Novidades

JOLIDEY E SOLTOUR CANCELAM CHARTERS DE LISBOA PARA SAMANÁ E MONTEGO BAY

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Os operadores turísticos Jolidey e Soltour cancelaram os voos charter de Lisboa para Samaná, na República Dominicana, e Montego Bay, na Jamaica, que tinham programado para este Verão, confirmou o PressTUR junto das duas empresas.
Em resposta enviada por email, a Ávoris, que tem o operador turístico Jolidey, confirmou “alterações nas frequências para as Caraíbas à partida de Lisboa”, incluindo o cancelamento da operação triangular Lisboa-Samaná-Montego Bay-Lisboa.
Trata-se de uma “adequação da operação ao comportamento do mercado”, segundo o grupo de operação turística, que, no entanto, em sentido inverso anunciou voos do Porto para Punta Cana ‘em cima’ da operação do operador Sonhando com a companhia de aviação euroAtlantic, que já estava há algumas semanas no mercado, ao arrepio da convicção que num ano como está a ser o de 2021 não há mercado para tantos charters.
O operador Jolidey faz parte do grupo Ávoris, que também tem as agências de viagens B the Travel Brand e a companhia aérea Iberojet, que junta as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola. A Ávoris teve no seu lançamento Gabriel Subías, que também foi o ‘mentor’ do falido grupo Orizonia, que era conhecido pelo lançamento de operações consideradas aventureiras, e é actualmente o CEO da W2M.
Desta forma, a programação charter da Ávoris à saída de Lisboa para este Verão reduz-se para “uma frequência semanal para Cancún, Punta Cana e Varadero”, segundo a resposta enviada ao PressTUR, que indica que os voos começam a 23 de Maio para Cancun, 24 de Maio para Punta Cana e 29 de Maio para Varadero.
Do Porto, os voos para Punta Cana começam a 20 de Julho.

Jolidey e Soltour cancelam charters de Lisboa para Samaná e Montego Bay
 

roller

Membro Conhecido
Eu andava parvo com o preços altos a oferta charter um pouco exagerada para este ano, mas pensei "deve estar tudo com fome de viajar".

Afinal não estava assim tao enganado...
 
Top