Novidades

Koh Samui ou Koh Tao

Joannafps

Membro Novo
Olá!!
Preciso da vossa ajuda!! Vou estar de lua de mel na Tailândia. E quero muito conhecer Koh Samui e Koh Tao, no entanto só vou estar pela zona de 30 Agosto a 4 Setembro e se calhar é melhor a estadia ficar apenas numa das ilhas até para não andar sempre com as malas atrás de mim...
Qual é a ilha que aconselham e quais as melhores praias?
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas, tudo depende dos gostos, Koh Samui é tipo Algarve ou sul de Espanha, cheia de hotéis, lojas edifícios, eu pessoalmente não gosto, não vinha de tão longe para Samui, mas tem muitos hotéis bons , Koh Tao é mais pequeno mas também com MUITA gente, mas para mim tem melhores praias, a zona de Haad Tien aconselho é linda e tem bons hotéis.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Olá!!
Preciso da vossa ajuda!! Vou estar de lua de mel na Tailândia. E quero muito conhecer Koh Samui e Koh Tao, no entanto só vou estar pela zona de 30 Agosto a 4 Setembro e se calhar é melhor a estadia ficar apenas numa das ilhas até para não andar sempre com as malas atrás de mim...
Qual é a ilha que aconselham e quais as melhores praias?
Acabei de chegar da Tailândia, não estive em Koh Samui mas estive em Koh Phangan e Koh Tao e se fosse eu escolhia Koh Tao... as praias são lindas e maravilhosas para snorkeling.
Eu fiquei na Shark Bay, no Haadtien Resort e também recomendo especialmente numa viagem de lua de mel :oops:

Não fui a Koh Samui porque as pessoas que conheço disseram-me exatamente o mesmo que o Nuno indicou.
 
Última edição por um moderador:

Joannafps

Membro Novo
Vou fazer a pesquisa... O que me deixou de pé foi nós chegarmos ao aeroporto de Koh SAmui às 18h, e já não há muitos barcos (existe algum?) a fazer o transporte para Koh Tao. E depois temos avião às 19 ou 20h novamente de Koh Samui.

Não causa transtorno andar com as malas de lado para lado?
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Os voos já estão marcados? Na volta não tem problema com os horários, na ida acho que não há barcos a essa hora.
Eu levei comigo uma criança de 4 anos e andei sempre de um lado para o outro, pessoalmente não nos custa muito, mas depende muito de vocês. Nós ficamos 4 noites em Koh Tao e depois 3 noites em Koh Phangan e daí continuamos para outros locais na Tailândia.
 

Joannafps

Membro Novo
Sim, os voos já estão marcados há algum tempo... Nós somos práticos e gostamos de conhecer o máximo, mas esta vai ser a última paragem (5 noites) antes de voltarmos a Portugal, por isso também queríamos abrandar o ritmo um pouquinho
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Pois percebo :)
Sobre Koh Samui não consigo ajudar, o que sei é por relatos de amigos ;)
 

Joannafps

Membro Novo
Acabei de chegar da Tailândia, não estive em Koh Samui mas estive em Koh Phangan e Koh Tao e se fosse eu escolhia Koh Tao... as praias são lindas e maravilhosas para snorkeling.
Eu fiquei na Shark Bay, no Haadtien Resort e também recomendo especialmente numa viagem de lua de mel :oops:

Não fui a Koh Samui porque as pessoas que conheço disseram-me exatamente o mesmo que o Nuno indicou.
O hotel é realmente lindo!! Era a forma perfeita de terminar a lua de mel, sem dúvida.
 
Última edição por um moderador:
Top