Novidades

João Filipe Morais

Boa Tarde
O meu nome é João , sou natural do Ribatejo e atualmente a viver e a trabalhar em Lisboa!

Recentemente perdi o meu equilíbrio pessoal com o falecimento da pessoa mais importante para mim , a minha mãe !
Confesso que me registei porque adoro viajar e começo a isolar-me por falta da minha mãe !
Gostava de fazer uma viagem no início do ano , e procuro sugestões !
Obrigado
João

susy4

Membro Conhecido
hummmm ... sitio com boa energia é as caraibas, mas também depende dos gostos pessoais :)

SMRM

Membro
Boa Tarde
O meu nome é João , sou natural do Ribatejo e atualmente a viver e a trabalhar em Lisboa!

Recentemente perdi o meu equilíbrio pessoal com o falecimento da pessoa mais importante para mim , a minha mãe !
Confesso que me registei porque adoro viajar e começo a isolar-me por falta da minha mãe !
Gostava de fazer uma viagem no início do ano , e procuro sugestões !
Obrigado
João
Ola João podes seguir o tópico Tailândia marco 2016 estamos a tentar organizar uma viagem com um grupo super simpático e divertido e para esquecer de tudo e viver momentos e paisagens maravilhosas uma viagem com muito convívio e locais lindos de tirar a respiração...uma viagem de sonho...não custar tentar....eu estou a tentar...Forca!!!

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá João :)
Muito bem vindo ao portal.
Estás certamente a passar um momento difícil, os meus pêsames, mas aos poucos a vida vai retomar a normalidade. ;)
Muita força, e aparece por aqui mais vezes. O portal é alto astral como dizem os brasileiros e boa disposição não falta. E vais certamente encontrar por aqui algum destino que te cative. ;)
Boas viagens!!!!

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá João,

Lamento pela tua perda. Aqui vais encontrar excelentes sugestões e apoio para as tuas viagens. Também tens a boa disposição e boa vontade dos membros, que certamente te trará alguns sorrisos nesta altura difícil.

Bem-vindo!

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá João,
Se muito bem vindo ao Portal.
Nada melhor que viajar para acalmar a nossa dor, por aqui irá ter muitas opções.
Cumprimentos.