Novidades

João Pessoa - Paraíba

Fernandoo

Membro Novo
Fui de férias para o Brasil visitar a família (diga-se Estado de São Paulo) e também conhecer o nordeste pela primeira vez. Escolhi a Paraíba porque muitas pessoas me falavam super bem. Resumindo: adorei!!!! Adorei tudo. A cultura paraibana, a comida, a cidade de João Pessoa, a simpatia do povo, a hospitalidade... Ainda existe lugar assim no mundo? Sim....

Fiquei hospedado em um hotel 4 estrelas em uma avenida principal na praia do Tambaú. Usei os serviços de uber pela cidade e aluguel de carro, sendo os dois bons. Achei com facilidade muitos restaurantes e boas opções de menu com preços razoáveis. Todos os dias a noite caminhava pela orla da praia e tinha mto vento para refrescar o calor. Achei um pouco estranho pagar por guarda-sol na praia mas como estava de férias eu queria aproveitar. O dia amanhecia mto cedo por volta das 4:30 acho eu. Uma opção de passeio é ponta do Seixas, lugar mais oriental das américas continental. Outra opção é o shopping Manaira.. Mto bom! Espero voltar a João Pessoa em breve.
 
  • Gostar
Reações: Nin
Top