Novidades

Jamaica - Riu Ochos Rios

euzinha

Membro Ativo
Olá a todos!

Estive na Jamaica a semana passada no Hotel Riu Ochos Rios e adorei!!!!!!

O Hotel é fantástico, com quartos grandes, espaçosos e sempre muito limpos.

A praia é simplesmente de cortar a respiração. Os vários tons de azul turquesa são....:p;):p:cool:

E a agua do mar a 29ºC é ....:(:p

Tive muita sorte com o tempo, uma vez que nas Caraibas nem sempre podemos contar com o São Pedro...

Fiz 3 excursões: Port Antonio, Cascatas Dunny Rivers e andei de balsa...

Considero que a relação preço qualidade da excursão a Port Antonio não foi a melhor: foram ao todo 6 horas de viagem, no fundo para ver a Lagoa Azul (a tal..) que de facto é de cortar a respiração e estar numa praia que considerei inferior à do Hotel.

A excursão às Cascatas foi espectacular!!!!! Não deixem de levar uma máquina com protecção para a agua, porque perdem a hipotese de tirar fotos fantasticas!!

Também fizemos um passeio numa balsa, que não é mais que uma pequena canoa feita em canas de Bamboo. Foi muito giro!!!

O povo Jamaicano não é dos mais simpáticos, mas tem a ver com razões culturais e não porque não gostem de Turistas.

Para todos é "no problem". A venda de droga na praia é uma constante, mas basta responder uma vez que não queremos e está tudo bem. Nesse aspecto são muito respeitadores.

Tenham atenção aos "negócios" que fazem nos mercados, porque se conseguem melhores preços nas lojas do Aeroporto... E a variedade é muito grande.

Enfim um destino a não perder...:p:):p:)
 

brunomsll

Membro Novo
Ola, tb vou para esse hotel no proximo domingo,

Estou preocupado com o levantamento e dinheiro, já me disseram que é dificial arranjar multibancos lá é verdade?

Obg
 

euzinha

Membro Ativo
brunomsll disse:
Ola, tb vou para esse hotel no proximo domingo,

Estou preocupado com o levantamento e dinheiro, já me disseram que é dificial arranjar multibancos lá é verdade?

Obg


Que inveja!!!!!

Vais gostar muito. Em relação aos multibancos não te consigo ajudar. Levei os meus dolares daqui e não precisei de levantar nada, por isso nem reparei...
 
Top