Novidades

Krabi ou Kata Beach (phuket) restaurantes em Bangkok !?!

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boas amigos Viajantes e Bom ano, bem ando muito indeciso entre Hotel Katathani e algum similar em Krabi (para já vi apenas o Sala Talay Resort & SPA) em Bangkok possivelmente é o Amari atrium! bons restaurantes em Bangkok! eu sou aventureiro mas a minha esposa não é muito de mochila as costas dai a necessidade de não poder arriscar tanto, em Bangkok visita cultural e gostava de ir a antiga capital Tailandesa, kata ou phuket é mais para descanso, praia, brincar com os elefantes e poder ir as Phi Phi! alguém tem alguma opinião deste hotel katathani ou hoteis zona Kata Beach ou Krabi! (ao Nang)

Boas viagens!
 

badbones

Membro Conhecido
Em Ao Nang (Krabi) aconselho o Phu Pi Maan. Fica a cerca de 1,5km da praia mas eles têm serviço de transfer das 08H às 22H.
Estás perto da confusão mas ao mesmo tempo num sitio sossegado e é um optimo "acampamento base" para passeios. Além disso tem um preço simpatico.

Fica num quarto standard que não enormes. Unico senão: Não vendem alcool no hotel mas tens uns cafes a 5 minutos a pé.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Eu ando num enigma acho que a zona de kabri mais paradisieca que a zona de Kata Beach, acho os hoteis muito similares em Kata! mas falam muito bem da zona de praia do katathani!
 
Olá
quanto as tua pergunta vou tentar te ajudar.
As reservas foram feitas atravez de mail com o proprio hotel.Respondem rápido e ficas com a reserva feita.escolhes o tipo de menu que queres e o tipo de restaurante.tens que escolher se pretendes jantar dentro do edificio ou fora do edificio (opinião pessoal,não esites em jantar no Bangkok Balcony ( 81º andar).é suberbo...jantar com uma vista daquelas é impressionante.há vários tipos de restaurante. e para varios preços...mas não te assustes pois podes acreditar em mim,mesmo que por muito que comas,o valor é sempre o mesmo
awww.voltaomundo.net_forum_images_smilies_icon_smile.gif
Sim,é bufet logo serves te as vezes que quiseres de todo o tipo de comidas que possas imaginar.
exemplos:Sapateira,lagosta,camaroes tigre,ostras,ameijoas,montes de mariscos,imensos tipos de peixe,comida tailandesa,sushi,comida europeia,chinesa,japosesa,todo o tipo de subremesas como bolos,tartes,semifrios que possas imaginar,imensa fruta que nunca tinha visto na vida etc etc...podem estar a pensar que não é verdade mas podem comer isto as vezes que aguentarem,as bebidas são pagas a parte mas nada de caro e no fim paguei os incriveis 2500 thb por casal.
Não te assustes pois estes imensos 2500 thb só são cerca de 60 euros.
Pelo jantar e pela incrivel vista. pelo preço que paguei já compensava só ver a vista...é uma pechincha.a ir a bangkok não percas esta oportunidade que vais recordar para sempre.
quanto a roupa convem os homens levar umas calças mais formais.a roupa pedida é casual.
depois do jantar ainda podem subir mais as nuvens para o 83º andar para uma vista 360º em que não somos nós a andar mas sim a base onde se está.Amazing...
awww.voltaomundo.net_forum_images_smilies_icon_smile.gif

se pretenderem posso ajudar como reservar.alguma duvida avisa.
.
Cumprimentos
Espero ter ajudado


Jantas po exemplo isto...
ai1209.photobucket.com_albums_cc391_gogowrc_TAILANDIA_P6200203.jpg


Com esta vista...
ai1209.photobucket.com_albums_cc391_gogowrc_TAILANDIA_DSCN0258.jpg
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Bem obrigado Liliana pelas respostas, a vista é realmente perfeita, sabes se podemos apenas agendar uma visita ao piso mais alto!?
 
