Novidades

Kuala Lumpur e Indonésia_Agosto 2016

Violet

Membro Ativo
Olá boa tarde,
No próximo ano estava a pensar ir à Indonésia (12 dias) e ficar também 2 a 3 dias em kuala Lumpur. contudo gostava da vossa opinião sobre que locais ficar principalmente na Indonésia: Ubud + Nusa Dua ou Lombok ou Gili. nós gostamos muito de praia mas já sabemos que estas não são iguais às das caraíbas. no entanto penso que devem ser semelhantes a algumas da Tailândia país que já conhecemos.
Quando é que acham que devo começar a ver voos? valor dos preços razoáveis?
Obrigada.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
As praias de Bali não têm nada a ver com as da Tailândia, são piores, as de Lombok e das Gili não conheço.

Ubud vale muito a pena.

Uma pergunta, porquê Kuala Lumpur? Para combinar com Bali para mim é muito melhor Singapura, é uma cidade muito mais interessante que KL.
 

Violet

Membro Ativo
Obrigada pelo feedback, estava mais inclinada para KL porque o alojamento é mais barato. Mas tem alguma sugestao de alojamento?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Já lá estive há uns anos, fiquei no Pan Pacific, na altura consegui uma promoção mas é um hotel caro, de certeza que arranjas bastante mais barato, mas Singapura é uma cidade cara.
 

Violet

Membro Ativo
Sim, precisamente por ser uma cidade cara, pensamos em Kuala Lumpur como alternativa.
É necessária alguma vacina especial para a Indonésia?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Não há nenhuma vacina obrigatória, das duas vezes que fomos a Bali não tomámos nenhuma vacina mas este tipo de questões é melhor confirmar com quem sabe de medicina, que não é o meu caso, para saber se há alguma recomendação independentemente da obrigatoriedade.
 

Mariabali2016

Membro Novo
Olá boa tarde,
No próximo ano estava a pensar ir à Indonésia (12 dias) e ficar também 2 a 3 dias em kuala Lumpur. contudo gostava da vossa opinião sobre que locais ficar principalmente na Indonésia: Ubud + Nusa Dua ou Lombok ou Gili. nós gostamos muito de praia mas já sabemos que estas não são iguais às das caraíbas. no entanto penso que devem ser semelhantes a algumas da Tailândia país que já conhecemos.
Quando é que acham que devo começar a ver voos? valor dos preços razoáveis?
Obrigada.
Praias lindas sao as das Gili Islands, e o melhor hotel :
Pearl of Trawangan
As praias de bali sao piores que as da Tailandia, pro ano vou a Bali, estudei muito e Bali so mesmo de passagem. As praias das ilhas Gili sao parecidas às das caraibas.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Praias lindas sao as das Gili Islands, e o melhor hotel :
Pearl of Trawangan
As praias de bali sao piores que as da Tailandia, pro ano vou a Bali, estudei muito e Bali so mesmo de passagem. As praias das ilhas Gili sao parecidas às das caraibas.
Suponho que isso de Bali ser só para passagem é para quem só quer fazer praia, certo?
 

Violet

Membro Ativo
Talvez faça apenas Ubud/Bali e siga diretamente para as Gili ou reparta o tempo entre Lombok e Gili. Sabem dizer-me qual o preço mais ou menos do transfer de barco para as Gili ou Lombok?
 

ebrexock

Membro Novo
Ainda esta aberta a viagem para 2016 ? Procuro companhia pois perdi o meu antigo grupo de viagens ... finanças
 

Violet

Membro Ativo
Ola boa tarde, este ano vamos ter de adiar a nossa viagem dado que vamos ter mais um elemento na familia
 

vanrf

Membro Novo
Olá.
Quando estás a pensar viajar?
Vou viajar de 2 a 4 de Outubro e neste momento também na mesma situação, pelo que irei viajar sozinha.
 
Top