Novidades

japão- ajudem-me :(

wasabi

Membro Novo
boa tarde:) estou a pensar visitar o japão, sobretudo toquio, mas não falo nada de japonês :(. gostaria de saber se é possivel conseguir um guia acompanhante no país de destino que fale em portugues/brasileiro ou mesmo inglês. agradecia qualquer informação que me pudessem dar sobre o assunto e sobre os custos que implica :D.

muito boa tarde :)
 

_Cats_

Membro Novo
Olá wasabi,

Não tenho qualquer conhecimento sobre o assunto, mas vou tentar averiguar essa situação lá na agência...resta-me saber se pretendes viagem organizada..porque ai geralmente existem guias...ou se pretendes dar tipo uma "escapadela"...
Mas vou tentar saber...assim que saiba de algo vou informando...caso algum dos membros saiba...de certeza que te irão ajudar

Boas Vacaciones

wasabi disse:
boa tarde:) estou a pensar visitar o japão, sobretudo toquio, mas não falo nada de japonês :(. gostaria de saber se é possivel conseguir um guia acompanhante no país de destino que fale em portugues/brasileiro ou mesmo inglês. agradecia qualquer informação que me pudessem dar sobre o assunto e sobre os custos que implica :D.

muito boa tarde :)
 

Célia Reis

Membro Novo
wasabi!
Julgo que não terás grandes problemas e fazeres-te entender em Inglês, principalmente em Toquio...
Depois conta-nos a tua aventura!
 

rmpg

Membro Novo
aí é que se enganam... ninguém fala inglês, as ruas estão todas em caracteres japoneses, assim como os mapas... fiqui num 4 estrelas em Tóquio e a única forma de comunicar com a recepção era via desenhos numa folha de papel...
 

p2mb2

Membro Novo
rmpg disse:
aí é que se enganam... ninguém fala inglês, as ruas estão todas em caracteres japoneses, assim como os mapas... fiqui num 4 estrelas em Tóquio e a única forma de comunicar com a recepção era via desenhos numa folha de papel...

Credo.... também tem o seu lado interessante :D
 

Cravo

Membro
wasabi disse:
boa tarde:) estou a pensar visitar o japão, sobretudo toquio, mas não falo nada de japonês :D. gostaria de saber se é possivel conseguir um guia acompanhante no país de destino que fale em portugues/brasileiro ou mesmo inglês. agradecia qualquer informação que me pudessem dar sobre o assunto e sobre os custos que implica ;).

muito boa tarde ;)
Os japoneses sabem falar inglês, na sua maioria, pelo menos o essencial. Tóquio é uma cidade maravilohosa! Tal como OSAKA, que é um cidade mais industrial.
 

Cravo

Membro
rmpg disse:
aí é que se enganam... ninguém fala inglês, as ruas estão todas em caracteres japoneses, assim como os mapas... fiqui num 4 estrelas em Tóquio e a única forma de comunicar com a recepção era via desenhos numa folha de papel...
tiveste muito azar então pá. Até na CHINA entenderam o meu pai a falar inglês...e ele fala muito mal. lol
 

rmpg

Membro Novo
É uma cidade fantástica mas foi uma semana a tentar falar inglês ou francês. Obviamente que isso não tem nada a ver com a beleza ou interesse da cidade :D
 

wasabi

Membro Novo
ola a todos! Muito obrigado por terem respondido :p Entertanto resolvi o problema da língua pois a irmã de uma colega minha vai para tóquio 1 mês ante da minha viagem e ela sabe falar japones :p estou mais descansada :D E não tenho duvidas nenhumas de que é uma óptima cidade :p

Beijinhos a todos
 
Top