Novidades

Junho - Ibiza

Butterfly

Membro Novo
Olá pessoal,

Espero não ser repetitiva neste tópico, mas li tudo sobre Ibiza e ainda não consegui obter a informação desejada.

Gostaria de perguntar aquelas pessoas que já conhecem Ibiza,

Qual o melhor local para um casal de trinta anos, sem filhos?
Não gostamos muito de festas, já notei que Ibiza é pura agitação, mas por outro lado tem praias lindíssimas que é o que mais gostamos.
O que queríamos na realidade era ficar num local sossegado mas ao mesmo tempo não muito isolado, um meio termo se é que me faço entender.

Fui em uma agência de viagens ontem na qual a senhora que me atendeu disse que não devia escolher Ibiza pois as praias algumas são de areia escura, e que é só barulho, me indicou Menorca, mas pelo que já vi esta ilha é muito tranquila...
Bem espero poder ter a vossa ajuda.
Estoucompletamente em dúvida, e queria aproveitar os feriados de junho, por isso está bem em cima.
Beijo a todos e um ótimo sábado
 

anabelandrade

Membro Novo
Olá...
estou a responder à msg não na categoria das pessoas q já foi a Ibiza, mas na qualidade de quem vai nos feriados em Junho, um 1º conselho se querem mm ir, apressem-se pois as viagens estão a escoar-se num àpice!! Como não há vossos charters... já está ser mto complicado!! Nós optamos ontem, vamos por Madrid, fica uma média de 150 euros mais barato por pessoa e para nós compensa!! Optamos para já por um hotel em San António, poderá não ser definitivo, mas para já foi o q escolhemos, tudo graças aopor do sol do emblemático café del mar ;) Em relação à confusão aquilo q consegui colher de pessoas q já lá foram é q a confusão é em Julho e Agosto, o mês de Junho é um excelente mês para ir, pq ainda não há confusão e já está um excelente tempo para a praia.. Menorca, na agencia disseram-me q ao fim de dois dias estava farta de lá estar, q é mto parado e nessa epóca então... Posso indicar um local onde poderá colher algumas informações sobre ibiza e formentera, no site das rotas e destinos - dossier ibiza e formentera. Espero ter ajudado em algo e boa escolha :D
 

Butterfly

Membro Novo
Olá Anabela,

Muito obrigada pela sua informação, realmente estou inclinada para Ibiza.
Vou dar uma olhadinha neste site que indicou e tentar obter mais informações detalhada das zonas.
Vou tentar fazer as férias todas através da internet pois encontramos valores mais baixos do que
as agências oferecem nesta altura.

Obrigada
 

Butterfly

Membro Novo
Já agora pode dizer como conseguiu mais barato? é que estou fazendo pesquisas na net e os voos estão mesmo muito caros.
Obrigada mais uma vez
 

anabelandrade

Membro Novo
Olá,
foi mm através de agência, temos uma amiga q é agente de viagens numa agencia e foi com ela, pq eu tinha feito a simulação na net e não compensava, nada mm!! Pq além de tudo ainda tinhamos q acrescentar os transferes, q no caso da agencia já estão incluidos! Foi mm só na agencia dela q consegui viagens, pq procurei em mais algumas cá e já não conseguiam voos para essa altura. Se for preciso eu posso dp dizer qual a agencia, no caso de querer saber. qq coisa... é só dizer...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Butterfly

Para aquilo que pretendes, creio que as melhores zonas são San Antonio e Sta Eulalia. São zonas mais sossegadas. Sta Eulalia é uma pequena localidade muito calma; San Antonio já consegues ter um misto de sossego e agitação, principalmente à noite onde tens vários restaurantes e bares.

As grandes discotecas em Ibiza por norma ficam distantes dos centros turísticos.
A nível de praias, na Baia de San Antonio tens uma boa praia mas pequena, para conhecer as melhores praias de Ibiza, o mais aconselhável e alugar um carro, pois são pequenas “calles” espalhadas por toda a ilha mas só com carro.
De qualquer forma aconselho sempre uma visita a cidade de Ibiza á noite, é muito interessante. Existe uma área no centro, com muitos restaurantes e bares, onde à noite se concentram todo o tipo de turistas.

Relativamente a Menorca o sossego impera. Os hotéis ficam um pouco distantes uns dos outros e não há muito á volta deles.

