Novidades

Kuoni-maldivas

gorbii

Membro Novo
ola... vou casar em maio e tou a pesquisar viagem de lua de mel para as Maldivas, para me aperceber de preços e do roteiro da viagem... ainda não pedi orçamento as agencias de viagem tradicionais, mas através da net encontrei vários "operadores" e fiquei surpreendido pela qualidade de informação e opção do operador Kuoni, para não falar do preços...alguem ja viajou através dele? sabem se são confiaveis? apesar de saber que o mais seguro será ir pelas agências de viagens e se calhar não valerá a pena arriscar... gostava de saber a vossa opinião... abraço
 

RAMOSS

Membro Novo
Boas,

Eu já viajei para as Maldivas com a Kuoni e foram excelentes, são um dos melhores operadores na região.

Aproveitem!
 

Flecha

Membro Conhecido
olá...

passa pela apresentação para te conhecermos melhor. Já existe, alguns topicos sobre as Maldivas, tenta pesquisar um bocado.

Creio haver um ou dois membros que já la foram....

bem haja, e parabéns pelo casamento.
boas viagens
 

jfreitas

Membro Conhecido
olá:

Estive duas vezes nas maldivas com a kuoni

Não há nada de negativo que possa indicar.

A Kuoni tem excelentes preços para as maldivas a partir de londres, assim como a "heyes and jarvis"...


se precisares de informações... ando por aqui
 

gorbii

Membro Novo
Luxury Holidays - Hayes & Jarvis Worldwide Holidays

ola... tb vi os preços nesta operadora e tem numeros bastantes interessantes...alguem ja tem experiencia com esta operadora Hayes & Jarvis Worldwide Holidays.
abraço e obrigado
 

Isa85

Membro
kuoni

olá
tenho uma amiga que tratou de tudo atraves dele e vai agora para as maldivas em fevereiro e aoq ue aprece ela ja tinha boas referencias por parte de ouros amigos

boa viagem!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, esses teus amigos reservaram pela kuoni ou pela Luxury Holidays - Hayes & Jarvis Worldwide Holidays?
Enviei um mail para a hayes &jarvis, ao qual tive resposta em pouco tempo, é que para quem vive fora do Reino Unido não dá para reservar online temos que ligar para eles. Neste momento aguardo apenas uma cotação de uma agencia de viagens Portuguesa, pois levei a simulação feita no site ingles e ficaram de ver se conseguem igualar ou melhorar. Se a resposta for negativa vou avançar para a reserva no hayes & jarvis. 10 noites no meeru em p.c com saida de londres directo para male saida dia 15/03/10 fica em 2822 € 2 pax, Mais voo lx-londres 279 € 2 pax.
 

Isa85

Membro
Paulonev,
que eu saiba reservou directamente pela Kuoni, mas nao perguntei mais pormenores

esse preço realmente é optimo! ja agora, qual é o tipo de quarto? Beach Vila?

com preços assim da vontade de volta ja as Maldivas lol
 

toly

Membro Ativo
Eu ando a tentar arranjar voos e hotel em separado.
Tenho preços Londres-Malé via Doha bastante agradáveis.
O Hotel é que está complicado.
O que quero(Eryiadu), só é comercializado pela Kuoni em exclusivo na GB.
Esse tal Meeru valerá 14 dias de estadia?
O recife e a praia são bons?
 
Eu também já fiz a minha marcação online, no site hayes &jarvis. Foram super rápidos... Enviei um mail com a simulação que tinha feito no site deles, e mais tarde telefonei-lhes para concluir a minha reserva.
Obrigada Paulonev, pela dica... não tinha percebido que apenas se podia fazer reservas no site se estivesse no Reino Unido...
Já marquei para Outubro... Eu sei que é cedo, mas no fim-de-semana tentei fazer uma simulação com as condições que tinha reseservado e já não dava...

Quando regressarem das vossas férias, venham contar como correu...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia afinal já não vai dar para ir para as Maldivas este ano, mudança de planos, mas quase de certeza que para o ano lá estarei. Mas boas férias para quem vai e depois se possivel, gostaria de saber como correram as coisas.
 

Cataryna

Membro Novo
Voces sao corajosos, nao sei se teria coragem para fazer reservas c agencias estrangeiras via net ou telefone! Parece me arriscado mas se resultar c voces passo a fazer o mesmo:)
 

Isa85

Membro
Idem!

Cataryna disse:
Voces sao corajosos, nao sei se teria coragem para fazer reservas c agencias estrangeiras via net ou telefone! Parece me arriscado mas se resultar c voces passo a fazer o mesmo:)
Penso o mesmo...
Realmente, os preços são bem mais acessiveis, mas fico com receio :s
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas...
Não há que ter receios a kuoni é um "super operador" e a heyes and jarvis é a mesma coisa que a tui (outro super operador).

Posso dizer que em março vou para as maldivas com vôos da british e reserva feita directamente no hotel "royal island". Comparando o preço que vou pagar, com os preços de alguns operadores nacionais a diferença é significativa... menos de metade do valor...!!! posso mostra as diferenças reais.. não aqui porque, éticamente não é correcto! se me enviarem mensagem privada falmos no assunto.

Não há que ter medo... apenas é preciso jogar com segurança como em tudo...!!!
 

toly

Membro Ativo
Cataryna disse:
Voces sao corajosos, nao sei se teria coragem para fazer reservas c agencias estrangeiras via net ou telefone! Parece me arriscado mas se resultar c voces passo a fazer o mesmo:)
Os voos, marco directamente na Qatar e Easyjet.
O hotel que quero, está complicado arranjar por cá, mas vou tentar reservar directamente.
Se não conseguir, lá terei que ir para o Meeru ou para o Chaaya porque é fácil marcar numa agência portuguesa.
O grande problema do Meeru é o overbooking.
Esse é que é o meu grande medo.
Chegar lá e ficar ao relento....:)
 

Isa85

Membro
toly

toly disse:
Os voos, marco directamente na Qatar e Easyjet.
O hotel que quero, está complicado arranjar por cá, mas vou tentar reservar directamente.
Se não conseguir, lá terei que ir para o Meeru ou para o Chaaya porque é fácil marcar numa agência portuguesa.
O grande problema do Meeru é o overbooking.
Esse é que é o meu grande medo.
Chegar lá e ficar ao relento....:)
Olá
quando estive nas Maldivas, mas precisamente no Meeru, não aconteceu!
Mas segundo a agencia de viagens ja tiveram clientes a quem aconteceu e foi solucionado da seguinte forma:
- downgrade durante 2 noites ou assim e depois vais para o tipo de quarto que reservaste, mas oferecem-te uns miminhos (jantar a la carte, massagens, etc)
ou
- uns dias num barco e depois vais pro tipo de quarto de reservaste
Pelo menos foi o que fui informada na altura... pelo menos ao relento nao ficas!
 

_Cats_

Membro Novo
Boas

A Kuoni é um operador de grande qualidade, mas também paga-se o serviço

Já trabalhei com eles e não tive razões de quiexa

Muito bom mesmo :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
_Cats_ disse:
Boas

A Kuoni é um operador de grande qualidade, mas também paga-se o serviço

Já trabalhei com eles e não tive razões de quiexa

Muito bom mesmo :)
A kuoni , inglaterra tem preços muito inferiores aos que são praticados pelos nosso operadores (infelizmente). A libra está muito desvalorizada o que faz com que ainda sejam mais competitivos.

Das viagens que fiz com a Kuoni (2x maldivas) não tenho a minima razão de queixa.
 
Top