Novidades

Krabi ou Koh Samui

AnaSousa

Membro Novo
Boa noite!!
Preciso de ajuda por favor...
Estou a marcar a minha viagem à Tailândia com a particularidade de levar dois dos meus filhos de 7 e 9 anos.
Vamos para Bangkok (4 noites), Chiang Mai (3 noites) e 4 noites a decidir...
Tinha pensado em Koh Samui porque pelo que li é menos provável apanhar chuvas, etc e porque é muito bonito também, mas também me disseram que os hotéis são muito mais caros por outro lado também gostava de ir a Krabi e ir às Phi Phi, o que não dá para fazer desde Koh Samui...
Os voos de Chiang Mai para Krabi ou Koh Samui andam ela por ela em termos de preços.. mas caros, entre 160 e 180/pessoa, só ida!!!
Será muito arriscado ir em Julho para Krabi, Phi Phi em termos de clima? É que ir com duas crianças e não puderem ir à praia... não é mau é péssimo!
Já agora podem dar-me algumas dicas de hotéis económicos? É que parece-me dificil arranjar hotéis para 4 num quarto e em conta... o orçamento já vai por aí acima...
Obrigada
Anaísa
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boa noite!!
Preciso de ajuda por favor...
Estou a marcar a minha viagem à Tailândia com a particularidade de levar dois dos meus filhos de 7 e 9 anos.
Vamos para Bangkok (4 noites), Chiang Mai (3 noites) e 4 noites a decidir...
Tinha pensado em Koh Samui porque pelo que li é menos provável apanhar chuvas, etc e porque é muito bonito também, mas também me disseram que os hotéis são muito mais caros por outro lado também gostava de ir a Krabi e ir às Phi Phi, o que não dá para fazer desde Koh Samui...
Os voos de Chiang Mai para Krabi ou Koh Samui andam ela por ela em termos de preços.. mas caros, entre 160 e 180/pessoa, só ida!!!
Será muito arriscado ir em Julho para Krabi, Phi Phi em termos de clima? É que ir com duas crianças e não puderem ir à praia... não é mau é péssimo!
Já agora podem dar-me algumas dicas de hotéis económicos? É que parece-me dificil arranjar hotéis para 4 num quarto e em conta... o orçamento já vai por aí acima...
Obrigada
Anaísa
Olá,
Em Julho e Agosto chove menos em Koh Samui mas é uma sorte. Fui 3 anos seguidos para as Caraíbas em Agosto (furacões e chuvas) e nestes anos todos só ano passado em Cuba é que apanhei 2 dias de chuva forte.

Cya,
Nuno
 

joseleiria

Membro Conhecido
o booking.com, para a asia ´´e quase sempre mais caro, bem mais caro.... mas o melhor mesmo e comparar os preços, e vais ver que tenho razao
 

MITSUO

Membro Novo
gostaria de receber algumas dicas de o que se fazer em koh samui.
obrigado a todos sempre.
 
Top