Novidades

Kata Beach - Ajuda!

Boas pessoal, estou a pensar em ficar em Kata Beach na minha viagem à Tailandia no fim de Novembro por não ter tanta confusão como Patong mas ficar perto no caso de querermos ir la uma noite ou outra ver como é, que acham? Já alguém lá ficou? Como são as praias e a nível de bares e restaurantes? não queríamos tanta confusão como patong mas tb queríamos ter alguns sítios para sair um bocado.
Outra duvida que tenho é a nível das excursões será que ha excursões a abalar de Kata Beach ou temos sempre que ir para patong?
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Boas pessoal, estou a pensar em ficar em Kata Beach na minha viagem à Tailandia no fim de Novembro por não ter tanta confusão como Patong mas ficar perto no caso de querermos ir la uma noite ou outra ver como é, que acham? Já alguém lá ficou? Como são as praias e a nível de bares e restaurantes? não queríamos tanta confusão como patong mas tb queríamos ter alguns sítios para sair um bocado.
Outra duvida que tenho é a nível das excursões será que ha excursões a abalar de Kata Beach ou temos sempre que ir para patong?
Ola! E um boa escolha... bem maia calmo e com todas as facilidades! Nao faltam bares, restaurantes e lojas... e em relação as excursões tambem tens imensas opções.
 
Volta e Meia disse:
Ola! E um boa escolha... bem maia calmo e com todas as facilidades! Nao faltam bares, restaurantes e lojas... e em relação as excursões tambem tens imensas opções.
Obrigado Volta e Meia também ficaste em Kata?
 
Olá
Fiquei na praia de kata, é uma zona muito tranquila mas sem dúvida a mais bonita, na minha opinão. Eu fiz excursões a partir do Hotel. Patong é confusa, mas vale a pena a visita.
 

Gustavo

Membro Novo
Olá João, eu e a minha namorada passamos uma noite em kata beach.
O que te posso dizer é que na manhã seguinte fomos logo procurar outro local para fazer praia.
Muita prostituição e russos bêbados não vão faltar...

Visto que queres ficar num local que te permita fazer excursões para as ilhas não te posso indicar locais porque não as fiz.
Decidimos subir um pouco mais na costa e fomos para Surin beach, local calmo, com animação noturna (bares e restaurantes) e uma óptima praia.
 

NMonteiro

Membro Ativo
João Fonseca_636 disse:
Boas pessoal, estou a pensar em ficar em Kata Beach na minha viagem à Tailandia no fim de Novembro por não ter tanta confusão como Patong mas ficar perto no caso de querermos ir la uma noite ou outra ver como é, que acham? Já alguém lá ficou? Como são as praias e a nível de bares e restaurantes? não queríamos tanta confusão como patong mas tb queríamos ter alguns sítios para sair um bocado.
Outra duvida que tenho é a nível das excursões será que ha excursões a abalar de Kata Beach ou temos sempre que ir para patong?
Olá João,
Em Phuket, a melhor opção é Kata. Eu estive na praia Kata Noi e é pacífico comparando com Patong. Praia razoavelmente boa mas cuidado com a ondulação que puxa fortemente para dentro. Tem alguns bares e uma boa escolha de restaurantes e outro comércio. Se quiseres ir a Patong apanhas um Tuk-Tuk, acho que demorei 15,20 minutos. Mas podes ver tudo no meu Report https://www.portaldasviagens.com/topic/14184-report-bangkok-%E2%80%93-koh-samui-%E2%80%93-phuket-2%C2%AA-quinzena-agosto-2012/
Em relações às excursões, vêm fazer o pick up ao hotel onde estiveres. Fui às Phi-Phi desde de Kata.
Agora Prostituição vais ver em toda a Tailândia mas garantidamente que é pior em Karon e em Patong. Russos muito menos porque eles neste momento estão mais falidos que nós devido à desvalorização do Rublo.

Cmps,
Nuno
 
acabei de regressar da tailandia e passei 3 noites no hotel Katathani e só tenho a dizer maravilhas do local. Praia reservada para os 2 resorts. o resort tem um shuttle para patong saida ás 8.00 e regresso ás 23.30, custa 150 baths (ida e volta). caso venhas de tuk tuk paguei 200 baths.

Quanto aos russos uma praga.... 90% das pessoas que encontrei em Kata e karon são russos
 

Caessy

Membro Ativo
Estive em Kata em Novembro de 2011 e na altura gostei da zona. Tem animação, restaurantes e boa praia. Existem várias lojas que vendem excursões.
É bem mais calmo que Patong.
É verdade que a grande maioria dos turistas são Russos...
 
Top