Espero ter ajudado
 

Butterfly

Membro Novo
Olá,

Obrigada mais uma vez pelas dicas, estão sendo de muita valia.
Fiz pesquisa na net e fica mesmo muito caro, estou querendo ir de 07de junho a 14 de junho, e fica em torno de 1400€ o que acho um pouco caro.
E em hotel 3 estrelas só com café da manhã incluido.
Anabela por favor indica-me a agência que comprou o seu pacote de viagem.
Paulo obrigada pela dica dos locais.
 

anabelandrade

Membro Novo
Olá!
Realmente isso é mto caro!!! Nós vamos pagar 533 € por pessoa e com MP, mas se fossemos pelo Porto ficava em 688, daí termos pensado em ir por Madrid, uma vez q para nós fica relativamente perto. A agencia é a Mundiclasse, não sei se conhece ou se há perto de si. Se precisar do contacto da agencia de Viseu eu posso-lhe enviar.
 

Butterfly

Membro Novo
Olá Anabela,

Este valor é com hotel e avião? Se for realmente está um preço ótimo.
Vou procurar esta agência aqui.
Mais uma vez obrigada pela sua ajuda.
 

Butterfly

Membro Novo
Nossa muito bom, vou amanhã entrar em contacto, pois já estou comecando desesperar pois não encontro nada para este período, e queria mesmo aproveitar os feriados.
Obrigada pela ajuda, é pena eu estar tão longe de Viseu, senão aproveitava o transporte.
 

anabelandrade

Membro Novo
Olá,
ontem estive a ver aqui algumas msg do forum sobre ibiza e deparei-me com uma possibilidade q não me apercebi e agora q já está reservada a viagem já não há nada a fazer, mas para si, ainda pode optar por essa hipotese... vá ao site da easyjet, por madrid as viagens ficam super-baratas, fica mais barato assim e reservar hotel à sua conta, alugando acrro e tudo do q o q nós fizemos através da agencia... foi tarde de mais q descobrimos :D mas espero q pelo menos ainda a possa ajudar...
boa escolha...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
anabelandrade disse:
Olá,
ontem estive a ver aqui algumas msg do forum sobre ibiza e deparei-me com uma possibilidade q não me apercebi e agora q já está reservada a viagem já não há nada a fazer, mas para si, ainda pode optar por essa hipotese... vá ao site da easyjet, por madrid as viagens ficam super-baratas, fica mais barato assim e reservar hotel à sua conta, alugando acrro e tudo do q o q nós fizemos através da agencia... foi tarde de mais q descobrimos :D mas espero q pelo menos ainda a possa ajudar...
boa escolha...
Olá anabelandrade,

Por norma fica e a dica é boa, mas se optarem por esta situação, não se esqueçam de fazer um seguro de viagem
 

anabelandrade

Membro Novo
Obrigada pelo conselho, mas nós já tinhamos optado pela agencia, agora só numa proxima é q dá para ir desta forma, mas mto obrigada pelo conselho! Já agora de q maneira é q podemos fazer um seguro de viagem desta forma?
Obrigada..
 

Butterfly

Membro Novo
Obrigada pela dica.
Estamos tentando fazer tudo através da net, pois acho que sai mais em conta, estamos tentando reservar hotel pelo booking que acho seguro, e o voo é que andamos a procura pois já ouvi falar que voos que não são diretos é sempre um problema com a bagagem.
Mas vou dar uma uma olhadinha pela easyjet e vê o qeu consigo.

Obrigada mais uma vez pela dica, tenho que resolver isso ainda hoje, pois cada vez que faço a pesquisa diminui um hotel na minha escolha.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
anabelandrade disse:
Obrigada pelo conselho, mas nós já tinhamos optado pela agencia, agora só numa proxima é q dá para ir desta forma, mas mto obrigada pelo conselho! Já agora de q maneira é q podemos fazer um seguro de viagem desta forma?
Obrigada..
Directamente nas Companhias de Seguros ou os proprio bancos têm seguros de viagens....
 

sdrita

Membro Novo
conheço bem Ibiza e de facto nao é so noite :). cala longa...´´e um cantinho do paraiso. tem um hotel muito simpatico sirenis playa imperial que apesar de ser 3 estrelas é bem limpinho, tem animaçao e tem uma praia sussegadissima e maravilhosa. depois fica a 10 min de carro de ibiza-centro onde tem inumeros restaurantes e feirinhas. encantador. mas melhor ainda é ficar em formentera!!ou entao ir de barco e passar la o dia!!!fabuloso.
 

anabelandrade

Membro Novo
É parece q Formentera é mm um pequeno paraíso, estamos a pensar em ir lá passar o dia. Já agora, dá para levar carro para lá? Obrigada.
 
Top