Novidades

Judiciária prende burlona das viagens

Fatima Velez

Membro Novo
Boa tarde
Informação do jornal sábado:
A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal prendeu uma antiga gerente de uma agência de viagens do Montijo, suspeita de se apropriar de mais de 200 mil euros de clientes aliciados a investir em pacotes de férias que, em alguns casos, nunca puderam usufruir.
De acordo com um comunicado da PJ, emitido esta quinta-feira, os crimes terão ocorrido em 2016. A suspeita ter-se-á apropriado "inteiramente dos valores entregues por alguns dos clientes, enquanto outros se viram confrontados, chegados aos locais de destino, com faltas de reservas de alojamento e voos de regresso não liquidados, vendo-se obrigados a suportar os inerentes custos".
A mulher, de 33 anos, é suspeita da prática do crime de burla qualificada e será levada esta quinta-feira à presença de um juiz de instrução criminal para aplicação de medidas de coacção.

Eu fui uma das lesadas.....
 

Fatima Velez

Membro Novo
A agência chama-se Pacote Glamour, eu nem cheguei ao destino, paguei a viagem na totalidade com alguns meses de antecedência e fiquei em terra! Já viajavamos por esta agência há alguns anos sempre correu tudo 5* até acontecer o impensável!
 

yara

Membro Conhecido
A agência chama-se Pacote Glamour, eu nem cheguei ao destino, paguei a viagem na totalidade com alguns meses de antecedência e fiquei em terra! Já viajavamos por esta agência há alguns anos sempre correu tudo 5* até acontecer o impensável!
Reclamou em algum lado?
Conseguiu reaver algum dinheiro?
 

sspereira

Membro Ativo
Isto é mesmo mau... Há uns anos ia me acontecendo com a Rio Viagens em Cascais. Na semana a seguir a voltar de um cruzeiro que comprei com eles, o dono foi preso e a agência fechada também por ficarem com o dinheiro que as pessoas davam para as viagens. Safei-me por pouco dessa vez, por isso eu quando vou por agência, só confio na Abreu e pouco mais. Não conseguiu reaver nada do dinheiro?
 
Última edição por um moderador:
Top