Novidades

Krabi

Olá,
Desde já peço desculpa chatear com uma questão que já muitos fizeram, mas quanto mais leio e procuro pior fico.
Estamos a pensar ir de lua de mel para a Tailândia sair a 26 Abril e chegar a 27 Abril a Bangkok ficar até dia 1 de Maio e depois ir para Krabi, aqui começa o problema, a ideia era ficar até dia 8 aproveitar as praias e fazer algumas excursões.
O grande problema é que estou totalmente confusa com Krabi já não consigo entender qual o melhor sitio para ficar e quanto mais olho para o mapa mais confusa fico. Afinal qual o melhor sitio para ficarmos? Sugestões?
Obrigada
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Krabi é a cidade "principal"... E perto de Krabi tens Ao Nang e Railay Bay, sendo que Railay Bay tem as melhores praias da zona, é uma zona mais calma e mais pacata... Eu não estive em Railay porque o meu tipo de viagem foi diferente, mas se quisesse ficar uns dias no relax, concerteza Railay Bay seria uma das opções principais...
 

Ruth

Membro Ativo
Krabi é uma cidade e é onde fica o aeroporto. Quando estive na Tailândia optei por ficar em Ao Nang e a partir daí fazer as tours pelas várias ilhas (phi phi, chicken island, poda island, phra nang, etc...) e não me arrependo. Na minha opinião, Railay Bay tem de facto melhores praias do que Ao Nang, mas é só isso... tens poucas opções para negociar tours, para refeições mais em conta, para beberes um copo à noite... Resumindo: depende daquilo que procuras :)
 
Top