Novidades

Koh Tao

dundee

Membro
Tenho a viagem da Tailândia de 31 de Maio até 18 de Junho.
Já tinha tudo marcado e voos internos comprados, ia ficar 5 dias em Koh Tao, agora o meu marido viu uma reportagem sobre os crimes que aconteceram na ilha e prefere ir para outra ilha devido a segurança. Alguém que tenha lá estado qual a vossa opinião? É seguro? Se for para alterar qual seria a sugestão sendo que será em Junho?
Desde já obrigada
Daniela
 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
Olá.
Os crimes que aconteceram em Koh Tao foram situações isoladas e identificadas como deve saber. Nada muito diferente do que já aconteceu em maior número em outros sítios turísticos pelo mundo fora.... A polícia tailandesa não facilita pois o país "vive do Turismo" e tem fama de ser seguro e bem receber.
Mesmo assim se quiserem alterar tem as vizinhas Ko Nang Yuan, Ko Pha Ngan e Ko Samui.
 

dundee

Membro
Olá.
Os crimes que aconteceram em Koh Tao foram situações isoladas e identificadas como deve saber. Nada muito diferente do que já aconteceu em maior número em outros sítios turísticos pelo mundo fora.... A polícia tailandesa não facilita pois o país "vive do Turismo" e tem fama de ser seguro e bem receber.
Mesmo assim se quiserem alterar tem as vizinhas Ko Nang Yuan, Ko Pha Ngan e Ko Samui.
Obrigada pela resposta, vamos ponderar e eventualmente reduzir os dias, sabe indicar se é fácil o transporte de táxi dentro da ilha?
 

Ribas21

Membro Novo
Estive em Koh Tao durante 1 semana este mês e não tive qualquer problema a nível de segurança, sempre tudo muito tranquilo.
A nível de transportes dentro da ilha, a maioria dos hoteis/resorts têm transfers de e para os centros de maior comércio da ilha. Sinceramente não usei táxi dentro da ilha porque aluguei moto, que me custou 200baths/dia e é a forma mais fácil de te movimentares para todo lado. No entanto, lembro-me de ver muitos táxis-moto!
 
Top