Olá...
pois,quanto a isso é uma boa pergunta...sei que vi pessoas a subir mas a ficar em pisos inferiores aos dos restaurantes.podes aceder aos pisos sem ter que jantar mas quanto ao piso mais alto que é o 360º não sei.podes sempre entrar em contacto com o hotel.eu entrei e foram sempre simpáticos.o valor que dei pode ser inferior para jantar.existe mais preços mais acessiveis.
é um conselho que dou a qualquer pessoa que vai a BANGKOK,ir a este edificio que só é mais alto de BANGKOK.
no que puder ajudar eu ajudo.

Peço desculpa pela foto mas foi tirada de uma maquina de bolso...nada de especial...
A fotografia não faz jus a vista real...é de ficar de boca aberta...
foi um jantar memorável que ficará na minha memória como ás pessoas que estiveram lá comigo...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
É uma questão de experimentar! vou ver se consigo contactar com o Hotel a ver o que eles dizem!mas fiquei muito curioso a vista e o ambiente deve ser de ficar sem folgo!
 

goncalo82

Membro Ativo
Nao percam em Bangkok o restaurante Vietnamita Thang Long, adorámos (está no meu report de bangkok)!
Evitem o japones Aoi que vem classificado como sendo dos melhores (preços caros, comida nada de especial e ar condicionado insuportavel de frio em todas as mesas)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Em Ao Nang (Krabi) aconselho o Phu Pi Maan. Fica a cerca de 1,5km da praia mas eles têm serviço de transfer das 08H às 22H. Estás perto da confusão mas ao mesmo tempo num sitio sossegado e é um optimo "acampamento base" para passeios. Além disso tem um preço simpatico. Fica num quarto standard que não enormes. Unico senão: Não vendem alcool no hotel mas tens uns cafes a 5 minutos a pé.
Boas Badbones,
Tira-me uma dúvida em relação ao hotel Phu Pi Maan.
Ias para a praia e depois como fazias com a alimentação?
Fica perto de restaurantes e é uma zona segura para se caminhar à noite?

Cumprimentos.
 

badbones

Membro Conhecido
Boas Badbones,
Tira-me uma dúvida em relação ao hotel Phu Pi Maan.
Ias para a praia e depois como fazias com a alimentação?
Fica perto de restaurantes e é uma zona segura para se caminhar à noite?

Cumprimentos.
Se fores em excursões às ilhas eles têm almoço. Se ficares em Ao Nang tens restaurante "aos pontapés". Tailandes, italianos, chineses, indianos,...
Mais seguro que aquilo é dificil. O hotel tem um carro que te leva e vai buscar ao centro da povoação mas só funciona até às 22h. Eu regressei sempre a pé (cerca de 15m) depois desta hora sem problemas
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Se fores em excursões às ilhas eles têm almoço. Se ficares em Ao Nang tens restaurante "aos pontapés". Tailandes, italianos, chineses, indianos,...
Mais seguro que aquilo é dificil. O hotel tem um carro que te leva e vai buscar ao centro da povoação mas só funciona até às 22h. Eu regressei sempre a pé (cerca de 15m) depois desta hora sem problemas
Este transfer é pago até à vila é pago?
Lembras-te da qualidade da wi-fi, era boa?
E o preço dos transfers para o aeroporto como foi?
 

badbones

Membro Conhecido
Este transfer é pago até à vila é pago?
Lembras-te da qualidade da wi-fi, era boa?
E o preço dos transfers para o aeroporto como foi?
Não. Eles levam-te de jeep e depois combinas a hora para te irem buscar ou telefonas.
Usei sempre a internet nos computadores deles mas acho que tambem estavam em wi-fi e funcionava bem.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Concordo fui a phuket e krabi e krabi é muito melhor que phuket a cantaros, amei krabi, detestei phuket não percebo como ganhou fama!
 
Top