Novidades

Kuredu 04/22

mia

Membro
Olá a todos! ☺
Se tudo correr como planeado iremos em abril do próximo ano às Maldivas e a escolha recaiu sobre o Kuredu.
Alguém la esteve recentemente?
Vamos em PC no entanto queria saber se o TI por lá compensa… A diferença de valores apresentada ronda os 1000€/ casal uma semana. :eek::oops:
Outra questão, em termos de PCR como se processa? Pelo que li o hotel oferece a quem passe um mínimo de “x” noites… Funciona mesmo assim?
Obrigadaaa ;):cool:
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas,
A não ser que sejam umas esponjas, penso que não valha a pena, partindo apenas do principio matemático de 1000€ a dividir por 7 dias dá cerca de 142€ 😅
 
  • Gostar
Reações: mia

ALTF4

Membro Conhecido
Boas,
A não ser que sejam umas esponjas, penso que não valha a pena, partindo apenas do principio matemático de 1000€ a dividir por 7 dias dá cerca de 142€ 😅
Ter em conta que por vezes o TI não inclui apenas mais as bebidas.... existem vários resorts em que o Ti inclui por exemplo desportos nauticos, deslocações a ilhas publicas, viagens de barco para ver snorkling.. etc... estou certo que o hotel deve dispor de um comparativo dos dois regimes.. é uma questão de pesar e ver se compensa...
 
  • Gostar
Reações: mia

NunoCorreia

Membro Conhecido
Ter em conta que por vezes o TI não inclui apenas mais as bebidas.... existem vários resorts em que o Ti inclui por exemplo desportos nauticos, deslocações a ilhas publicas, viagens de barco para ver snorkling.. etc... estou certo que o hotel deve dispor de um comparativo dos dois regimes.. é uma questão de pesar e ver se compensa...
Olha, bem pensado, não sabia disso.
 
  • Gostar
Reações: mia

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pode descarregar a aplicação do hotel - Kuredu Holdings Ltd - na play store do seu telemóvel.
Depois é só clicar em "explore resort" e tem lá tudo sobre o hotel.
No site, também pode ver em: Maldives All Inclusive Holidays - Excellent Value at Kuredu

Sobre o teste PCR, actualmente a política do hotel é esta:

Facilitating PCR Testing at Resort
Updated: May 2, 2021:

Following the most recent requirements from certain airlines and countries for their travelers to provide a negative PCR test certificate upon their travel journey, Kuredu Maldives in association with Crown & Champa Resorts, is facilitating PCR testing for those guests with this compulsory requirement.

Where applicable, the PCR Testing Procedure will be as follows:

Free of charge for stays of 7 nights or more, with the following terms to be considered:

  • Only applicable if guest has a compulsory requirement by airline or home country
  • Only applicable for a maximum occupancy of 3 persons per room, additional persons as per the below supplement
  • Of guest wishes to conduct the test as a personal requirement, the PCR Test Supplement will apply, subject to availability of the clinic
Supplement cost of USD 50.00 per person:

  • For stays less than 7 nights
  • Or without a compulsory requirement by airline or home country
  • If guest wishes to conduct the test as a personal requirement
Kindly note:

  • Each PCR Test will be done through our well trained medical team whenever possible, in the resort and results will be received before departure.
  • Reservations for PCR testing should be made upon arrival during check-in. The test will be done 2 days prior to departure.
  • Reservations for PCR testing will prioritise guests with compulsory requirement for certificate to travel from the Maldives.
  • Airline or Government requirement document has to be presented upon making the PCR testing reservation in order for our team to prioritise and arrange the needful.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Boa tarde, estivemos no Kuredu em Setembro, fomos 2 casais 8 noites ... O Hotel ofereceu o Pcr assim como nos ofereceu um upgrade de garden bungalow para beach bungalow. Um dia destes hei-de fazer um report mas tenho tantas fotos que nem sei para onde me virar... Aconselho a quem for para as Maldivas confirmar tudo muito direito com o hotel, eu reservei em agência por julgar que seria mais vantajoso para mim e com menos dores de cabeça e ao final das contas tive foi contratempos, por isso que digo confirmem TUDO muito bem antes de ir...
 
Última edição por um moderador:

sandra Cortez

Membro Ativo
Boa tarde, estivemos no Kuredu em Setembro, fomos 2 casais 8 noites ... O Hotel ofereceu o Pcr assim como nos ofereceu um upgrade de graden bungalow para beach bungalow. Um dia destes hei - de fazer um report mas tenho tantas fotos que nem sei para onde me virar... Aconselho a quem for para as Maldivas confirmar tudo muito direito com o hotel, eu reservei em agência por julgar que seria mais vantajoso para mim e com menos dores de cabeça e ao final das contas tive foi contratempos, por isso que digo confirmem TUDO muito bem antes de ir...
Estou tentada a reservar também para o Kuredu para Agosto de 2022. Vou com 3 crianças... Quando frisa na necessidade de confirmar tudo, a que se refere especificamente? Obg
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Estou tentada a reservar também para o Kuredu para Agosto de 2022. Vou com 3 crianças... Quando frisa na necessidade de confirmar tudo, a que se refere especificamente? Obg
No meu caso, eu ia com os transferes de hidro avião incluídos na reserva e quando cheguei lá tive que pagar do meu bolso o valor dos transferes foram 374 euros por pessoa.... e não pudia fazer o check-in sem pagar..... e resposta da agência zero durante todo o dia .... já nos devolveram o valor mas foi o cabo dos trabalhos e a chatice , acabou por me estragar as férias porque eu estava sempre a pensar qual seria a próxima coisa que iria correr mau e que não ia ter respostas mais uma vez...... alerto muito para isso..... é tudo muito bonito fazer preços baixos e depois não há ali ninguém para te ajudar a resolver, estas um dia inteiro a ligar a mandar msgs e ninguém te diz nada.....
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
No meu caso, eu ia com os transferes de hidro avião incluídos na reserva e quando cheguei lá tive que pagar do meu bolso o valor dos transferes foram 374 euros por pessoa.... e não pudia fazer o check-in sem pagar..... e resposta da agência zero durante todo o dia .... já nos devolveram o valor mas foi o cabo dos trabalhos e a chatice , acabou por me estragar as férias porque eu estava sempre a pensar qual seria a próxima coisa que iria correr mau e que não ia ter respostas mais uma vez...... alerto muito para isso..... é tudo muito bonito fazer preços baixos e depois não há ali ninguém para te ajudar a resolver, estas um dia inteiro a ligar a mandar msgs e ninguém te diz nada.....
e em onde tinha reservado?
 
Top