Novidades

Koh Phi Phi

mariogod

Membro Novo
Boas,

tenho viagem marcada para as ilhas Phi Phi daqui a 15 dias, dia 19, alguém tem informação se estas ilhas, ou Krabi, foram afectadas com as fortes chuvas que causaram inundações?
Tenho procurado, mas não há grande pormenor...apenas referem o Sul da Tailândia.

Obrigado.
 

LIGIA

Membro
EM principio sim, até porque as chuvas caíram no sul, inclusive em phuket e nas ilhas próximas. Krabi foi o mais afectado, mas pelo que tenho visto na meteorologia também deram previsões de chuvas fortes e trovoada para o resto do sul da tailandia e norte da malásia. Resta esperar que chova tudo agora e depois venha um pouco mais de sol que atrase as monções pois eu também vou para lá a 27.
 

mariogod

Membro Novo
Pois é, ainda não tinha visto as previsões, não estão muito famosas: http://www.windguru....x.php?sc=222028
Pode ser que melhore até lá...

No caso do sul da Tailândia não estar em condições, tenho de ter um plano B...com aquelas características, praia, etc, só mesmo no sul certo? O que há ali perto? Bali por exemplo...
 

mariogod

Membro Novo
Li agora um artigo a falar das ilhas Kood e Chang, fica mais perto do Camboja, parece-me que não são tão conhecidas, não há tantas pessoas como em Phuket ou Phi Phi, alguém já lá esteve, o que têm a dizer dessas ilhas?
 

goncalo82

Membro Ativo
Desculpem a ignorancia, mas como deixei de ver noticias há quase 1 mes (alias desde que cheguei da tailandia), o que se passou no sul da tailandia??
Estive lá durante o mês de Fevereiro, em toda a provincia de Krabi, Trang, Phangnga, etc e as saudades sao mais do que muitas para voltar....
 

mariogod

Membro Novo
pelo que li, no final de Março houve cheias, deslizamento de terras, etc...muitos desalojados, acho que houve cortes nas ligações a algumas zonas do sul...mas não consegui saber ao certo quais as zonas afectadas, se vale a pena ir para as ilhas phi phi...
 

LIGIA

Membro
Chuvas torrenciais fora de época que fizeram algumas vitimas e muitos desalojados, incluindo turistas, no sul da Tailândia. Krabi foi a mais afectada. Espero que seja passageiro e as monções se atrasem senão estou feita.
 
Top