Novidades

jamaica

pcmp

Membro Novo
estou pensar em ir de ferias para jamaica em setembro.
gostava de saber o ke me aconselham
jokas
 

kali

Membro Novo
pcmp disse:
estou pensar em ir de ferias para jamaica em setembro.
gostava de saber o ke me aconselham
jokas
Boas, já somos dois mas estou com enormes duvidas em relação à viagem.
Estou à cerca de 3 anos para ir à jamaica, mas ha 2 anos fui para a Republica Dominicana, o ano passado para Cuba, com receio que Fidel morresse e este ano quando me preparava para comprar as passagens surge o Dean .... esta agora hein ?

Alguem tem algum feedback, opinião !? Será a melhor altura para ir. Será que ainda é aconselhável ir ?

Fiquem ...
 

_Cats_

Membro Novo
Olá

Não conheço a Jamaica (espero um dia vir a conhecer), mas atenção pois os hoteis são fracos. Para quem procura alguma comodidade aconselho a cadeia Riu.
O feedback que tenho é muito relativo, já ouvi falar bem e já ouvi falar mal, acho que varia consoante a zona em que se fica, Ochos Rios pelo que ouvi não é o melhor sitio onde ficar, já Negril tenho boas referencias...

Espero ter ajudado
Até Breve
 

_Cats_

Membro Novo
Alguem tem algum feedback, opinião !? Será a melhor altura para ir. Será que ainda é aconselhável ir ?

Pois a melhor altura não é esta, pois é Inverno nas Caraibas, apesar do calor que se faz sentir com as elevadas temperaturas, tipicas dos destinos tropicais...
Eu estive agora em Agosto na Republica Dominicana, cheguei a Portugal dia 15/08 e apanhei chuva todas as noites e uma tempestade tropical daquelas...
Mas quando marquei já sabia que poderia apanhar estas tempestades pois sabemos que é a altura delas, mesmo assim não deixei de viajar (claro, sempre com algum receio), mas felizmente correu tudo bem.
Todos sabemos que não podemos controlar os fenomenos da Natureza, nem podemos prever estas situações...cabe a nós decidir se optamos ou não pelo destino....

Até Breve
Boas Vacances
 

pcmp

Membro Novo
curioso eu fui para a republica a 3 anos e para cuba ha 2 sempre em setembro.quando tava na republica tb passou l perto o furacao frances, mas nada demais so algum vento e chuva durante 1 dia. quem se arrisca a ir nestaa altura ja sabe que lhe pode acontecer.
 
Top