Novidades

Karamboa com Bebé

lenny

Membro Novo
Boa tarde... provavelmente existem topicos semelhantes, mas nao consegui algumas respostas.. podem ajudar-me?

Vou para o Karamboa para a semana, com o meu filho de 8 meses...

Duvidas:
- na agencia disseram-me que no hotel poderei pedir sopas especificas e inclusive feitas individualmente.. alguém já passou por essa experiencia ?

- tenho uma mini tenda, daquelas da dechatlon, para bebes... será o vento assim tao forte que nao permita a sua montagem?..

-para alem do essencial, fraldas, e afins .. e farmacia ambulante há algo assencial que recomendem?

-ah, há algum serviço de baby sitting?
 

rum

Membro Conhecido
A Boa Vista é ventosa.... como é lógico há alturas com mais e outras com menos vento, mas por norma é ventosa. Apesar disso julgo que a montagem da "mini-tenda" é possível. Não esquecer que o mar ali é Atlantico e por vezes é forte, aquilo não são as Caraíbas nem o Algarve..

Quanto às sopas não te posso ajudar.

O essencial, tens mesmo que levar. O que possas precisar para os cuidados da criança, deverás conseguir comprar lá (dentro do hotel) mas a pagar bem. Comprar fora do hotel pode ser mais complicado.

Não sei se há baby sitting, mas é provavel que haja. Costuma haver um clube de crianças com actividades para elas, por isso suspeito que possa haver alguém mais dedicado a bebés. Acho qeu os clubes de crianaças tem um horário de funcionamento tipo "laboral" a determinada hora... fecha.

Cuidados a ter... o sol queima, beber água engarrafada.
 
Top