Novidades

Junho - Ibiza

sdrita

Membro Novo
Sim, apanha o ferry em ibiza e pode levar o carro ou entao á chegada do ferry tem imensos rent-a-cars.. para andar la tem mesmo que ser de carro..sao imensas praias..o melhor é passar a manha numa, almoçar um peixinho num daqueles restaurantes tipo cabana de pescadores e de tarde outra praia...é maravilhoso!
 

anacat0123

Membro Novo
Olá a todos!!
Também estou a pensar ir p Ibiza nos feriados de Jun, queriamos ir p Londres mas as viagens estão caríssimas, optámos então por Ibiza, ainda não tratámos da viagem andamos em estudo, o q venho tentar ver junto de vós é o que n s pode perder em Ibiza, alguém podes dar umas dicas?? somos um casal de 24 e 33, gostamos de noitada e de sitios epectaculares fora das zonas turisticas....
 

anabelandrade

Membro Novo
anacat0123 disse:
Olá a todos!!
Também estou a pensar ir p Ibiza nos feriados de Jun, queriamos ir p Londres mas as viagens estão caríssimas, optámos então por Ibiza, ainda não tratámos da viagem andamos em estudo, o q venho tentar ver junto de vós é o que n s pode perder em Ibiza, alguém podes dar umas dicas?? somos um casal de 24 e 33, gostamos de noitada e de sitios epectaculares fora das zonas turisticas....
Olá... Ná vamos para Ibiza por isso não sei com conhecimento de causa os locais, mas como tb vamos para lá nessa altura, andei a investigar. Em relação `noite parece q a cidade de eivissa é a q tem as melhores discotecas, mas por aquilo q me foi dito, as q ficam fora da cidade há autocarros para ir, em q se compra o bilhete já com a entrada incluida e tudo, em San António há o mitico café del mar, q nem precisa de apresentações... Pela ilha fora há as imensas praias lndissimas e claro não perder uma ida a Formentera. Espero ter contribuido de alguma forma... pq com conhecimento efectivo só tb nessa altua em q vai é q nós lá estaremos e por isso, dp já não lhe interessa. Boa escolha e boa viagem.
 
Top