Novidades

Kuala Lumpur/Singapura/Bali

Olá
este ano, a minha ideia para férias está inclinada para um circuito que envolva praia e cultura durante duas semanas entre julho e setembro.
estáva a pensar em fazer Malásia/Singapura/Indonésia.
No ano passado fui para a Tailândia, a descoberta em que tudo foi marcado por mim.Correu tudo muito bem e poupei muito dinheiro...e como o que é bom quer se mais,este ano tentarei fazer o mesmo.Tudo marcado por mim,sem agências.
O que eu estou a pensar é entrar no Porto com destino a Singapura (a ver se apanho uma promoção da Luftansa) e depois com voos internos pela AirAsia (em que já viajei e encontrei preços bem acessiveis).
Precisava de ajuda em relação a mais opções de voos que possam ser mais baratos, hoteis baratos onde ficar (serem limpos é o principal,não precisa de ser resorts), actividades e locais a visitar.
A minha ideia destas férias, é poupar em hoteis e ter mais actividades e mais dias de férias.

Agradeço imenso toda a vossa ajuda
 

ready2go

Membro Novo
Oi Liliana,

em alternativa aos lugares que indicas como próximo destino, sugiro por exemplo, Pekim e Boracay(Filipinas). Pekim pelo lado cultural e Boracay como praia.....

Se precisar de ajuda para estes destinos, terei muito gosto em responder , se souber, as suas questões.
 
Olá Ready2go
obrigado por essa ideia,mas deve ser bastante acima o valor que pretendo gastar.
estaria mesmo com a ideia desta parte da ásia.
mas mt obrigado na mesma.
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas
Vou fazer em outubro um percurso parecido com esse, mas no meu caso vai ser Malasia,Indonesia e tailandia e acho que devias procurar kuala lumpur como teu 1' destino ou como destino de ida e volta e dai fazeres os voos para singapura ou indonesia,tens voos pela emirates de madrid ou milao para kuala lumpur, por pouco mais de 400e.
Boa viagem
 

goncalo82

Membro Ativo
Eu ando atento a qualquer promoção que apareça e meto-me no primeiro avião com destino a Bali, passando por Singapura, Kuala-Lumpur ou Bangkok. Se souber de alguma coisa tambem aviso.
 

ready2go

Membro Novo
Ok,

como exemplo tem aqui voo ida e volta para Pekim, por 915 usd Partida a 07.07.2012 e regresso a 21.07.2012 depois tem a CebuPacific para voar para as Filipinas



amedia.expedia.com_media_content_expus_graphics_static_content_fusion_v0.1b_images_airlines_smTP.gif
Lisbon Beijing Rome LIS 3:40pm PEK 1:10pm +1 day 1 Stop 14h 30m TAP Portugal 842
TAP Portugal 8330 operated by Air China


Show Flight Details




amedia.expedia.com_media_content_expus_graphics_static_content_fusion_v0.1b_images_airlines_smTP.gif
Beijing Lisbon Rome PEK 1:40pm LIS 10:20pm 1 Stop 15h 40m TAP Portugal 8331 operated by Air China
TAP Portugal 843


Show Flight Details







Roundtrip
$915
avg/person
( $1,830 total)

Inclusive of all taxes and fees
DEPARTURE OPTIONS from Beijing (PEK) to Bacolod (BCD)
BEST PRICE CNY 969.11 09 July 2012, Monday LITE FARES (Carry-on bags only; No checked bags) FROM TO FLIGHT YEAR-ROUND FARES PROMO FARES 0100 H
Beijing
0905 H
Manila 0530 H
Manila
1020 H
Bacolod 673

475
CNY 969.11

SOLD OUT

PREVIOUS DAY
NEXT DAY


RETURN OPTIONS from Bacolod (BCD) to Beijing (PEK)
BEST PRICE CNY 1,105.41 15 July 2012, Sunday LITE FARES (Carry-on bags only; No checked bags) FROM TO FLIGHT YEAR-ROUND FARES PROMO FARES 1050 H 15 JUL
Bacolod
1935 H 15 JUL
Manila 1205 H 15 JUL
Manila
0005 H 16 JUL
Beijing 476

672

CNY 1,105.41

SOLD OUT

Booking Summary

  • ROUND TRIP
  • BEIJING - BACOLOD - BEIJING
  • 1 ADULT / 0 CHILD / 0 INFANT
Total: CNY2,074.52

assim as passagens ficam, ao cambio de hoje, em 981€! por pessoa, claro. Não deve ser muito diferente das rotas por si mencionadas, ou é?
 

goncalo82

Membro Ativo
Lisboa/Porto - Singapura Ou Malásia anda entre os 550 e os 650 Euros, depois é só juntar a ligação a Bali que são outros 50 a 100 Euros.....
 
Estou a pensar fazer exactamente esse percurso em Junho :)

400 € de Madrid ou Milão?? Em que datas exactamente? O melhor que encontrei é superior aos 550 € da Lufthansa a sair do Porto.
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas
Vais ao Momondo.com e procura na data que queres, ja fiz mtas simulacoes em varias datas de milao/kuala lumpur e ovalor pouco passa dos 400E e tambem ja encontrei por madrid por esses valores.Na minha opiniao sem alguma promocao e' onde encontrei os valores mais baixos para esses lados.
 
Top