Novidades

Julho em Ibiza

Bom dia,
Vou para Ibiza a 19 de Julho e estou a organizar um mini planeamento para os 7 dias, e gostaria de pedir a vossa ajuda em alguns tópicos, porque os tópicos sobre Ibiza que li aqui no portal são muito antigos:
1º Saber qual a melhor opção para aluguer de carro em Port D'Es Torrent, Sant Antoni.
2º Pretendemos ir 1 dia a Formentera, qual a melhor opção desde Sant Antoni, existe Barco direto, ou temos de ir ao Porto de Ibiza apanhar?
3º Quais as 3 praias impredíveis em Ibiza.
4º Alguem com referencias sobre o hotel Occidental Ibiza, não encontrei nada por aqui.
Muito Obrigada pelas vossas opiniões/referências.
 

basapistas

Membro Conhecido
Melhores Praias:
Cala Salada
Cala Bassa
Cala Tarida - pôr do sol

Ibiza têm preços um pouco elevados e imensas praias para explorar, mas normalmente cheias, sendo uma boa opção ir cedo, especialmente por serem pequenas e pelo estacionamento.
Aluguer de carro faz uma pesquisa para aluguer logo a saida do aeroporto!
Consulta o TripAdvisor relativamente a hotéis e praias!
Tem em atenção para as melhores praias com pôr do sol!

 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá nós vamos a 18 de Julho para Es Canar
Mas realmente o que há por aqui já é tudo muito antigo, tenho pesquisado mas não tem tópicos recentes.
Espero que corra tudo bem.
 
Última edição por um moderador:

TCF

Membro Novo
Olá!
Eu não alugaria carro em Santo António... o trânsito para as praias é péssimo e tens autocarro quase directo para cada uma das praias a partir de Santo António. Por outro lado, tens barco de Santo António para Formentera mas demora muito tempo e não aproveitas nada. Melhor mesmo se apanhassem Ibiza centro com muitos horários. O hotel não conheço...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu vou daqui a 2 semanas.

Aluguei carro logo no aeroporto e já tenho os bilhetes de barco para Formentera... vou apanhar o barco a Playa De Bossa que faz a ligação em 40 min. Vou ficar no Alua Miami em MP em Es Canar. Mas vou percorrer a ilha toda. Não sou pessoa de me ficar só pela zona do hotel :cool:
 
Última edição por um moderador:
Bom dia,
Muito Obrigada pelas respostas.
Nós já temos o transfer incluído no pacote da viagem por isso só queremos mesmo o carro para passear por Ibiza. Vamos com uma criança de 6 anos e se calhar vamos optar pelo autocarro, se houver linha directa de Saint Antoni é o ideal. A ida a Formentera é que me preocupa mais porque queria fazer um barco mais rápido. No ano passado estive em Palma de Maiorca e o barco enjoava imenso!
 

susete carvalho

Membro Ativo
Eu também vou com uma criança de 6 e uma de 12
Mas preferi alugar carro logo no aeroporto como os voos são ao fim do dia, é mais prático
Ainda não sei se vamos a Formentera... depois de lá estar decidimos
 
Última edição por um moderador:
Eu vou daqui a 2 semanas.

Aluguei carro logo no aeroporto e já tenho os bilhetes de barco para Formentera... vou apanhar o barco a Playa De Bossa que faz a ligação em 40 min. Vou ficar no Alua Miami em MP em Es Canar. Mas vou percorrer a ilha toda. Não sou pessoa de me ficar só pela zona do hotel :cool:

Olá,
Onde é que comprou os bilhetes de barco para Formentera? Foi online?
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Olá! sim comprei online na Ulisses Cat! correu tudo 5* a Aqua bus é 2€ mais barato mas tem filas enormes para apanhar os barcos!
 
Última edição por um moderador:
Top