Novidades

jamaica

mynda

Membro Novo
vou dia 30 d junho para jamaica...
alguem sabe me dizer qt é k se paga à saída de jamaica? quantas horas é a viagem? quais as melhores excursoes
 

SANDRA M

Membro Novo
Olá Mynda,

Nós estivemos em Agosto do ano passado na Jamaica em NEGRIL, na semana logo após o furação o que te posso dizer ... se vais para descansar é optimo. Quanto a exercursões não há muitas nós fizemos tres:
Compras em Negril - Não vale nada a pena, eles são muito pobres e têm pouca coisa para oferecer
Subir as cascatas - Muito giro, mas duro e requer alguma pericia
Descer o Rui Jangada - Muito giro, divertido e com paisagens fantasticas, só é pena que dada a passagem do furação o Rui fosse castanho e não transparente.

Penso que o valor que se paga são 50 USD mas não estou bem recordada, mas no transfer para o Hotel os Guias informam.
Aconselho a levar dolares é uma moeda super bem aceite e com a diferença cambial agora é mais vantajoso.
A viagem são cerca de 8 horas de avião.
Para nós a Jamaica foi um desilusão, mas espero que para ti seja bem melhor.
Se necessitares de mais informação pede.
 

mynda

Membro Novo
pois espero bem k sim. vou para o riu ochos rios. ja pesquisei bastante em relação ao hotel parece me muito bem, e segundo vi ocho rios é perto das melhores atracções. o pior para mim é mesmo as oito horas de avião o ano passado fui ao méxico, e foram 9 e meia... k grande seca!
 

sofia m

Membro Novo
Oi.Eu estive na Jamaica há 3 anos e adorei a água quentinha,quentinha...mais até que em Punta Cana.Não há muito para ver de facto,mas valeu a pena.E Ocho Rios é mais animado.Aproveita os golfinhos...
 

sofia m

Membro Novo
E são de facto 50 USD.Cuidado á saida do aeroporto,o pessoal que te encaminha á camioneta,"tira-te"a mala e dps fica á espera da recompensa...: )
 

mynda

Membro Novo
pois eu ja sabia disso... pelos vistos é em todas as caraíbas !!!!!
levo sempre eu e o meu marido as malas, se n fosse assim n ganhava para as gorjas!! lol
à pala das gorjas no méxico fui mt mal atendida visto k os europeus n tao habituados a dar gorjas eles dao sempre prioridade aos americanos, canadianos, etc cheguei mesmo k ter me levantar da mesa onde tava a jantar e ter k ir pedir uma cola ao balcao pessoalmente visto k ja tinha pedido pra aí à meia hora... e o mexicano passava por mim como se nada fosse.
axo k é falta de profissionalismo e predomina exclusivamente o interesse. por ex na rep dom
nunca me faltou nada uma coisa impressionante!! ate xateavam de tar sempre a perguntar se desjava mos algo. xeguei à conclusão k quanto mais pobre é o país melhor é o atendimento.
 

ribeirom

Membro Novo
Olá, existe uma excursão de catamaran ao final da tarde com janter a bordo para ver o por do sol que é fantástica.
Port António e a Lagoa Azul também é muito bom com paisagens fascinantes com o senão das estradas más e 4 horas de viagem para cada lado.
Quando Lá estive estavam a acabar o Riu em Ochos Rios, deve ser muito bom. O Breezes Runway Bay é Lindo.
Os hoteis de Montego Bay mau, o Breezes é de fugir.
 
Top