viagem de veleiro, visitar malé, ...?!
 

TeK

Membro Conhecido
Paulo, vê o horário do voo de regresso, se tiveres 5 ou 6h de espera no aeroporto antes de regressares, é o suficiente para visitares Malé, não percas um "dia" para sair do hotel e ir à cidade, não vale a pena. As excursões com certeza que terás tudo na recepção do hotel e ali não há muita oferta em termos de agências logo, resta-te escolher as melhores de entre uma dúzia delas que o hotel faz, mas atenção que nem são muito caras (excepto o que inclui mergulho) :)

Tens o sunset cruise gratuito e vale a pena, nem que seja só pelo pôr-do-sol visto do mar e no mar ;)
 

Paulo Pinheiro

Membro Novo
TeK disse:
Paulo, vê o horário do voo de regresso, se tiveres 5 ou 6h de espera no aeroporto antes de regressares, é o suficiente para visitares Malé, não percas um "dia" para sair do hotel e ir à cidade, não vale a pena. As excursões com certeza que terás tudo na recepção do hotel e ali não há muita oferta em termos de agências logo, resta-te escolher as melhores de entre uma dúzia delas que o hotel faz, mas atenção que nem são muito caras (excepto o que inclui mergulho) :)

Tens o sunset cruise gratuito e vale a pena, nem que seja só pelo pôr-do-sol visto do mar e no mar ;)
Bom dia,

obrigado pelo post.
 
  • Gostar
Reações: TeK

XaPi

Membro Novo
Olá a todos,

Desde já quero agradecer o vosso report, pois sem dúvida que é uma grande ajuda!
Nós vamos agora no fim de Abril para as Maldivas e óptamos pelo resort KUREDU (nas wattervilas em regime TI).






No entanto, ainda temos algumas questões,que vou aproveitar para as colocar aqui, pois pode ser que se lembrem ;)

Aeroporto:
- é cobrada alguma taxa especial como fazem por exemplo em Cuba ou México? A agência, do conhecimento que tem, até agora nunca foi solicitado a ninguem.
- se sim, esta tem de ser paga em dólares?

Relativamente ao hotel KUREDU:
1)Transfer para o (hidro-avião):
- existe algum tipo de limite de bagagem?Tamanho ou peso?
- a viagem demora muito tempo?

2)Regime TI:
- existe alguma viagem que esteja incluída no regime? É a viagem que o Tek indica sunset cruise?
- é verdade que no dia que chegamos é nos atribuído um restaurante e mesa e temos de ficar sempre no mesmo sítio?

Viagens:
- foi mencionado pela Liliana Amorim/Hugo Silva num outro forum que uma das viagens a fazer é a ida a ilhas povoadas e fazer mergulho na zona do KOMANDOO. Essa viagem dá para ser foi comprada no hotel? A zona do mergulho é a que tem o navio encalhado? Nós gostamos muito de fazer snorkling e é uma das viagens que gostávamos mesmo de fazer..

Moeda:
- aconselham o uso de dólares, euro, moeda local ou cartões de crédito?qual o mais vantajoso?

Espero não ser muito chata ao fazer estas perguntas, mas como foi aqui que tive a ajuda preciosa quando fui ao México, achei que não há melhor lugar para obter testemunhos e ajudas para tornar as nossas viagens ainda mais magníficas!

Desde já agradeço o vosso tempo e peço desculpa ao Taiagojf, por estar a usar o seu report ao colocar todas estas questões.
Obrigada,
XaPi
 
Top