Novidades

Japão Março 2013

Catarina90

Membro Novo
Olá!

Vou a Tokyo em Março deste ano. Vou ficar 7 noites de 8 a 15. Caso estejam interessados contactem-me :) Tenho tudo planeado.

Posso dar mais detalhes do voo, a companhia e o preço a que os voos estao actualmente pois já comprei a viagem em Outubro).

O meu e.mail: [email protected]

BOAS VIAGENS!!!
 

Charles

Membro
Ola... Tudo bem? Pode enviar-me o programa e o custo da viagem?
Gostava de ir a Tokyo...
Cumprimentos,
 

Catarina90

Membro Novo
Charles disse:
Ola... Tudo bem? Pode enviar-me o programa e o custo da viagem?
Gostava de ir a Tokyo...
Cumprimentos,
Podia-me enviar o seu mail? Pelos vistos não podemos promover viagens neste forum.
 

Life ain't chess

Membro Novo
Pena ser só Tokyo... Eu tenho interesse no Japão mas tinha que ser mais tempo e ir a zonas mais rurais onde nem sequer falem inglês (não, não falo japonês :blink:).
De qualquer forma acredito que seja uma viagem preenchida e divertida na mesma. Divirtam-se!
 

Catarina90

Membro Novo
Ola Turista :) Eu tambem adorava. E mesmo no que toca ao resto da Ásia, amava ver tudo! China principalmente :p Mas para 1ª visita acho que ver so a minha cidade de sonho ta bom xp brigada e boas viagens tambem!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Catarina90 disse:
Podia-me enviar o seu mail? Pelos vistos não podemos promover viagens neste forum.
Boa Noite Catarina.

A Catarina enquanto membro do Portal pode promover e dizer qual a sua viagem, o que não é permitido é fazer publicidade com vista a lucrar com a sua viagem

aqui fica a "regra"

Publicidade, Promoção e Negócios

Como foi referido anteriormente, este é um espaço lúdico para a promoção de debates sobre viagens e turismo.
A utilização deste fórum para publicidade, promoção ou venda, incitação ou participação tendenciosa com vista a gerar tráfego para sites terceiros ou sites próprios ou com vista a obter vantagens para o próprio ou para a sua actividade ou organização é expressamente proibida e implica que o membro seja banido.
Sempre que encontre uma mensagem que viole esta regra, deve denuncia-la, para que sejam tomadas as devidas medidas.

espero ter ajudado

paulo
 

Catarina90

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Boa Noite Catarina.

A Catarina enquanto membro do Portal pode promover e dizer qual a sua viagem, o que não é permitido é fazer publicidade com vista a lucrar com a sua viagem

aqui fica a "regra"

Publicidade, Promoção e Negócios

Como foi referido anteriormente, este é um espaço lúdico para a promoção de debates sobre viagens e turismo.
A utilização deste fórum para publicidade, promoção ou venda, incitação ou participação tendenciosa com vista a gerar tráfego para sites terceiros ou sites próprios ou com vista a obter vantagens para o próprio ou para a sua actividade ou organização é expressamente proibida e implica que o membro seja banido.
Sempre que encontre uma mensagem que viole esta regra, deve denuncia-la, para que sejam tomadas as devidas medidas.

espero ter ajudado

paulo
Ah obriado. Eu nao queria dizer mais detalhes porque ja teria de falar na companhia aerea e tudo mais.

Obrigada ^^

Cumps.
 

Raven

Membro Novo
Olá Catarina, eu e uma amiga por acaso tencionamos ir até ao Japão em Novembro, mas ainda não temos nada programado, apenas andámos a ver voos. Será que nos poderás dar algumas dicas?
 

Catarina90

Membro Novo
Raven disse:
Olá Catarina, eu e uma amiga por acaso tencionamos ir até ao Japão em Novembro, mas ainda não temos nada programado, apenas andámos a ver voos. Será que nos poderás dar algumas dicas?
Ola.

