Novidades

Kuala Lumpur + Langkawi ou Kuala Lumpur + Redang

Dsanto

Membro Conhecido
Do lado do Laguna Redang, que foi onde fiquei, não há nada para além dos resorts, penso que do outro lado da ilha há pelo menos um resort que fica perto de uma povoação, que deve ser muito pequena, onde haverá algum restaurante.

O único passeio que dá para fazer da zona do laguna Redang é ir por um caminho que atravessa a selva e que vai dar à praia do Berjaya, começa por trás de um dos resorts, fiz esse caminho ida e volta e foi um bocado bem passado mas não há nada além de selva, insectos, lagartos e macacos.
A minha ideia era o The Taaras Beach and Spa Resort, não sei se conhece, mas trabalha apenas em MP e não sei ainda se tem animação noturna... estava a pensar em 4 noites depois de 3 em Kuala Lumpur mas se for assim tão pasmaceira...

Confirmo tudo. Redang e para fazer snorkling e descansar. Há muito pouco para fazer. Habitualmente os turistas fazem um pacote de duas noites em hotéis com refeições incluídas e com o snorkling. Mas para a Malásia é caro. Há outras ilhas mais baratas
Que outras ilhas sugere?

E Perhentian? Já viu como opção?
Por acaso não, apenas Redang e Langkawi... É comparável? (Mas Refere-se à Kecil por ter vida noturna?)
 
Última edição:

joseleiria

Membro Conhecido
Na Malásia existe pelo menos umas 6 ilhas principais. Se fizeres uma pequena pesquisa aparece as ilhas com as especificações de casa uma. Assim será mais fácil saber qual preferes
 

Dsanto

Membro Conhecido
Na Malásia existe pelo menos umas 6 ilhas principais. Se fizeres uma pequena pesquisa aparece as ilhas com as especificações de casa uma. Assim será mais fácil saber qual preferes
Já fiz uma breve pesquisa e de facto há bem por onde escolher, confesso que estava um bocado alheia de tantas hipóteses de escolha... (pesquisei incessantemente Bali que era o destino que primeiramente queria...) mas mesmo assim acho que as praias de Redang são as que mais me cativam...e como já passo uns dias agitados antes em Kuala Lumpur talvez não vá desgostar do dolce fare niente...
 

joseleiria

Membro Conhecido
Posso dizer que já fiz algumas viagens.... e nunca tinha feito snorkling como em redang.....

Mas não se faz mesmo nada, e nada é nada a não ser apanhar sol e snorkling....
 

zb007

Membro Conhecido
A partir de dia 1 quando meter os pés em Langkawi já posso dizer alguma coisa :)
5 dias em Langkawi
3 dias em Singapura
5 dias em Krabi
3 dias em Kuala Lumpur (1 dia para Malaca)
Vai ser assim :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Posso dizer que já fiz algumas viagens.... e nunca tinha feito snorkling como em redang.....

Mas não se faz mesmo nada, e nada é nada a não ser apanhar sol e snorkling....
Sim durante o dia não me faz confusão só sol e mar, mas à noite os hoteis têm pelo menos animação? Nem que seja musica ao vivo...algo que não nos mande para a cama às 21:30 h e nos faça acordar às 6:30h e aí sim, ter um dia demasiado longo para apenas nadar e apanhar sol?

A partir de dia 1 quando meter os pés em Langkawi já posso dizer alguma coisa :)
5 dias em Langkawi
3 dias em Singapura
5 dias em Krabi
3 dias em Kuala Lumpur (1 dia para Malaca)
Vai ser assim :)
E acho q vai ser muito bem! E vou ficar aqui à esperinha de testemunho!
 
Última edição por um moderador:

Pedro Maia

Membro Conhecido
Sim durante o dia não me faz confusao só sol e mar, mas à noite os hoteis têm pelo menos animação? Nem q seja musica ao vivo...algo que não nos mande para a cama às 21:30 h e nos faça acordar às 6:30h e aí sim, ter um dia demasiado longo para apenas nadar e apanhar sol?
No Laguna Redang havia duas cantoras que cantavam (ou tentavam cantar) depois do jantar mas não havia nada além disso, não tem nada a ver com os resorts das Caraíbas, eu prefiro assim, fujo da animação e até dispensava as tais cantoras, mas também porque eram bastante más.

O hotel de que falaste mais acima é o único que está perto da povoação da ilha mas não sei nada sobre o hotel nem sobre a povoação, já leste críticas no tripadvisor?
 

Dsanto

Membro Conhecido
No Laguna Redang havia duas cantoras que cantavam (ou tentavam cantar) depois do jantar mas não havia nada além disso, não tem nada a ver com os resorts das Caraíbas, eu prefiro assim, fujo da animação e até dispensava as tais cantoras, mas também porque eram bastante más.

O hotel de que falaste mais acima é o único que está perto da povoação da ilha mas não sei nada sobre o hotel nem sobre a povoação, já leste críticas no tripadvisor?
Eu por acaso aprecio alguma distração depois do jantar...mas claro, boa distração e não karaokes ou afins -.-
Tanto no tripadvisor como no booking as críticas são muito boas... quanto à qualidade do resort e das respetivas praias não tenho dúvidas de que seja muito bom. Queria era ter mais certezas de que estou a fazer a melhor eacolha em termos de ilha.
 

joseleiria

Membro Conhecido
Sim. Na teoria é.
Vais ver que não te vais arrepender de redang.
Se tiveres leva uma gopro ou semelhante para usares para tirar fotos aos peixes... E espectacular
 
Sim. Na teoria é.
Vais ver que não te vais arrepender de redang.
Se tiveres leva uma gopro ou semelhante para usares para tirar fotos aos peixes... E espectacular
Ainda não tenho uma go pro mas estou a pensar adquirir :) adoro fazer snorkling ver os peixinhos e tirar muitas fotos :) Já estou em contagem decrescente :)
 

joseleiria

Membro Conhecido
Mas se não tiveres uma gopro, lá também podes alugar uma máquina sem qualquer stress.
Se caminhares junto à praia encontras uma zonas com algumas loja e ai alugam máquina mais baratas do que no hotel
 
Top