Eu aconselhava a comprarem os voos como eu fiz. Porto-Roma e Roma-Tokyo. A comprar separado fica mais barato.
Quanto a sitios para ficar em Tokyo eu penso que o Anne Hostel em Asakusa é super porreiro. Podem ver o site deles na net. É so pesquisar pelo nome. Tem preços muito bons, o pequeno-almoço é gratuito, a Wi.Fi também e podem entrar e sair a qualquer hora pois eles dao.vos uma pass para a porta de entrada. Caso queiram mais informações enviem.lhes e.mail que respondem logo! São super atenciosos.
Além do mais, o Hotel fica numa zona (Asakusa) que é perto dos melhores sitios para visitar. Podem ver no site de Metro Tokyo onde diz "Planer&Fare Calculation" e basta porem Asakusa como local de partida e depois tem varios locais de visita (aconselho alguns que sao muito visitados - Shinjuku, Hakihabara, Ropponji, Ginza, Ueno...). O site mostra.vos tudo: onde mudar de linha, qual a linha que tem de apanhar, o preço de viagem e o tempo.
Mas para saberem mais vão ao site Tokyo Essentials. É muito bom.

Quanto aos transportes do AP para a cidade, eu fiquei.me pelo autocarro. 30€ ida e 30€ volta no dia de regresso.

ATENÇÃO! NÃO ENTREM EM TAXIS À CHEGADA! Os taxis são MUITO caros! 1 viagem do AP para o centro pode custar tanto quanto uma viagem de avião de Tokyo para Hongkong!

Mais alguma coisa podem ver nesse tal site: TOKYO ESSENTIALS. É otimo :)

Boas viagens!
 

Raven

Membro Novo
Catarina90 disse:
Ola.

Eu aconselhava a comprarem os voos como eu fiz. Porto-Roma e Roma-Tokyo. A comprar separado fica mais barato.
Quanto a sitios para ficar em Tokyo eu penso que o Anne Hostel em Asakusa é super porreiro. Podem ver o site deles na net. É so pesquisar pelo nome. Tem preços muito bons, o pequeno-almoço é gratuito, a Wi.Fi também e podem entrar e sair a qualquer hora pois eles dao.vos uma pass para a porta de entrada. Caso queiram mais informações enviem.lhes e.mail que respondem logo! São super atenciosos.
Além do mais, o Hotel fica numa zona (Asakusa) que é perto dos melhores sitios para visitar. Podem ver no site de Metro Tokyo onde diz "Planer&Fare Calculation" e basta porem Asakusa como local de partida e depois tem varios locais de visita (aconselho alguns que sao muito visitados - Shinjuku, Hakihabara, Ropponji, Ginza, Ueno...). O site mostra.vos tudo: onde mudar de linha, qual a linha que tem de apanhar, o preço de viagem e o tempo.
Mas para saberem mais vão ao site Tokyo Essentials. É muito bom.

Quanto aos transportes do AP para a cidade, eu fiquei.me pelo autocarro. 30€ ida e 30€ volta no dia de regresso.

ATENÇÃO! NÃO ENTREM EM TAXIS À CHEGADA! Os taxis são MUITO caros! 1 viagem do AP para o centro pode custar tanto quanto uma viagem de avião de Tokyo para Hongkong!

Mais alguma coisa podem ver nesse tal site: TOKYO ESSENTIALS. É otimo :)

Boas viagens!
Muito obrigado pelas dicas e pela sugestão desse site ;) já agora se me souberes responder, sabes como é para visitar outra cidade? Li algures que se compram pacotes com viagens de comboio e hotel, pra Kyoto ou Hiroshima por ex, mas não sei como é que isso funciona, nem se dá pra adquirir esses pacotes estando ainda cá...
 

Catarina90

Membro Novo
Olá.

Existe um pass chamado "Japan Rail Pass" e ele permite viajar durante 7 dias uteis por todo o país. Tem de se adquirir fora do Japão.
Pode ser adquirido em Agencias de Viagens o que facilita bastante :) Ele custa cerca de 28.300 iens o que equivale a cerca de 236€.
É carote mas permite viajar por todo o Japão. Só tens de ir ao site "Japan Rail Pass" (http://www.jrpass.com/?gclid=CKmzvZ-3-bQCFW3KtAod734AyA) e lá diz os locais/paragens, horarios e tudo mais.
Podes saber mais aqui http://www.viajenaviagem.com/2010/02/japan-rail-pass-o-melhor-passe-de-trem-do-planeta/
Aqui também tem alguma informação http://dicasjapao.blogspot.pt/p/5-passe-de-trem-jr.html


Quanto a ter Hotel incluido não faço ideia... Não encontrei nada...


Cumps

Quanto a hoteis que tenham
 
Top